Hyundai HB20

5,3

Carro muito ruim

Fabio em 07/05/2016
HB20 1.6 Comfort Style (Aut) 2016

consumo, ergonomia. estabilidade, posição de dirigir.

pior carro que já tive, média de 8,5 uso misto, estabilidade muito ruim, posição de dirigir muito ruim, comprei e vendi com 5 meses de uso, não entendo como pode vender tanto esse carro.

Pequeno, ágil e potente, mas beberão!

Gabriel em 04/06/2016
HB20 1.6 Premium (Aut) 2016

carro em si é muito bom, tem boa dirigibilidade e uma boa aceleração. ar condicionado digital e light guide é o diferencial do novo hb, porém só presente nessa versão. transmissão automática de 6 marchas muito suave.

o carro bebe pra caramba!! uma pena que o light guide não fica ligado o tempo todo assim como no concorrente 208, quando liga a luz do painel do velocímetro diminui o que prejudica em muito. pecou em não ter estabilidade em curvas. o espelhamento no blue media é triste, pois o aparelho nao pode ser bloqueando enquanto espelha.

carro pra quem gosta de praticidade e conforto! pequeno, ágil e potente. uma pena que as mudanças mais legais estejam presente somente na versão premium.o carro nao é nada econômico, preparem o bolso!

carro excelente!

Marcio hoffmann em 15/06/2016
HB20 1.0 Comfort Style 2016

todos, lindo e bom

não achei

nota 10

Vende muito porque é bom e bonito.

Gutemberg em 06/06/2016
HB20 1.6 Premium (Aut) 2016

bonito, confortável, bom desempenho, ótimo câmbio, silencioso.

som original de fábrica de baixa qualidade. direção um pouco pesada em manobras, na estrada é ok.

Ótima compra!

Felipe em 18/08/2014
HB20 1.0 Comfort Plus 2015

dirigibilidade muito boa, aliada a um motor 1.0 bem potente. acabamento interno e itens de conforto indicam ser um carro de categoria superior. custo benefício excelente.

o som, apesar de muito bonito e funcional, poderia ter melhor qualidade de audio.

é de longe o melhor da categoria. recompensa o comprador com custos baixos e garantia extensa. mesmo se comparado com modelos mais caros como o new fiesta, fica a impressão de ser um carro superior, principalmente internamente onde a riqueza de detalhes encanta. o carro tem uma qualidade construtiva muito boa e o isolamento acustico chama a atenção.

SATISFAÇÃO EM PRIMEIRO LUGAR

Carlos alexandre da silva em 10/02/2015
HB20 1.0 Comfort Plus 2015

ótimo carro dirigibilidade excelente sem duvidas o melhor carro da categoria

nos primeiros 10.000 consome um pouco mais no entanto depois consumo normal igual ou superior a qualquer outro

gostaria de parabenizar todos que fazem parte da hyundai muito atenciosos em todos os setores desde a venda ate as revisões dando total atenção ao cliente e deixando ele ciente de todos os serviços executados no automóvel este já é o meu segundo hb 20 comprei um em 2013 e agora em 2015 comprei o segundo e pretendo continuar com a marca hyundai por um bom tempo. parabéns a todos vocês mais uma vez.

5,7

Insatisfeita com o consumo!

Néia Monteiro em 21/07/2015
HB20 1.6 Premium (Aut) 2015

nunca vi um carro pequeno e que consome tanta gasolina! eu não compraria se soubesse que bebia tanto! ainda mais se vc vai comprar para trabalho, andar muito, fuja deste carro!

HB-20 NOTA MIL (1000)

Gabriel ragnini em 09/09/2015
HB20 1.0 Comfort 2015

excelente compra que eu fiz, não me arrependo nem um pouco, se esta na dúvida entre hb20 x gol. vai de hb20, nem se compara, esta numa categoria superior. acabamento top, comandos de audio e celular no volante, design, revisão de 10000 ou um ano, bem diferente do gol que é entre 6 e 6 meses. garantia de 6 anos. tudo top, estou super feliz pela aquisição. ele esta com 1300 km rodados. só alegria. hyundai veio para massacrar essas fabricante de carroças (volkswagen,fiat). parabéns hyundai

por enquanto é somente o consumo na cidade, mas depois que amaciar o motor, esta margem vai melhorar, por enquanto esta fazendo 8,5 km/l na cidade, com o ar ligado. na rodovia faz 14 km/l.

antes de comprar o meu hb-20, pesquisei muito, e muito mesmo, nos sites da internet, opinião de donos. revista que eu compro ha mais 4 anos. posso te afirmar com toda convicção, carro nessa margem de preço, não existe um melhor ou a altura do hb-20. compra sem medo. não caia naquele história que meus tios velhos (amantes de gol) -quero ver na hora que você for vender, vai perder muito dinheiro. não escute esses velhos amantes de gol, o hb-20 tem sim um ótimo valor de revenda.

Surpreendente!!!

Paulo em 11/08/2015
HB20 1.6 Comfort Plus 2015

veículo 1.0 com 80 cv, que tem um desempenho surpreendente,maior porta malas da categoria,interior confortável,itens de série que não se acha em nenhum veículo da categoria!a manutenção mais econômica dentre todos os veículos da categoria.estou satisfeitíssimo!

até agora, felizmente, nenhum!

Excelente carro

Fabio Borges em 10/08/2015
HB20 1.0 Comfort Plus 2015

consumo médio de 16 a 17.5 km/l a velocidades de 100- 120 km/h. excelente carro.

pontos cegos, aceleração de 0 a 100. o preço dele é um pouco salgado. se fosse na casa dos 35 mil seria o carro perfeito.