Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Honda CR-V
Linha 2018
SUV está em sua quinta geração em versão única, a Touring. Visualmente, o CR-V traz grade, faróis, para-choques e lanternas traseiras redesenhadas. As lanternas, aliás, deixam de ser verticais e passam a ser horizontais, invandindo a tampa do porta-malas. Já o interior ganha modificações mais sutis, com quadro de instrumentos, saídas de ar renovadas e central multimídia renovados. Nas dimensões, houve um pequeno aumento.
Por baixo do capô
Sai o motor 2.0 flex de até 155 cv e entra o 1.5 16V turbo que rende 190 cv e 24,7 kgfm de torque máximo, disponível entre 2.000 e 5.000 rpm. Quanto à transmissão, a antiga automática de cinco marchas dá lugar a uma CVT que simula sete marchas. A tração segue integral.
Mais do CR-V
Agora as medidas são: 4,58 m de comprimento (+58mm), 1,85 m de largura (+35mm), 1,68 m de altura (+35mm) e 2,65 m de entre-eixos (+40mm). Entre os itens de série estão faróis full LED, partida do motor à distância, head up display, alerta de fadiga, bancos elétricos com memória, ar-condicionado digital com duas zonas e saídas de ar traseiras, freio de estacionamento elétrico, sistema Brake Hold, teto solar elétrico, rodas de 18 polegadas, abertura do porta-malas "hands free" (abre com um movimento do pé por baixo do para-choque traseiro), seis airbags (frontais, laterais e de cortina), isofix, controle de tração e estabilidade, monitoramento de pressão dos pneus e a nova central multimídia com tela de 7" sensível ao toque, GPS integrado e conexão via Apple CarPlay e Android Auto.
Um destaque é sistema também presente no Civic Touring que utiliza uma câmera localizada na parte inferior do retrovisor interno para mostrar uma imagem em ângulo aberto da via. Essa imagem aparece quando o pisca da direita é acionado ou quando um botão localizado na ponta da alavanca do pisca for pressionado.
Passado
Lançado em 1997, o CR-V passou a adotar a classificação crossover para a linha 2012. Isso porque, além de ter incorporado diversos novos componentes, o modelo adotava então características de utilitário esportivo, sedã e minivan. O modelo foi reestilizado em junho de 2015, recebendo a nova identidade visual da marca, além de passar a ser oferecido somente na configuração topo de linha EXL. Em 2018, chegou ao mercad brasileiro a quinta geração na única opção Touring e com novo motor turbo.
publicidade
Opinião do dono
9
Avaliação Geral
18 avaliações
9,6
Dirigibilidade
Melhor nota
8,1
Performance
Pior nota
publicidade
Versões
clique na versão para ver a ficha técnica

Envie sua proposta e compre seu Honda CR-V

Selecione uma concessionária para enviar a sua proposta

*Seus dados serão enviados para o anunciante

O vendedor entrará em contato para informar as condições de financiamento.

Resultado da simulação

Altere abaixo o valor da entrada ou das parcelas e veja mais opções de simulações.

500 1000 500 1000
publicidade