Honda Fit

carro perfeito

Edson em 15/06/2014
Fit 1.5 16v LX (Flex) 2015

ja tive meriva/ideia/fox/monza mas um carro que satisfaça com o honda nunca anda bem nao gasta e tem o maior espaço interno do que todos os outros tenho 1,90 eu dirigindo cabe outro atras do mesmo tamanho que eu

nenhum exelente

CARRO EXCELENTE

João Batista em 15/09/2014
Fit 1.5 16v EX CVT (Flex) 2015

comprei este carro em substituição ao aircross. estou muito satisfeito embora tenha rodado só 1200km. fiz uma viagem de 500km (ida e volta) em uma estrada difícil (belo horizonte/ipatinga) o consumo foi de 15,5km/l. o carro é muito confortável, muito espaço para o passageiro do banco de trás, porta malas bom para o tamanho do carro. porta luvas pequeno (só para luvas mesmo) boa estabilidade nas curvas fácil de dirigir, boa retomada de velocidade. as curvas não pesam no braço. no trânsito urbano (belo horizonte) tem medido 11km. estou satisfeito.

pelo preço alto do carro acho que merecia ter mais eletrônica embarcada. mas a economia compensa e espero que o custo de manutenção também.ouve-se muito ruído do asfalto, mas nada que incomode.

quem adquirir não vai arrepender.

Ótima aquisição

Cid alves em 19/09/2014
Fit 1.5 16v EX CVT (Flex) 2015

quando comprei, estava um pouco receoso, mas o fit me conquistou. carro ótimo de dirigir e confortável para todos os passageiros. inclusive pessoas altas que se acomodam no banco traseiro, ficam muito confortáveis. seu consumo é ótimo. não tenho nada a reclamar.

na versão ex, que é uma antes da top e pelo preço, deveria ter pelo menos um gps e piloto automático. acho que o painel deveria ser azul como o top.

ótima compra.

Bom com preço salgado

Cid Alves em 01/12/2014
Fit 1.5 16v EX CVT (Flex) 2015

gostei muito do carro. é muito macio e confortavel. os passageiros do banco trazeiro tem muito espaço. economico. na cidade faz 11,5 km por litro e na estrada, cheguei a fazer 16,4 km por litro. o cambio cvt é muito bom. o design no fit é muito chamativo. estamos gostando do carro!!!

o ex deveria oferecer um pouco mais como por exemplo o painel igual ao exl. também acho que deveria vir de série as luzes indicadoras nos retrovisores, pois, externamente, quem está trafegando com outro veiculo, não enxerga as luzes de sinalização, se estiver ao lado do fit. o preço é salgado!!!

Excelente compra!!

Sergio Rossi em 15/12/2014
Fit 1.5 16v EXL CVT (Flex) 2015

consumo conforto e dirigibilidade.

não tem.

comprei o carro a 3 meses, não tenho nada a reclamar, estou rodando somente com etanol na cidade , media 9 km/l.

esperava mais pelo custo

Felicio.guida@ig.com.br em 14/12/2014
Fit 1.5 16v EXL CVT (Flex) 2015

consumo direção

vidros não fecham automático. midia

CARRO APAIXONANTE

Luzinete em 13/09/2014
Fit CX 1.4 16v (Flex) (Aut) 2014

todos . já tive honda civic, ecosport, pegeuot, siena (fiat) .estou apaixonada pelo novo honda fit. além de lindo ,tem espaço interno maior que a ecosport, e sinto segurança ao dirigir.

nenhum.

muita estabilidade.

C/B ótimo, para um carro com preço justo, para o que oferece.

Guilherme Pierry em 30/03/2014
Fit LX 1.4 (flex) (aut) 2014

o face lift que a versão 2013 sofreu deu um ar mais jovem e moderno ao carro. peças muito bem encaixadas e ótima qualidade, com bom acabamento. conforto, dirigibilidade e espaço interno muito bons também, como é de costume da honda. tenho até hoje um fit 2008 na garagem, que nunca me deu 1 centavo de manutenção, e com o modelo que 2013, que tenho a 1 ano já, não está sendo diferente! pelo preço em conta e baixíssima manutenção, considero o c/b excelente!

motor 1.4 de 101 cv, aliado ao câmbio automático, deixam o carro um pouco fraco, e assim acabam aumentando o consumo de gasolina. meu fit faz 5.5/6.0 km/l com etanol.

se está procurando um carro com ótimo c/b, baixa manutenção, bom espaço interno e dirigibilidade este é o carro certo. mas se procura tudo isso e ainda motor potente e tecnologia, talvez deva procurar na linha dos chamados "hatchs premium", onde encontra-se novo golf e novo focus.

Novo fit

Rafael em 28/08/2014
Fit CX 1.4 16v (Flex) (Aut) 2014

otimo carro sempre tive fit , nunca me deixou na mao. o melhor foi o valor do seguro mto barato depois de anos tentando achar um corretor completo achei otimo preço e atendimento. pra quem precisar o nome dele e caio 11 7798-5057

nada o carro e zero

Apaixonante

RODRIGO AUGUSTO em 11/08/2014
Fit LX 1.4 (flex) (aut) 2014

carro quase perfeito. câmbio impressionante. realmente não sente em nada trocar de marchas como em outros câmbios automáticos ou automatizados. arrancada espetacular. consumo bom na cidade. ainda não testei na estrada. hiper confortável. rebatimento dos bancos muito legal. totalmente recomendado!

não há fechamento automático dos vidros ao travar o veículo. uma pena! a tecnologia embarcada podia ser um pouco melhor. nesse quesito (só nesse), o new fiesta (top de linha) vence, assim como o peugeot 208. um carro nesse valor deveria ter air-bag para todos os passageiros.