Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Honda CR-V
Por baixo do capô
O CR-V segue equipado com motor de 2,0 litros flex que rende 150 cv de potência com gasolina e 155 cv com etanol. Essa motorização conta com o sistema ECON de gerenciamento para otimizar o consumo. O câmbio também não muda: automático de cinco marchas. Com uma única versão, o SUV agora conta apenas com tração 4x4.
Mais do CR-V
As antigas versões LX e EXL 4x2 saíram do catálogo na linha 2015, deixando apenas a topo de linha EXL 4x4. O modelo mede 4,53 m de comprimento, 1,82 m de largura e 1,65 m de altura, com entre-eixos de 2,62 m. O porta-malas tem capacidade para 589 litros. O CR-V, agora em versão única, vem de série com rodas de liga leve aro 17, acendimento automático dos faróis, câmera de ré, partida por botão, função de abaixa o retrovisor direito automaticamente ao engatar a ré, controlador de velocidade, faróis de neblina, teto solar, ar-condicionado com duas zonas de temperatura, GPS, bancos revestidos de couro, sensor de chuva, seis airbags (frontais, laterais e de cortina), controle de tração e de estabilidade, assistente de partida em rampa e uma nova central multimídia com tela de 7” sensível ao toque, Bluetooth, entrada HDMI e reprodução de áudio.
Passado
Lançado em 1997, o CR-V passou a adotar a classificação crossover para a linha 2012. Isso porque, além de ter incorporado diversos novos componentes, o modelo adotava então características de utilitário esportivo, sedã e minivan. O modelo foi reestilizado em junho de 2015, recebendo a nova identidade visual da marca, além de passar a ser oferecido somente na configuração topo de linha EXL.
publicidade
Opinião do dono
9
Avaliação Geral
17 avaliações
9,5
Dirigibilidade
Melhor nota
8,1
Performance
Pior nota
publicidade
Versões
clique na versão para ver a ficha técnica
publicidade