Hyundai HB20

9,5

7,1

7,8

Ótimo custo x benefício, confortável, modelo arrojado.

Rhuan Victor em 03/07/2017
HB20 1.6 Comfort Plus 2017

para ser um veículo 1.6 me pareceu bastante econômico. estava fazendo 13.1 l na estrada, na cidade não tive como verificar pois moro numa cidade pequena, peguei o carro na capital e viajei para o interior. muito confortável, banco do motorista com a ergonomia muito boa, direção bem leve, melhor que as hidráulicas convencionais. muito estável em curvas parecendo o civic ou corolla. conectividade interessante, apesar de ser o modelo normal e não com o painel multylink. suspensão muito macia, quase não se sente em buracos pequenos . enfim, a hyundai está de parabéns, estava pesquisando um veículo nessa categoria e o hb20 foi o que mais atendeu minhas expectativas aliando custo x benefício. além do hb20, fiz test drive em 3 veículos na mesma categoria: sandero, gol e o onix. desses 3 o onix se saiu melhor que os outros porém optei pelo hb20 pela motorização pois o onix só oferece até 1.4

nenhum

6,6

Carro de baixa qualidade, Pintura extremamente fina , um porcaria.

JULIAN SELLMER em 04/08/2017
HB20 1.0 Comfort Plus 2017

desing, painel.

pintura extremamente ruim, baixa qualidade, camada muito fina de tinta,qualquer pedrinha lasca a pintura, não deveria ter os pinos no interior da porta(travas), comando dos vidros muito recuado, tendo que encolher o braço para acionar os vidros, engate do cinto muito alto. carro duro de suspenção.

não recomendo, deixe de comprar o up , me arrependi muito. alguém quer comprar meu carro?

Vende muito porque é bom e bonito.

Gutemberg em 06/06/2016
HB20 1.6 Premium (Aut) 2016

bonito, confortável, bom desempenho, ótimo câmbio, silencioso.

som original de fábrica de baixa qualidade. direção um pouco pesada em manobras, na estrada é ok.

Banco desconfortável

Darlene Jardim em 21/10/2016
HB20 1.6 Comfort Plus 2016

performance e design.

banco desconfortável e com péssima regulagem de altura.

carro excelente!

Marcio hoffmann em 15/06/2016
HB20 1.0 Comfort Style 2016

todos, lindo e bom

não achei

nota 10

Carro Bom, mas o automático continua consumindo bem

Junior Oliveira em 12/12/2016
HB20 1.6 Comfort Style (Aut) 2016

potencia, praticidade, acabamento e direção.

consumo na cidade 8.5km/l porta malas

comprei o carro acreditando que as alterações no câmbio de 6 marchas iriam melhorar a questão do consumo. mas até agora com 4500km o consumo é 8.5km/l com gasolina

Melhor compra de 1.0

Guilherme Mendes em 10/10/2016
HB20 1.0 Comfort Style 2016

melhor compra da categoria na minha opinião. com certeza melhor motor 1.0. bonito, potente e funcional

peca na estabilidade nas curvas. bebe muito para um 1.0, mas repito: melhor motor 1.0. som é bacana e funcional, mas poderia ser mais potente.

se estiver considerando negociar com lojas e concessionárias - mapadocarro.com - negociamos o melhor preço com todas as concessionárias e lojas da sua cidade

Carro que amo

Lisa Fonseca em 06/03/2017
HB20 1.0 Comfort 2016

carro super confortável, direção leve, design super moderno.

no início ele fazia média de 16 km por litro dentro da cidade, depois de uns 4 meses de uso baixou para 11 km muito raramente, está consumindo um pouco outro ponto negativo foi a revisão que fiz nos 10.000km quase r$600,00. mas tirando isso não tenho do que reclamar do meu bundudinho.

fiz teste drive em todos os carros e marcas possíveis, esse comprei sem fazer o teste e me apaixonei. super recomento

4,9

Muito bonito por fora, porém, péssimo custo benefício!!!!

Eduardo em 24/07/2017
HB20 1.0 Comfort Plus 2016

carro bonito por fora, design impecável. mecânica muito boa.

fraco, não aguenta subir morros com ar condicionado ligado. banco do motorista horrível pra regular altura. espaço interno horrível. pior que lata de sardinha. rádio fraco. a hyundai não oferece um multimídia à altura do que ela cobra nesta versão.

carro muito bonito por fora. motor fraco e beberrão. rodei 2 meses no uber e faz 7 no álcool e 9,5 na gasolina. se tiver com mais quatro pessoas se prepare para andar mais de segunda e primeira marcha em qualquer subida e consumo cai pra 6 no álcool e 8 na gasolina. se ligar o ar condicionado, pior ainda. carro bonito por fora, apertado por dentro. preço alto pelo que oferecem nesta versão. muita propaganda e péssimo custo benefício.

Ótimo custo/benefício

Gabriel Bruno Meinchein em 31/08/2017
HB20 1.0 Comfort 2016

carro com ótimo custo/benefício. tem um consumo muito bom, faz 12km por litro com gasolina na cidade e ar condicionado ligado. um carro muito bonito e até agora não me incomodou em nada. apesar de ser 1.0, atende bem as expectativas. comparado a outros 1.0 por aí, tem um desempenho muito melhor. o acabamento é bom, o painel mesmo é muito bonito. comparado com outras empresas alemãs (painel seco), é excelente!!

o conforto deixa um pouco a desejar, comparado com meu antigo carro, este perde no conforto. a suspensão também é um pouco seca. um defeito do carro é que as vezes trava para engatar a ré, levei na css e me falaram que é normal do carro, mas incomoda.

carro muito bom pra quem está procurando um carro pra não se incomodar, econômico e de quebra muito bonito. comparado com seus concorrentes diretos, ele com certeza tem um custo/benefício melhor.