Honda Fit

CARRO EXCELENTE

João Batista em 15/09/2014
Fit 1.5 16v EX CVT (Flex) 2015

comprei este carro em substituição ao aircross. estou muito satisfeito embora tenha rodado só 1200km. fiz uma viagem de 500km (ida e volta) em uma estrada difícil (belo horizonte/ipatinga) o consumo foi de 15,5km/l. o carro é muito confortável, muito espaço para o passageiro do banco de trás, porta malas bom para o tamanho do carro. porta luvas pequeno (só para luvas mesmo) boa estabilidade nas curvas fácil de dirigir, boa retomada de velocidade. as curvas não pesam no braço. no trânsito urbano (belo horizonte) tem medido 11km. estou satisfeito.

pelo preço alto do carro acho que merecia ter mais eletrônica embarcada. mas a economia compensa e espero que o custo de manutenção também.ouve-se muito ruído do asfalto, mas nada que incomode.

quem adquirir não vai arrepender.

carro perfeito

Edson em 15/06/2014
Fit 1.5 16v LX (Flex) 2015

ja tive meriva/ideia/fox/monza mas um carro que satisfaça com o honda nunca anda bem nao gasta e tem o maior espaço interno do que todos os outros tenho 1,90 eu dirigindo cabe outro atras do mesmo tamanho que eu

nenhum exelente

Ótima aquisição

Cid alves em 19/09/2014
Fit 1.5 16v EX CVT (Flex) 2015

quando comprei, estava um pouco receoso, mas o fit me conquistou. carro ótimo de dirigir e confortável para todos os passageiros. inclusive pessoas altas que se acomodam no banco traseiro, ficam muito confortáveis. seu consumo é ótimo. não tenho nada a reclamar.

na versão ex, que é uma antes da top e pelo preço, deveria ter pelo menos um gps e piloto automático. acho que o painel deveria ser azul como o top.

ótima compra.

Excelente carro

Andre Silva em 27/03/2014
Fit CX 1.4 16v (Flex) 2014

não deem ouvidos a criticas da internet. procurem informações com os donos do fit. o carro é excelente. quem fala mal do ca o carro é excelente no geral. quem fala mal do cambio automatico do fit não entende nada de carro! eu já tive outros automaticos e posso garantir que o cambio e bom sim!! qual carro no mercado brasileiro -tem espaço interno excelente -porta malas espaçoso -cambio automatico de verdade -ligeiro no transito e eficiente na estrada nenhum , só o fit

nenhum

pontos positivos: espaço interno , direção eletrica , otimos freios , posição de dirigir , cambio automatico , mala.

C/B ótimo, para um carro com preço justo, para o que oferece.

Guilherme Pierry em 30/03/2014
Fit LX 1.4 (flex) (aut) 2014

o face lift que a versão 2013 sofreu deu um ar mais jovem e moderno ao carro. peças muito bem encaixadas e ótima qualidade, com bom acabamento. conforto, dirigibilidade e espaço interno muito bons também, como é de costume da honda. tenho até hoje um fit 2008 na garagem, que nunca me deu 1 centavo de manutenção, e com o modelo que 2013, que tenho a 1 ano já, não está sendo diferente! pelo preço em conta e baixíssima manutenção, considero o c/b excelente!

motor 1.4 de 101 cv, aliado ao câmbio automático, deixam o carro um pouco fraco, e assim acabam aumentando o consumo de gasolina. meu fit faz 5.5/6.0 km/l com etanol.

se está procurando um carro com ótimo c/b, baixa manutenção, bom espaço interno e dirigibilidade este é o carro certo. mas se procura tudo isso e ainda motor potente e tecnologia, talvez deva procurar na linha dos chamados "hatchs premium", onde encontra-se novo golf e novo focus.

CARRO APAIXONANTE

Luzinete em 13/09/2014
Fit CX 1.4 16v (Flex) (Aut) 2014

todos . já tive honda civic, ecosport, pegeuot, siena (fiat) .estou apaixonada pelo novo honda fit. além de lindo ,tem espaço interno maior que a ecosport, e sinto segurança ao dirigir.

nenhum.

muita estabilidade.

Novo fit

Rafael em 28/08/2014
Fit CX 1.4 16v (Flex) (Aut) 2014

otimo carro sempre tive fit , nunca me deixou na mao. o melhor foi o valor do seguro mto barato depois de anos tentando achar um corretor completo achei otimo preço e atendimento. pra quem precisar o nome dele e caio 11 7798-5057

nada o carro e zero

Apaixonante

RODRIGO AUGUSTO em 11/08/2014
Fit LX 1.4 (flex) (aut) 2014

carro quase perfeito. câmbio impressionante. realmente não sente em nada trocar de marchas como em outros câmbios automáticos ou automatizados. arrancada espetacular. consumo bom na cidade. ainda não testei na estrada. hiper confortável. rebatimento dos bancos muito legal. totalmente recomendado!

não há fechamento automático dos vidros ao travar o veículo. uma pena! a tecnologia embarcada podia ser um pouco melhor. nesse quesito (só nesse), o new fiesta (top de linha) vence, assim como o peugeot 208. um carro nesse valor deveria ter air-bag para todos os passageiros.

Avaliação do honda fit 2014/2014

ULISSES FELIPE GONCALVES BARBOSA em 29/05/2014
Fit CX 1.4 16v (Flex) (Aut) 2014

o carro e excelente atende ao propósito para qual foi projetado uso urbano , nenhum carro nacional oferece o sistema de movimentação dos bancos traseiros facilitando bastante o transporte de cargas .

quanto ao consumo o câmbio cvt era melhor mas o câmbio com 5 marchas também não é tão ruim o consumo aumentou um pouquinho mas nada exagerado média com gasolina no meu carro fica em torno 11,5 km /,l na cidade e 13,5 km/ l na estrada , depende da maneira de como você dirige.

Maravilhoso

Filipe em 09/09/2012
Fit LX 1.4 (flex) 2013

baixo consumo 17km/l gas. estabilidade. espaço interno. inteligentes soluções de engenharia. prazer em dirigir. volante leve. conforto da suspensão. ruído baixo parado ou em velocidade. excelente acabamento. pequeno por fora. bonito e discreto. agrada a todos os públicos.

o cambio e embreagem excelentes, mas não é melhor do que um volks. caro para um carro 1.4. sinto falto do sensor de estacionamento.

a honda é excelencia em qualidade, desde o atendimento, revisão e a construção do projeto. quem gosta de qualidade compra honda, quem gosta de se arriscar compra essas marcas que tem a fama "você precisa dar sorte com o carro!".