HyundaiAzera2020

Hyundai Azera 2020

Compre sem medo é uma verdadeira NAVE em todos os sentidos!!!

Azera 3.0 V6 (aut)

wagner

em 04/12/2021

um carro com 10 anos de uso que não passa vergonha do lado de bmw do ano, carro lindo, potente econômico " na estrada " , interior lindo , teto panorâmico espetacular, estabilidade perfeita

3 anos com o carro , problemas crônicos , led do farol apaga em todos , em média $600,00 o conserto , epb " sensor do freio automático, cinta do airbeg " encontrei por $150,00, sensor da bomba de combustível $130,00

3 anos com meu azera , penso em vender mais vai deixar saudades, deu esses probleminhas nada fora do normal 1 década de uso, recomendo de olhos fechados , ja tive bmw , civic, sportage , é de longe o melhor que tive , o carro é sensacional

Compete de igual com os alemães top.

Azera GLS 3.0 V6 (Aut)

Carlos Correa

em 28/03/2020

com 270cv, esse azera acompanha qualquer coisa que se mova no asfalto e com muito conforto, inclusive para quem viaja no banco de trás. tem cortina nas janelas para tapar o sol, o teto não é solar, é retrátil.

não tem. poderia citar o consumo, mas o carro é pesado e não existe milagre. se quisesse economia compraria um fiat mobi.

quem quer comprar um azera não deve estar focado em consumo, porque jamais vai ver um taxi ou um uber de azera. é carro pra quem já está estabilizado financeiramente.

CARRO MARAVILHOSO EM TODOS OS ASPECTO

Azera GLS 3.0 V6 (Aut)

victor galizki

em 14/01/2020

o automovel e fantastico

nada

eu trocava de carro todos os anos ja nao troco a quatro anos e pretendo ficar mais alguns anos

FANTASTICO!

Azera 3.3 V6

Bruno Fonseca

em 29/10/2019

conforto, espaço interno, dirigibilidade, manutenção, o carro e fora do comum!!

consumo, porém, relativo ao carro que é e apresenta.

viajar nele é coisa de deus, você sente a todo momento o carro em suas mãos, se der no pé, logo logo o ponteiro cola, simplesmente um carro fantástico.

Azera é para pessoas exigentes que primam pelo conforto!

Azera 3.0 V6 (aut)

Danilo Domingos Klipel

em 29/08/2019

automóvel muito luxuoso, confortável, seguro, mecânica robusta e consumo condizente com o modelo.

os pneus por terem perfil 45 e aro 18 comprometem um pouco o conforto.

consumo melhor que outros sedãs grandes. havia pensado vendê-lo mas resolvi revisá-lo bem, equipá-lo com 4 pneus novos e ficar com ele mais uns 2 ou 3 anos pois a robustez dele me permite economizar inclusive nas revisões!

Envie sua proposta e compre seu Hyundai Azera 0km