Honda Fit

carro perfeito

Edson em 15/06/2014
Fit 1.5 16v LX (Flex) 2015

ja tive meriva/ideia/fox/monza mas um carro que satisfaça com o honda nunca anda bem nao gasta e tem o maior espaço interno do que todos os outros tenho 1,90 eu dirigindo cabe outro atras do mesmo tamanho que eu

nenhum exelente

CARRO EXCELENTE

João Batista em 15/09/2014
Fit 1.5 16v EX CVT (Flex) 2015

comprei este carro em substituição ao aircross. estou muito satisfeito embora tenha rodado só 1200km. fiz uma viagem de 500km (ida e volta) em uma estrada difícil (belo horizonte/ipatinga) o consumo foi de 15,5km/l. o carro é muito confortável, muito espaço para o passageiro do banco de trás, porta malas bom para o tamanho do carro. porta luvas pequeno (só para luvas mesmo) boa estabilidade nas curvas fácil de dirigir, boa retomada de velocidade. as curvas não pesam no braço. no trânsito urbano (belo horizonte) tem medido 11km. estou satisfeito.

pelo preço alto do carro acho que merecia ter mais eletrônica embarcada. mas a economia compensa e espero que o custo de manutenção também.ouve-se muito ruído do asfalto, mas nada que incomode.

quem adquirir não vai arrepender.

Ótima aquisição

Cid alves em 19/09/2014
Fit 1.5 16v EX CVT (Flex) 2015

quando comprei, estava um pouco receoso, mas o fit me conquistou. carro ótimo de dirigir e confortável para todos os passageiros. inclusive pessoas altas que se acomodam no banco traseiro, ficam muito confortáveis. seu consumo é ótimo. não tenho nada a reclamar.

na versão ex, que é uma antes da top e pelo preço, deveria ter pelo menos um gps e piloto automático. acho que o painel deveria ser azul como o top.

ótima compra.

Bom com preço salgado

Cid Alves em 01/12/2014
Fit 1.5 16v EX CVT (Flex) 2015

gostei muito do carro. é muito macio e confortavel. os passageiros do banco trazeiro tem muito espaço. economico. na cidade faz 11,5 km por litro e na estrada, cheguei a fazer 16,4 km por litro. o cambio cvt é muito bom. o design no fit é muito chamativo. estamos gostando do carro!!!

o ex deveria oferecer um pouco mais como por exemplo o painel igual ao exl. também acho que deveria vir de série as luzes indicadoras nos retrovisores, pois, externamente, quem está trafegando com outro veiculo, não enxerga as luzes de sinalização, se estiver ao lado do fit. o preço é salgado!!!

Econômico, bonito e ágil

Jordana Machado em 20/01/2015
Fit 1.5 LX CVT (Flex) 2015

econômico, boa retomada, bom nas ultrapassagens, bastante espaço interno, porta-malas razoável para o carro, piloto automático é muito bom, tamanho excelente para quem anda muito na cidade. já cheguei a fazer 17 kml na estrada.

pneus são terríveis. não consigo imaginar porque um carro tão bom possa ter um pneu tão horrível. antes de adquirir o carro, se informe se não existe um pneu maior ou melhor. ele rasga por dentro muito fácil e cria bolhas. poderia ser mais barato, mas o que é bom custa caro.

best aquisição ever.

Excelente compra!!

Sergio Rossi em 15/12/2014
Fit 1.5 16v EXL CVT (Flex) 2015

consumo conforto e dirigibilidade.

não tem.

comprei o carro a 3 meses, não tenho nada a reclamar, estou rodando somente com etanol na cidade , media 9 km/l.

New FIT Econômico e confortável

Luiz Fernando em 20/12/2014
Fit 1.5 16v EXL CVT (Flex) 2015

câmbio cvt muito bom espaço interno e flexibilidade de posição dos bancos traseiros câmera traseira direção leve e precisa muito econômico

ruídos de plastico na traseira preço muito elevado na versão exl

ótimo carro, muito versátil, confortável e econômico.

esperava mais pelo custo

Felicio.guida@ig.com.br em 14/12/2014

consumo direção

vidros não fecham automático. midia

Novo Honda Fit

Aldenice morais da silva em 12/01/2015
Fit 1.5 LX CVT (Flex) 2015

estou com o carro a 5 dias(comprei no dia 30/12/14), muito bonito, confortável e espaçoso, com relação ao consumo, por enquanto esta fazendo 9,5/km com letro gasolina(rondonia), ainda estou com 200km rodado, espero que fique mais economica, acha visto ter um valor muito auto.

0,0

Fit EX 2014/2015

Maureen em 27/12/2014

gostei do carro, mas....

consumo no etanol - 5,4, já levei na concessionária e disse que é normal, será??? não vem o apoio do braço, porta luvas pequeno, tem um tela de 5", mas não tem gps, só para função "câmera de ré" e som, enfim, bem simples.