Honda Fit

7,5

Avaliação racional

Alvaro Maciel em 06/11/2016
Fit 1.5 16v LX CVT (Flex) 2017

a segurança (cinco estrelas para adultos e quatro estrelas para crianças no latim ncap), ótimo consumo (faz na média de 15 km/l na estrada e na cidade faz 10 km/l). conforto na direção, ótima localização do painel e dos porta-objetos. não achei o carro vagaroso na estrada, nem nas ultrapassagens (e retomadas), na verdade é bastante razoável para um motor 1.5.

até o presente momento só algumas batidas na tampa do porta malas quando o carro anda em locais só com o calçamento. não tem câmera de ré, o sensor de estacionamento é um item opcional e muito simples.

é um ótimo carro, sem dúvida. não vir com alguns itens que outras marcas oferecem pode ser considerado como uma desvantagem, mas a questão da segurança, do consumo, do conforto e da dirigibilidade deve ser levado em consideração. recomendo a compra principalmente para quem possui alguma deficiência física, com certeza é um carro pensado para facilitar a vida do motorista. para fechar, é o melhor carro que já dirigi até agora.

Decepção

Cassio pereira em 12/08/2017
Fit 1.5 16v DX CVT (Flex) 2017

economico

acabamento interno básico demais para um carro deste valor, e um barulho na parte traseira, que apesar de levar na concessionária por várias vezes não foi resolvido.

custo benefício não vale a pena

pequeno gigante

Felino Teixeira Tenório Filho em 09/09/2015
Fit 1.5 16v EX CVT (Flex) 2016

muito boa dirigibilidade, realmente prazeroso de dirigir

falta de marcha no volante tipo borboleta

me impressionou o quanto é bom dirigir este carro, já tive um honda civic e atualmente tenho também um toyota corolla 2015 completo, inclusive com marcha no volante, mas estou curtindo mais meu fit.

7,1

FIT EX 16/16 - Muito básico.

Adriane em 21/03/2016
Fit 1.5 16v EX CVT (Flex) 2016

espaço interno e design da traseira, cambio não dá tranco.

som fraco;sem sensor de estacionamento,suspensão dura;porta luvas pequeno; sem gaveta embaixo do banco, vidro não sobe automático,ruidos altos principalmente vidro de tras;sem acendimentos automáticos, falta controle de parada nas subidas/descidas.

estou com o fit a cerca de 2 meses (2500 km)e o consumo do mesmo é cerca de 12km/l (80% na estrada).apresentou-se lento nas arrancadas/ultrapassagens-mesmo no s-.não acho que seja um carro para se pagar 70 mil.

um espetáculo minha opinião

Neuzon barreto em 23/09/2015
Fit 1.5 16v EX CVT (Flex) 2016

designe ótimo, dirigibilidade ótima,espaço ótimo,parabens honda

faltou um kit comforto,apesar de varias marcas não virem de fabrica pois dizem opcionais. mas estamos falando honda (pecou)

no geral muito bom aconselho, ótimo carro pena quem comprou modelo ex só 15/15

Durabilidade Honda e conforto!

Andre em 26/08/2016
Fit 1.5 16v EX CVT (Flex) 2016

cabine silenciosa mesmo nas arrancadas.câmbio cvt trabalha bem com o motor transmitindo conforto e segurança nas acelerações e retomadas.excelente espaço interno considerando uma família de 3 pessoas.5 estrelas para segurança de adultos e 4 estrelas para crianças no latinncap.

a suspensão transmite um pouco das imperfeições do asfalta brasileiro.

excelente compra para faixa de preço de r$ 70.000,00.para quem tem como prioridades a dirigibilidade, durabilidade e o conforto é o carro ideal.

4,6

HONDA (ARREPENDIMENTO)

Thiago Teixeira em 21/04/2017
Fit 1.5 16v EX CVT (Flex) 2016

bonito, pos venda, cambio cvt.

desde o primeiro dia o carro apresentou barulhos, sendo algum deles , porta malas, portas, vidros, painel (vários) coluna, banco traseiro... alguns solucionados e outros não, o que nao conseguem arrumar dizem que é normal. com 1500km vazamento de oleo na juncao do motor, barulho na suspensão que ainda estou aguardando ser solucionado. resumindo, carro de péssima qualidade e que a cada dia aparece uma nova surpresa . resumindo : marca que nao tem respeito pelo cliente , corram dessa marca.

honda nunca mais .pesquisem antes de comprar, revistas sobre carros não sao referencias , pesquisem em fóruns, reclame aqui, sites que permitam que os donos avaliem os seus próprios carros , ai sim vao ter opinioes sinceras sobre o veiculo .

Ótima aquisição

Cid alves em 19/09/2014
Fit 1.5 16v EX CVT (Flex) 2015

quando comprei, estava um pouco receoso, mas o fit me conquistou. carro ótimo de dirigir e confortável para todos os passageiros. inclusive pessoas altas que se acomodam no banco traseiro, ficam muito confortáveis. seu consumo é ótimo. não tenho nada a reclamar.

na versão ex, que é uma antes da top e pelo preço, deveria ter pelo menos um gps e piloto automático. acho que o painel deveria ser azul como o top.

ótima compra.

Bom com preço salgado

Cid Alves em 01/12/2014
Fit 1.5 16v EX CVT (Flex) 2015

gostei muito do carro. é muito macio e confortavel. os passageiros do banco trazeiro tem muito espaço. economico. na cidade faz 11,5 km por litro e na estrada, cheguei a fazer 16,4 km por litro. o cambio cvt é muito bom. o design no fit é muito chamativo. estamos gostando do carro!!!

o ex deveria oferecer um pouco mais como por exemplo o painel igual ao exl. também acho que deveria vir de série as luzes indicadoras nos retrovisores, pois, externamente, quem está trafegando com outro veiculo, não enxerga as luzes de sinalização, se estiver ao lado do fit. o preço é salgado!!!

Econômico, bonito e ágil

Jordana Machado em 20/01/2015
Fit 1.5 LX CVT (Flex) 2015

econômico, boa retomada, bom nas ultrapassagens, bastante espaço interno, porta-malas razoável para o carro, piloto automático é muito bom, tamanho excelente para quem anda muito na cidade. já cheguei a fazer 17 kml na estrada.

pneus são terríveis. não consigo imaginar porque um carro tão bom possa ter um pneu tão horrível. antes de adquirir o carro, se informe se não existe um pneu maior ou melhor. ele rasga por dentro muito fácil e cria bolhas. poderia ser mais barato, mas o que é bom custa caro.

best aquisição ever.