HyundaiHB202019

Hyundai HB20 2019

6,5
7,8
Decepção com o nível de consumo de combustível.
3,4
HB20 1.0 Comfort
Joao Lopes
em 06/04/2018
Pontos positivos: espaço
Pontos negativos: altíssimo consumo de combustível e por isso não vale a pena comprar. também apresenta falha periódica no motor, gerando pouca força e consequentemente risco durante uma ultrapassagem ou subida em rampa de estacionamento.
Comentários: eternamente arrependido por ter comprado o hb20. só recomendo para quem tem muito dinheiro pra abastecer todo dia.
Excelente carro, apenas aguardando a nova gera??o do HB20 para troc?-lo
HB20 1.0 Comfort
Fábio Carvalho
em 21/03/2018
Pontos positivos: design lindo, dirigibilidade excelente
Pontos negativos: consumo alto
Comentários: 4 anos e meio de uso e pouqu?ssimos problemas pontuais, como bateria.
um veiculo muito bom....excelente.
HB20 1.0 Comfort Plus
severo maciel
em 02/10/2017
Pontos positivos: consumo muito bom.
Pontos negativos: na minha opiniao nenhum.
estou muito feliz por poder possuir uma máquina dessa!
HB20 1.0 Copa do Mundo
JOS?? ROBERTO B. DE OLIVEIRA Roberto
em 02/10/2017
Pontos positivos: estabilidade muito boa,confortável a direção bem lave!
Pontos negativos: achei um pouco "bebarrão"
Comentários: enfim! tudo nele é muito bonito, adoro meu carra! acho todos lindoooooos!!!
Muito bonito por fora, porém, péssimo custo benefício!!!!
4,9
HB20 1.0 Comfort Plus
eduardo
em 24/07/2017
Pontos positivos: carro bonito por fora, design impecável. mecânica muito boa.
Pontos negativos: fraco, não aguenta subir morros com ar condicionado ligado. banco do motorista horrível pra regular altura. espaço interno horrível. pior que lata de sardinha. rádio fraco. a hyundai não oferece um multimídia à altura do que ela cobra nesta versão.
Comentários: carro muito bonito por fora. motor fraco e beberrão. rodei 2 meses no uber e faz 7 no álcool e 9,5 na gasolina. se tiver com mais quatro pessoas se prepare para andar mais de segunda e primeira marcha em qualquer subida e consumo cai pra 6 no álcool e 8 na gasolina. se ligar o ar condicionado, pior ainda. carro bonito por fora, apertado por dentro. preço alto pelo que oferecem nesta versão. muita propaganda e péssimo custo benefício.

Envie sua proposta e compre seu Hyundai HB20