Honda Fit

CARRO EXCELENTE

João Batista em 15/09/2014
Fit 1.5 16v EX CVT (Flex) 2015

comprei este carro em substituição ao aircross. estou muito satisfeito embora tenha rodado só 1200km. fiz uma viagem de 500km (ida e volta) em uma estrada difícil (belo horizonte/ipatinga) o consumo foi de 15,5km/l. o carro é muito confortável, muito espaço para o passageiro do banco de trás, porta malas bom para o tamanho do carro. porta luvas pequeno (só para luvas mesmo) boa estabilidade nas curvas fácil de dirigir, boa retomada de velocidade. as curvas não pesam no braço. no trânsito urbano (belo horizonte) tem medido 11km. estou satisfeito.

pelo preço alto do carro acho que merecia ter mais eletrônica embarcada. mas a economia compensa e espero que o custo de manutenção também.ouve-se muito ruído do asfalto, mas nada que incomode.

quem adquirir não vai arrepender.

Ótima aquisição

Cid alves em 19/09/2014
Fit 1.5 16v EX CVT (Flex) 2015

quando comprei, estava um pouco receoso, mas o fit me conquistou. carro ótimo de dirigir e confortável para todos os passageiros. inclusive pessoas altas que se acomodam no banco traseiro, ficam muito confortáveis. seu consumo é ótimo. não tenho nada a reclamar.

na versão ex, que é uma antes da top e pelo preço, deveria ter pelo menos um gps e piloto automático. acho que o painel deveria ser azul como o top.

ótima compra.

Bom com preço salgado

Cid Alves em 01/12/2014
Fit 1.5 16v EX CVT (Flex) 2015

gostei muito do carro. é muito macio e confortavel. os passageiros do banco trazeiro tem muito espaço. economico. na cidade faz 11,5 km por litro e na estrada, cheguei a fazer 16,4 km por litro. o cambio cvt é muito bom. o design no fit é muito chamativo. estamos gostando do carro!!!

o ex deveria oferecer um pouco mais como por exemplo o painel igual ao exl. também acho que deveria vir de série as luzes indicadoras nos retrovisores, pois, externamente, quem está trafegando com outro veiculo, não enxerga as luzes de sinalização, se estiver ao lado do fit. o preço é salgado!!!

Econômico, bonito e ágil

Jordana Machado em 20/01/2015
Fit 1.5 LX CVT (Flex) 2015

econômico, boa retomada, bom nas ultrapassagens, bastante espaço interno, porta-malas razoável para o carro, piloto automático é muito bom, tamanho excelente para quem anda muito na cidade. já cheguei a fazer 17 kml na estrada.

pneus são terríveis. não consigo imaginar porque um carro tão bom possa ter um pneu tão horrível. antes de adquirir o carro, se informe se não existe um pneu maior ou melhor. ele rasga por dentro muito fácil e cria bolhas. poderia ser mais barato, mas o que é bom custa caro.

best aquisição ever.

minha melhor aquisição

Adriana em 11/02/2015
Fit 1.5 16v EX CVT (Flex) 2015

design nota 10, muito mais bonito que as outras versões, ótima aderência nas curvas, não é barulhento, é econômico, o espaço interno está satisfazendo a família, enfim, um excelente carro!

nenhum

compraria outro sem pensar 2x

Eu recomendo a compra

Carlos Jonathan Santos em 18/02/2015
Fit 1.5 16v LX (Flex) 2015

design arrojado, dirigibilidade eficiente, consumo satisfatório. com etanol está fazendo uma média de 9,5 a 10 km/l na cidade. fiz a primeira revisão de 10000. o carro estava ok.

o painel poderia ser mais completo.

melhor compacto que existe

Claudio em 11/02/2015

design, dirigibilidade otima

custo, muito caro

carro fantastico, economia no modo cuise na estrada muito boa, adorei a experiencia com piloto automatico

New FIT Econômico e confortável

Luiz Fernando em 20/12/2014
Fit 1.5 16v EXL CVT (Flex) 2015

câmbio cvt muito bom espaço interno e flexibilidade de posição dos bancos traseiros câmera traseira direção leve e precisa muito econômico

ruídos de plastico na traseira preço muito elevado na versão exl

ótimo carro, muito versátil, confortável e econômico.

excelente carro

Angelo coelho em 23/03/2015
Fit 1.5 16v LX (Flex) 2015

olha, bem que as pessoas me falavam que o honda fit era um excelente carro, e realmente, um dos melhores carros pequenos que eu já tive, confortável, ágil e bom de dirigir, cambio cvt é tudo de bom, não imaginava que fosse tão bom assim. quem adquirir não terá arrependimento não.

não há

apesar de ter um preço diferenciado dos concorrentes, o carro é honesto pelo que oferece.. bom motor, acabamento muito bom, dirigibilidade ótima e totalmente silencioso. vale a pena

Excelente compra!!

Sergio Rossi em 15/12/2014
Fit 1.5 16v EXL CVT (Flex) 2015

consumo conforto e dirigibilidade.

não tem.

comprei o carro a 3 meses, não tenho nada a reclamar, estou rodando somente com etanol na cidade , media 9 km/l.