HyundaiHB202021

Maravilhoso!
HB20 1.6 Vision (Aut)
Paulo César Silva
em 16/01/2021
Pontos positivos: confortável, visual bonito, segurança ao dirigir, assentos bem anatômicos, motor potente e econômico, câmbio automático de seis marchas com trocas suaves, painel bem detalhado e iluminação agradável.
Pontos negativos: estepe somente para emergência.
Comentários: o melhor visual da linha hb20 desde que chegou ao brasil.
Um veículo extremamente competente para a categoria
HB20 1.0 Sense
Matheus de Godoy Rocha
em 27/12/2020
Pontos positivos: muito gostoso de dirigir, confortável, estável, altura boa em relação ao solo, ou seja, não raspa em nada, excelente pra quem faz viagens, atinge 160km7h com muita facilidade
Pontos negativos: muito difícil de colocar uma bike dentro do carro, aro 26, com certeza uma com aro maior já não caberia e o tampão do porta malas faz bastante barulho, mas isso se resolve facilmente retirando-o.
Comentários: a direção elétrica é a melhor que existe, aqui em casa temos um ônix 2020, cuja direção é significativamente mais rígida que a do hb20. creio eu que seja o melhor carro de entrada da categoria. com certeza meu próximo veículo será outro hb20.
Muito bom
HB20 1.6 Premium (Aut)
F Silva
em 02/12/2020
Pontos positivos: conforto, estabilidade nas curvas, acabamento muito bom.
Pontos negativos: 4 machas
Comentários: conforto, estabilidade nas curvas, acabamento muito bom.
Boa performace.
HB20 1.6 Comfort Plus
Tamyres chalegre
em 26/10/2020
Pontos positivos: potência do motor 1.6 é bem interessante. consumo médio de 10km/litro em cidade grande com trajetos de transito moderado.
Pontos negativos: o ângulo do vidro traseiro diminui um pouco o campo de visão.
Comentários: foi uma boa surpresa.
Satisfeito.
HB20 1.0 T-GDI Evolution (Aut)
Paulo Bobsin
em 15/08/2020