HondaCivic2014

Honda Civic 2014

MELHOR SEDAN MÉDIO DA ÉPOCA!!

New Civic LXS 1.8

TREVOR PHILLIPS

em 03/05/2023

design atemporal, motor quase indestrutível, silêncio, estabiliadade, ar condicionado muito eficiente (ótimo para o verão carioca), desempenho, painel incrível, espaço interno e ausência de túnel central.

falta equipamentos na lxs como computador de bordo, suspensão dura, porta malas pequeno, consumo um pouco alto (creio que melhore depois do ajuste das válvulas), câmbio manual um pouco impreciso às vezes.

melhor sedan médio de 2008, procure um inteiro (não caia no conto de que honda é inquebrável).

Maravilhoso

Civic Sedan LX 1.7 16V

Marcelo

em 24/01/2023

carro muito confirtável , motor potente, silencioso e extremamente confiável, dificil dar manutenção

o carro é baixo, precisa ter atenção nos quebra-molas.

ótimo carro. recomendo fortemente

Top

Civic Sedan EX 1.7 16V

Matheus Vieira alves

em 10/02/2022

carro mt bom confiável

falta um pouquinho de potência

carro top e no valor d um celta

Carro que vai atender todas nescessidades.

New Civic LXS 1.8 16V i-VTEC (Flex)

Pedro Henrique

em 19/10/2021

um bom carro, confortável e espaçoso para a família. um carro com um motor de boa performance ainda mais se você fizer um

ano

stage 3. (stage 2 já fica muito bom). motor honda é muito bom, fazendo as manutenções em dia você vai ter um carrão por anos. tem alguns mimos que carros da mesma faixa de valor novos não fornecem

Adoro esse carro!

New Civic EXS 1.8 16V (Aut) (Flex)

Vinicius Nakayama

em 15/06/2021

completasso.

porta malas pequeno, não vem com o modulo para levantar os vidros ao acionar o alarme e ele bebe um pouco.

no geral, é um carro muito bom! tem opcionais que muitos carros novos(sem ser as versoes tops) não tem.

Envie sua proposta e compre seu Honda Civic 0km