iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Honda Fit

• 1
  • 2

carro perfeito

Edson em 15/06/2014
Fit 1.5 16v LX (Flex) 2015

Pontos Positivos

ja tive meriva/ideia/fox/monza mas um carro que satisfaça com o honda nunca anda bem nao gasta e tem o maior espaço interno do que todos os outros tenho 1,90 eu dirigindo cabe outro atras do mesmo tamanho que eu

nenhum exelente

Um carro excelente.

Lauro em 27/07/2014
Fit 1.5 16v EXL CVT (Flex) 2015

Pontos Positivos

carro fantástico! confortabilíssimo, com excelente espaço interno. porta-objetos por todo o interior. o meu é o exl, top de linha, com bancos de couro e 6 airbags. o silêncio interno é ótimo, quase não se houve o ronco do motor, a não ser em retomadas mais bruscas. enfim, vale quanto pesa.

Pontos Negativos

bem, a falta de um gps é gritante num carro top de linha. pois é, ele não vem. e os alto-falantes poderiam ser melhores. dei nota 8 para o acabamento por causa desses ítens.

não há similar na categoria. o carro é excelente com ótimo preço de revenda. foi o que pesou muito na minha decisão de compra. confiabilidade, pouca desvalorização e não dá manutenção.

C/B ótimo, para um carro com preço justo, para o que oferece.

Guilherme Pierry em 30/03/2014
Fit LX 1.4 (flex) (aut) 2014

Pontos Positivos

o face lift que a versão 2013 sofreu deu um ar mais jovem e moderno ao carro. peças muito bem encaixadas e ótima qualidade, com bom acabamento. conforto, dirigibilidade e espaço interno muito bons também, como é de costume da honda. tenho até hoje um fit 2008 na garagem, que nunca me deu 1 centavo de manutenção, e com o modelo que 2013, que tenho a 1 ano já, não está sendo diferente! pelo preço em conta e baixíssima manutenção, considero o c/b excelente!

Pontos Negativos

motor 1.4 de 101 cv, aliado ao câmbio automático, deixam o carro um pouco fraco, e assim acabam aumentando o consumo de gasolina. meu fit faz 5.5/6.0 km/l com etanol.

se está procurando um carro com ótimo c/b, baixa manutenção, bom espaço interno e dirigibilidade este é o carro certo. mas se procura tudo isso e ainda motor potente e tecnologia, talvez deva procurar na linha dos chamados "hatchs premium", onde encontra-se novo golf e novo focus.

Excelente carro

Andre Silva em 27/03/2014
Fit CX 1.4 16v (Flex) 2014

Pontos Positivos

não deem ouvidos a criticas da internet. procurem informações com os donos do fit. o carro é excelente. quem fala mal do ca o carro é excelente no geral. quem fala mal do cambio automatico do fit não entende nada de carro! eu já tive outros automaticos e posso garantir que o cambio e bom sim!! qual carro no mercado brasileiro -tem espaço interno excelente -porta malas espaçoso -cambio automatico de verdade -ligeiro no transito e eficiente na estrada nenhum , só o fit

nenhum

pontos positivos: espaço interno , direção eletrica , otimos freios , posição de dirigir , cambio automatico , mala.

Novo fit

Rafael em 28/08/2014
Fit CX 1.4 16v (Flex) (Aut) 2014

Pontos Positivos

otimo carro sempre tive fit , nunca me deixou na mao. o melhor foi o valor do seguro mto barato depois de anos tentando achar um corretor completo achei otimo preço e atendimento. pra quem precisar o nome dele e caio 11 7798-5057

nada o carro e zero

Apaixonante

RODRIGO AUGUSTO em 11/08/2014
Fit LX 1.4 (flex) (aut) 2014

Pontos Positivos

carro quase perfeito. câmbio impressionante. realmente não sente em nada trocar de marchas como em outros câmbios automáticos ou automatizados. arrancada espetacular. consumo bom na cidade. ainda não testei na estrada. hiper confortável. rebatimento dos bancos muito legal. totalmente recomendado!

Pontos Negativos

não há fechamento automático dos vidros ao travar o veículo. uma pena! a tecnologia embarcada podia ser um pouco melhor. nesse quesito (só nesse), o new fiesta (top de linha) vence, assim como o peugeot 208. um carro nesse valor deveria ter air-bag para todos os passageiros.

Avaliação do honda fit 2014/2014

ULISSES FELIPE GONCALVES BARBOSA em 29/05/2014
Fit CX 1.4 16v (Flex) (Aut) 2014

Pontos Positivos

o carro e excelente atende ao propósito para qual foi projetado uso urbano , nenhum carro nacional oferece o sistema de movimentação dos bancos traseiros facilitando bastante o transporte de cargas .

Pontos Negativos

quanto ao consumo o câmbio cvt era melhor mas o câmbio com 5 marchas também não é tão ruim o consumo aumentou um pouquinho mas nada exagerado média com gasolina no meu carro fica em torno 11,5 km /,l na cidade e 13,5 km/ l na estrada , depende da maneira de como você dirige.

Maravilhoso

Filipe em 09/09/2012
Fit LX 1.4 (flex) 2013

Pontos Positivos

baixo consumo 17km/l gas. estabilidade. espaço interno. inteligentes soluções de engenharia. prazer em dirigir. volante leve. conforto da suspensão. ruído baixo parado ou em velocidade. excelente acabamento. pequeno por fora. bonito e discreto. agrada a todos os públicos.

Pontos Negativos

o cambio e embreagem excelentes, mas não é melhor do que um volks. caro para um carro 1.4. sinto falto do sensor de estacionamento.

a honda é excelencia em qualidade, desde o atendimento, revisão e a construção do projeto. quem gosta de qualidade compra honda, quem gosta de se arriscar compra essas marcas que tem a fama "você precisa dar sorte com o carro!".

Excelente!!!

Erika Nogueira de Sá Martins em 18/05/2013
Fit LX 1.4 (flex) (aut) 2013

Pontos Positivos

aparenta ser pequeno, mas, é muito espaçoso, confortável e muito economico fazendo 13 km/l na cidade. muito gostoso de dirigir e as revisoes sao bem honestas.

infelizmente o preço!!

honda é honda

Irilde noili carneiro em 07/08/2013
New Fit LXL 1.4 (flex) 2013

Pontos Positivos

só pontos positivos e tb revisões com preço otimo

Pontos Negativos

pra mim não tem é o segundo honda que compro

• 1
  • 2