HyundaiElantra2016

Hyundai Elantra 2016

7,2

Excelente carro, lindo chama aten??o por onde passa, carro confort?vel e muito divertido de dirigir por sua pot?ncia, amo meu hyundai elantra 2106.

Elantra 2.0 GLS (Aut) (Flex)

André

em 27/03/2019

todos pontos positivos.

acho que a desvaloriza??o na revenda.

valorizar mais na revenda pois ? uma verdadeira m?quina lindo carro potente e completo com muita tecnologia e conforto para quem adquirir esse ve?culo.

Excelente carro

Cleber Pierozan

em 15/11/2016

muito econômico, pelo menos no meu modo de dirigir, na minha cidade, pois são fatores que influenciam muito. à gasolina, sempre no câmbio automático, faz média de 7 à 7,4 km/l. na estrada já fiz 15 km/l, mas em média, carregado, faz 14 km/l.

até 2013 não havia freio à disco na traseira. também é um ponto negativo a torção da carroçaria, aparentemente frágil, pois dá pra ouvir bem quando o carro vira um 8. isso foi corrigido nas versões pós 2014: mais rigidez e freio à disco nas quatro rodas.

comprei com 22 mil km e hoje, dois anos depois está com 38800. até agora só a revisão dos 30 mil km, nada de manutenção. é abastecer e andar.

Carro excelente

Cleber Pierozan

em 19/08/2016

design perfeito, conforto, ótimo isolamento acústico, controles ergonômicos, econômico.

a carroceria foi reforçada nas versões posteriores, pois era um pouco frágil à torções; também não possuía freio a disco na traseira, o que já tem nas versões de 2014 até a atual.

confiro a média de consumo do veículo a cada abastecimento. na cidade faz média de 6,9 a 7,4, à gasolina, dependendo do uso do ar condicionado. na estrada já fiz 15 km/l com gasolina de alta octanagem, as a média normal é 14 km/l. importante ressaltar que a autonomia de um carro depende de vários fatores: tipo de pista, trânsito, do próprio motorista, etc.

Vale a pena.

Luiz Claudio Silva Souza

em 27/05/2016

design, conforto, dirigibilidade, força no motor.

autonomia baixa.

veículo que não muda de modelo todo ano como muitos da categoria, o design arrojado faz com que o modelo fique atualizado por muito tempo, muito confortável e espaço interno excelente com ótimo acabamento, pretendo comprar um zero km nos próximo ano um ponto negativo. poderia ter um tanque de combustível maior, a suspensão um pouco dura só percebemos quando bate em buracos, média de 8,3 km por litro com o ar ligado e transito intenso.

Melhor Custo beneficio em segurança, conforto e performance.

Elantra Sedan GLS 2.0L 16v (Flex) (Aut)

Juliano Antonio Gonçalves

em 16/10/2015

segurança : 6 airbags, controle de tração, estabilidade etc... conforto : espaço interno, acabamento, ar dual zone, desembaçador de vidros automático, sensor crepuscular, de chuva, piloto automatico, etc... desempenho :consumo gasolina 9 km na cidade, 13,5 estrada, motor muito potente, e casou perfeitamente com cambio. suspensão agrada, mas pego no máximo paralelipípedo, então não posso dizer se é boa sob condições severas.

computador de bordo falta consumo instantâneo e média de consumo.

quase desisti do veiculo devido ao computador de bordo ser muito pobre, mas no final das contas tem muitos outros itens que compensam esta falha grave da hyundai. estou satisfeito com conforto, segurança e consumo, recomendo!

Envie sua proposta e compre seu Hyundai Elantra 0km