HyundaiElantra2018

Hyundai Elantra 2018

9,8

Excelente carro e versão completíssima.

Elantra 2.0 Special Edition (Aut) (Flex)

em 03/02/2021

sensores chuva/faróis com ajuste de altura, ajuste elétrico do banco (alt, profund, inclina e lombar), ar automát digital dual zone c/ saídas traseiras, start/stop, abertura s/ mãos porta malas, sensor de estacionamento diant/tras, drl, bancos de couro.

apenas a ausência de acabamento em tecido ou couro nas portas.

versão completíssima. possui ajustes elétricos para o banco do motorista, altura, inclinação e lombar. o porta malas não aparenta ter 420 litros, mas bem mais. família de 4 pessoas viaja sem problemas com porta malas. consumo excelente, direção gostosa.

Excelente Carro

Elantra 2.0 GLS (Aut) (Flex)

Rodrigo Araujo

em 24/10/2019

econômico, no trânsito moderado de ssa ele faz 10 km/l na gas e 7,5 no et l. . sem trânsito e andando de boa os números sobem para 13 km/l gasolina e 9 etanol. carro bonito, confortável, potente, responde muito bem, silencioso, acústica muito boa,

falta acionamento dos vidros em um toque e pela chave, sinto de três pontos

vale apena comprar

Saia da mesmice

Elantra 2.0 Special Edition (Aut) (Flex)

Luiz

em 25/09/2019

quem nunca teve não sabe o quanto é bom. macio, confortável e agradável de dirigir. esse é meu 2º . primeira vez que repito de marca e modelo. a suspensão melhorou muito. é quase perfeito.

as manutenções da caoa. um absurdo. mas como tem seguro por 5 anos, acaba sendo importante.

o carro já era bom ficou maravilhoso. agora, com os motores de menor cilindrada, com maior potencia e mais econômico a tendencia é a hyundai, mudar como já fez no hb20

Excelente carro, lindo chama aten??o por onde passa, carro confort?vel e muito divertido de dirigir por sua pot?ncia, amo meu hyundai elantra 2106.

Elantra 2.0 GLS (Aut) (Flex)

André

em 27/03/2019

todos pontos positivos.

acho que a desvaloriza??o na revenda.

valorizar mais na revenda pois ? uma verdadeira m?quina lindo carro potente e completo com muita tecnologia e conforto para quem adquirir esse ve?culo.

Excelente carro

Elantra Sedan 1.8 GLS (aut)

Cleber Pierozan

em 15/11/2016

muito econômico, pelo menos no meu modo de dirigir, na minha cidade, pois são fatores que influenciam muito. à gasolina, sempre no câmbio automático, faz média de 7 à 7,4 km/l. na estrada já fiz 15 km/l, mas em média, carregado, faz 14 km/l.

até 2013 não havia freio à disco na traseira. também é um ponto negativo a torção da carroçaria, aparentemente frágil, pois dá pra ouvir bem quando o carro vira um 8. isso foi corrigido nas versões pós 2014: mais rigidez e freio à disco nas quatro rodas.

comprei com 22 mil km e hoje, dois anos depois está com 38800. até agora só a revisão dos 30 mil km, nada de manutenção. é abastecer e andar.

Envie sua proposta e compre seu Hyundai Elantra 0km