HyundaiAzera2017

Hyundai Azera 2017

1 versão a partir de R$ 189.900
E um carro ideal para a minha m?e ,que n?o anda mais
7,1
nelson ribeiro gomes
em 03/03/2018
Pontos positivos: boa noite ,eu tinha um azera 2009 ,mais dia 25 janeiro fui assalto no rio e levaram o meu carro,e era carro de viajar com a minha m?e, porque a minha m?e,tem problema no joelho ,e a idade dela 87anos , n?o pode viajar sozinha,e este carro foi ideal ,para ela muito bom ,
Pontos negativos: a ?nica coisa negativo ,as pe?as s?o muito caros ,e pelo carro que ?, merecia um aparelho de som melhor,mais e um carro maravilhoso,.
Comentários: como eu j? falei,pela qualidade do carro merecia , um aparelho de som melhor,e o computador fica escondido ,mais eu tenho f? em deus ,que vou conseguir compra outro ,se eu n?o compra marca kia ,
Aeronave sobre rodas
Azera GLS 3.0 V6 (Aut)
Marcos
em 15/11/2016
Pontos positivos: performance e conforto insuperáveis com muita tecnologia embarcada e um requinte de acabamento que não deve nada a nenhuma outra marca.
Pontos negativos: a pouca altura que em nossas ruas esburacadas tem que se ter um cuidado a mais na direção
Bom Varro. Muito caro para o que entrega.
7,0
Azera GLS 3.0 V6 (Aut)
Gabriel Pittaro
em 26/10/2016
Pontos positivos: motor com boa puxada e torque condizente com o peso e proposta. acabamento de boa qualidade e poucos defeitos.
Pontos negativos: design ultrapassado e enjoativo. traseira não combina com o restante do carro. poucas concessionárias e as peças para achar tem que rezar, pois na autorizada é um facada. não vale o preço cobrado ultimamente.
Comentários: não se deve ficar mais de 2 anos com esse carro. se perde muito dinheiro na revenda. as próprias concessionárias da marca colocam o preço lá em baixo.
Melhor Sedan do mercado, sem dúvidas!
Joab Santos
em 18/10/2016
Pontos positivos: conforto, força, estabilidade.
Pontos negativos: rangido no painel, consumo.
Comentários: o veículo é sensacional, com certeza é o melhor da categoria sedan executivo. carro muito seguro e confortável e sem falar que ele é lindo. o único aviso é o de que se você não quer um carro beberrão, passe longe, porém...sua potência vale cada centavo de gasolina. uma nave!!!
Felicidade, conforto e segurança em um só carro
Esaque A. Silva
em 28/11/2015
Pontos positivos: o carro é simplesmente espetacular e dentre as qualidades, destaco:silêncio interno, conforto, segurança devido a quantidade de airbag e equipamentos, fácil acesso aos comandos internos, dimensão interna e porta-malas do veículo, potência do motor, consumo.
Pontos negativos: desconheço.
Comentários: quando conheci o carro, pensei que seria apenas estética, mas ao andar, fiquei surpreso por encontrar tantas vantagens estando em um único carro. quem não gosta de ser observado na rua, não deve possuir ou andar no veículo, pois onde passa, todos os observam. corolla e fusion, não chegam nem perto. quem busca conforto, qualidade e segurança, experimente andar no azera e depois tire suas próprias conclusões, pois diversos donos de corolla, me pediram para andar no meu carro e agora estão procurando um azera para comprar. faça vc mesmo o teste. até r$60.000,00 não há carro melhor.

Envie sua proposta e compre seu Hyundai Azera