HondaWR-V2018

Honda WR-V 2018

9,8

É bom, mas peca nos detalhes.

Vanessa Reis

em 04/03/2021

confortável de dirigir, espaçoso, o carro não faz nenhum barulho (vai fazer 3 anos que tenho ele), o carro não raspa em valas e não sofre tanto nos buracos, o porta malas é espaçoso pelo tamanho do carro, e o consumo comparado a outras suvs eu acho bom.

não tem acionamento do vidro na chave. se você esquecer o vidro aberto já era! e poderia ter acionamento automático de farol. tive um agile 1.0 que tinha isso e uma suv cara dessa não tem. e o step da honda é uma piada.

é um carro muito gostoso de dirigir. mas pelo preço fica devendo adicionais que outras suvs mais baratas proporcionam.

carro com 6.000.00 km rodados

jorge

em 11/08/2018

carro de garagem comprado 05/01/18 mesmo dia da nota fiscal da consecionaria

porta mala,tenho um filho 09 meses e muita tralha para carregar

quem n?o tem filho bebe uma maravilha

Não vale o preço pago

santiago lima

em 24/07/2018

extremamente espaçoso, economico

suspensão dura, preço e pequeno espaço no bagageiro

embora informem que exista 360 l no bagageiro, tenho certeza que erraram feio, pois tinha um sandero que era 320l e é muito maior.

Excelente carro.

luiz palmeiras15

em 30/08/2017

excelente desempenho na cidade e na estrada. excelente dirigibilidade; consumo baixo; confortável e espaçoso. embora com opiniões diferentes, acho o carro muito bonito , passando impressão de robustez . a marca honda também é sinônimo de qualidade e durabilidade.

o preço pode ser considerado caro face as ofertas de outros suv no mercado.

nada a acrescentar; por enquanto, estou muito satisfeito.

Ótima relação custo/benefício/conforto.

ademar

em 06/07/2017

ótima dirigibilidade. confortável e muito estável em todas as situações de trânsito. econômico e bonito.

até agora não os notei.

tudo de bom.