HyundaiCreta2024

6,4

7,0

7,2

O Creta Comfort 1.0 Turbo foi a melhor aquisição da minha vida

Creta 1.0 T-GDI Comfort (Aut)

edvaldo

em 14/01/2024

carro muito confortável, tem bom arranque, excelente consumo, na cidade chega a fazer 11 km/l e na estrada 14 km/l, nenhum ruído. freios com resposta imediata, que me salvaram de um acidente há cerca de 140 km/h, frenagem curtíssima, só tenho elogios.

sem pontos negativos.

quem comprar não vai se arrepender, digo isso com certeza absoluta, sou motorista há mais de 30 anos.

Creta 2.0 Ultimate espetacular

Creta 2.0 Ultimate (Aut)

Ricardo Cardoso

em 08/11/2023

carro extremamente tecnologico, sistema de cameras, sistema de rastreio, dirigibilidade, possição do condutor ao volante, teto panoramico

ate o momento nada, porem acho que as lanternas traseiras poderiam ser diferentes.

gostei do carro no geral me surpreendeu muito os acabamentos dele por sser mais um plastico rigido.

Carro zero veio desalinhado, começou a fazer barulho com 10 meses de uso e concessionária / montadora IGNORAM

1,4

Creta 1.0 T-GDI Platinum (Aut)

Fernando Barbosa

em 18/10/2023

bonito

desalinhado

golpe. comprei um creta 2023 platinum com teto solar, o qual me foi entregue com desalinhamentos que eu só vim a perceber depois de retirar da concessionária.

Decepção com o consumo do carro.

2,9

Creta 2.0 N Line Night Edition (Aut)

vanja de sá

em 07/06/2023

conforto e direção

consumo altíssimo. chega a fazer 6.4 na cidade. e o meu é 1.0 turbo. estou bem decepcionada, porque, quando me venderam, afirmaram que o consumo era em torno de 9 a 10 km na cidade.

não indico se a pessoa objetivar um veículo relativamente econômico.

Carro top D+.

Creta 2.0 N Line Night Edition (Aut)

Valdiro Silva

em 10/05/2023

carro muito top. silencioso, bonito , muita seguranca ao dirigir , gama enorme de equipamentos. acabamento .

ate agora zero

vale cada centavo. top d+.

Envie sua proposta e compre seu Hyundai Creta 0km