iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Honda Fit

9,8

C/B ótimo, para um carro com preço justo, para o que oferece.

Guilherme Pierry em 30/03/2014
Fit LX 1.4 (flex) (aut) 2014

Pontos Positivos

o face lift que a versão 2013 sofreu deu um ar mais jovem e moderno ao carro. peças muito bem encaixadas e ótima qualidade, com bom acabamento. conforto, dirigibilidade e espaço interno muito bons também, como é de costume da honda. tenho até hoje um fit 2008 na garagem, que nunca me deu 1 centavo de manutenção, e com o modelo que 2013, que tenho a 1 ano já, não está sendo diferente! pelo preço em conta e baixíssima manutenção, considero o c/b excelente!

Pontos Negativos

motor 1.4 de 101 cv, aliado ao câmbio automático, deixam o carro um pouco fraco, e assim acabam aumentando o consumo de gasolina. meu fit faz 5.5/6.0 km/l com etanol.

se está procurando um carro com ótimo c/b, baixa manutenção, bom espaço interno e dirigibilidade este é o carro certo. mas se procura tudo isso e ainda motor potente e tecnologia, talvez deva procurar na linha dos chamados "hatchs premium", onde encontra-se novo golf e novo focus.

Excelente carro

Andre Silva em 27/03/2014
Fit CX 1.4 16v (Flex) 2014

Pontos Positivos

não deem ouvidos a criticas da internet. procurem informações com os donos do fit. o carro é excelente. quem fala mal do ca o carro é excelente no geral. quem fala mal do cambio automatico do fit não entende nada de carro! eu já tive outros automaticos e posso garantir que o cambio e bom sim!! qual carro no mercado brasileiro -tem espaço interno excelente -porta malas espaçoso -cambio automatico de verdade -ligeiro no transito e eficiente na estrada nenhum , só o fit

nenhum

pontos positivos: espaço interno , direção eletrica , otimos freios , posição de dirigir , cambio automatico , mala.

Maravilhoso

Filipe em 09/09/2012
Fit LX 1.4 (flex) 2013

Pontos Positivos

baixo consumo 17km/l gas. estabilidade. espaço interno. inteligentes soluções de engenharia. prazer em dirigir. volante leve. conforto da suspensão. ruído baixo parado ou em velocidade. excelente acabamento. pequeno por fora. bonito e discreto. agrada a todos os públicos.

Pontos Negativos

o cambio e embreagem excelentes, mas não é melhor do que um volks. caro para um carro 1.4. sinto falto do sensor de estacionamento.

a honda é excelencia em qualidade, desde o atendimento, revisão e a construção do projeto. quem gosta de qualidade compra honda, quem gosta de se arriscar compra essas marcas que tem a fama "você precisa dar sorte com o carro!".

Excelente!!!

Erika Nogueira de Sá Martins em 18/05/2013
Fit LX 1.4 (flex) (aut) 2013

Pontos Positivos

aparenta ser pequeno, mas, é muito espaçoso, confortável e muito economico fazendo 13 km/l na cidade. muito gostoso de dirigir e as revisoes sao bem honestas.

infelizmente o preço!!

honda é honda

Irilde noili carneiro em 07/08/2013
New Fit LXL 1.4 (flex) 2013

Pontos Positivos

só pontos positivos e tb revisões com preço otimo

Pontos Negativos

pra mim não tem é o segundo honda que compro