Hyundai HB20

7,5

Ótima compra!

Felipe em 18/08/2014
HB20 1.0 Comfort Plus 2015

dirigibilidade muito boa, aliada a um motor 1.0 bem potente. acabamento interno e itens de conforto indicam ser um carro de categoria superior. custo benefício excelente.

o som, apesar de muito bonito e funcional, poderia ter melhor qualidade de audio.

é de longe o melhor da categoria. recompensa o comprador com custos baixos e garantia extensa. mesmo se comparado com modelos mais caros como o new fiesta, fica a impressão de ser um carro superior, principalmente internamente onde a riqueza de detalhes encanta. o carro tem uma qualidade construtiva muito boa e o isolamento acustico chama a atenção.

Carro excepcional

Fred em 16/12/2014
HB20 1.6 Premium (Aut) 2015

ótima dirigibilidade, desempenho, acabamento, motorização, porta malas, desempenho, câmbio automático de verdade, eficaz sistema multimídia bluenav, banco de couro de fábrica de ótima qualidade, porta objetos, 5 anos de garantia, revisões com preços bem atraentes.

o painel fica um pouco alto, dificultando a dirigibilidade pra quem é baixinho, o consumo também estou achando um pouco alto média 7,0 km/l, falta do controle de tração e estabilidade.

estou maravilhado com o carro, realmente minhas expectativas foram confirmadas, comprei o premium c/ blue nav + banco de couro. o desempenho com o motor 1.6 de 128 cv aliado a esse câmbio automático de 4 marchas ficou show, o carro responde muito bem a acelerações e a aclives mesmo com o ar ligado e o carro com todos os bancos ocupados, sensacional. blue nav sem comentários, banco de couro de fábrica de ótima qualidade, aliada ao ótimo acabamento interno e muitos porta objetos. externamente o carro também estar muito bonito, os frisos e as maçanetas cromadas deu um requinte no carro. recomendo a compra a todos!

SATISFAÇÃO EM PRIMEIRO LUGAR

Carlos alexandre da silva em 10/02/2015
HB20 1.0 Comfort Plus 2015

ótimo carro dirigibilidade excelente sem duvidas o melhor carro da categoria

nos primeiros 10.000 consome um pouco mais no entanto depois consumo normal igual ou superior a qualquer outro

gostaria de parabenizar todos que fazem parte da hyundai muito atenciosos em todos os setores desde a venda ate as revisões dando total atenção ao cliente e deixando ele ciente de todos os serviços executados no automóvel este já é o meu segundo hb 20 comprei um em 2013 e agora em 2015 comprei o segundo e pretendo continuar com a marca hyundai por um bom tempo. parabéns a todos vocês mais uma vez.

Leve, ágil e confortável - Recomendadíssimo!

Helio Pere em 14/04/2015
HB20 1.6 Comfort Plus 2015

muito leve e ágil. excelente dirigibilidade. o volante é levíssimo. tinha um ecosport 2004 com direção hidráulica. mas nem se compara a levesa do hb20.

não encontrei.

fiz uma viagem e aluguel um carro. era um hb20 novo. foi meu teste drive. dirigi ele vários dias e fiquei encantado. quando retornei de viagem, fiz a compra certo do que queria. estou super satisfeito!

Modernidade aprovada

João Raymundo Bridon da Silva em 27/03/2015
HB20 1.6 Comfort Plus (Aut) 2015

bonito, agradavel de dirigir, espaço compativel com o tamanho, painel muito bonito, som agradabilíssimo, confortavel.

nenhum até o momento

O carro é o melhor da categoria.

Leandro em 21/10/2013
HB20 1.0 Comfort Plus 2014

design, motor 1.0 com bom desempenho e econômico.

barulho estranho com tanque acima da metade.

com certeza a hyundai vai atingir a meta de carro mais vendido do brasil.

A melhor opção para a categoria

Victor em 13/07/2013
HB20 1.0 Comfort Style 2014

desempenho, consumo, ergonomia, dirigibilidade e valor do seguro.

suspenção.

parece um carro de categoria superior a que ele pertence. sem dúvidas está na frente dos concorrentes. é a melhor opção. eu imaginava que ele fosse bom, mas não pensava que fosse tanto. me surpreendeu.

EXCELENTE

CARLOS ALBERTO MENDES em 12/05/2014
HB20 1.6 Premium (Aut) 2014

a performance. como o carro é leve o motor 1.6 dá um excelente desempenho

nenhum

carro com um design muito lindo

HB 20 NÃO, HB 20 PREMIUM SIM !!

Gilmar Dias Costa em 02/04/2014
HB20 1.6 Copa do Mundo 2014

motor forte e confortavel ao dirigir

não sei como tiram um gps que é imprescindivel e colocam uma tv digital que funciona em poucos lugares aqui no brasil. por favor, gps é imprescindivel !!

Excelente carro.

Virgílio Pacheco em 19/06/2014
HB20 1.0 Comfort Style 2014

carro excelente, quem tem um não se arrepende. estou muito satisfeito.

nenhum ao meu ver.