Hyundai HB20

6,9

Decepção HB20

Adriana Silva em 26/03/2016
HB20 1.6 Comfort Style 2016

bem ainda estou tentando achar algum ponto positivo nele, vou dizer o seu designer , carro macio , confortavél.

comprei modelo 1.0 confort sytle mas completo , paguei caro quase um valor de 1.6 mas , tive a promessa que seria carro com baixo consumo e com uma garantia de 5 anos . pois bem, estou com carro a 4 meses 4.000 km o consumo dele na cidade e 8km por litro na estrada 9 a 10 por litro , o carro engasga se pegar um ladeira , numa serra e melhor encosta e subi de 3 ou 4 marcha , arrancar com carro aff nem pensar o carro demora para pensar, e por fim meu blueaudio parou de funcionar, ou seja , vou ter que levar um carro com 4 meses de uso para conserta . primeiro e ultimo carro da hyundai, pior carro 1.0 que já tive.

estou com medo dos proxímo problemas que terei com esse carro

Ótima compra!

Felipe em 18/08/2014
HB20 1.0 Comfort Plus 2015

dirigibilidade muito boa, aliada a um motor 1.0 bem potente. acabamento interno e itens de conforto indicam ser um carro de categoria superior. custo benefício excelente.

o som, apesar de muito bonito e funcional, poderia ter melhor qualidade de audio.

é de longe o melhor da categoria. recompensa o comprador com custos baixos e garantia extensa. mesmo se comparado com modelos mais caros como o new fiesta, fica a impressão de ser um carro superior, principalmente internamente onde a riqueza de detalhes encanta. o carro tem uma qualidade construtiva muito boa e o isolamento acustico chama a atenção.

SATISFAÇÃO EM PRIMEIRO LUGAR

Carlos alexandre da silva em 10/02/2015
HB20 1.0 Comfort Plus 2015

ótimo carro dirigibilidade excelente sem duvidas o melhor carro da categoria

nos primeiros 10.000 consome um pouco mais no entanto depois consumo normal igual ou superior a qualquer outro

gostaria de parabenizar todos que fazem parte da hyundai muito atenciosos em todos os setores desde a venda ate as revisões dando total atenção ao cliente e deixando ele ciente de todos os serviços executados no automóvel este já é o meu segundo hb 20 comprei um em 2013 e agora em 2015 comprei o segundo e pretendo continuar com a marca hyundai por um bom tempo. parabéns a todos vocês mais uma vez.

Surpreendente!!!

Paulo em 11/08/2015
HB20 1.6 Comfort Plus 2015

veículo 1.0 com 80 cv, que tem um desempenho surpreendente,maior porta malas da categoria,interior confortável,itens de série que não se acha em nenhum veículo da categoria!a manutenção mais econômica dentre todos os veículos da categoria.estou satisfeitíssimo!

até agora, felizmente, nenhum!

5,7

Insatisfeita com o consumo!

Néia Monteiro em 21/07/2015
HB20 1.6 Premium (Aut) 2015

nunca vi um carro pequeno e que consome tanta gasolina! eu não compraria se soubesse que bebia tanto! ainda mais se vc vai comprar para trabalho, andar muito, fuja deste carro!

HB-20 NOTA MIL (1000)

Gabriel ragnini em 09/09/2015
HB20 1.0 Comfort 2015

excelente compra que eu fiz, não me arrependo nem um pouco, se esta na dúvida entre hb20 x gol. vai de hb20, nem se compara, esta numa categoria superior. acabamento top, comandos de audio e celular no volante, design, revisão de 10000 ou um ano, bem diferente do gol que é entre 6 e 6 meses. garantia de 6 anos. tudo top, estou super feliz pela aquisição. ele esta com 1300 km rodados. só alegria. hyundai veio para massacrar essas fabricante de carroças (volkswagen,fiat). parabéns hyundai

por enquanto é somente o consumo na cidade, mas depois que amaciar o motor, esta margem vai melhorar, por enquanto esta fazendo 8,5 km/l na cidade, com o ar ligado. na rodovia faz 14 km/l.

antes de comprar o meu hb-20, pesquisei muito, e muito mesmo, nos sites da internet, opinião de donos. revista que eu compro ha mais 4 anos. posso te afirmar com toda convicção, carro nessa margem de preço, não existe um melhor ou a altura do hb-20. compra sem medo. não caia naquele história que meus tios velhos (amantes de gol) -quero ver na hora que você for vender, vai perder muito dinheiro. não escute esses velhos amantes de gol, o hb-20 tem sim um ótimo valor de revenda.

Excelente carro

Fabio Borges em 10/08/2015
HB20 1.0 Comfort Plus 2015

consumo médio de 16 a 17.5 km/l a velocidades de 100- 120 km/h. excelente carro.

pontos cegos, aceleração de 0 a 100. o preço dele é um pouco salgado. se fosse na casa dos 35 mil seria o carro perfeito.

7,3

Carro bom e bonito, mas deve melhorar muito!

José Orlando Gonçalves da Silva em 28/09/2015
HB20 1.6 Premium (Aut) 2015

carro bonito por dentro e por fora. excelente dirigibilidade. direção leve, mas precisa. cabe em qualquer vaga. completo. versão top de linha muito bem equipada. motor potente (embora meio barulhento em certos momentos e por dar alguns trancos nas trocas de marcha e nas retomadas de velocidade). uso recomendável na cidade por conta do tamanho reduzido. mala pequena, mas boa se considerar o tamanho do veículo.

som de qualidade ruim. câmbio só tem 4 marchas e não é sequencial, por isso dá alguns trancos nas trocas de marcha e nas retomadas de velocidade. consumo altíssimo para a cidade (6,5km/l na gasolina; pior do que meu carro anterior, que era um fluence), mesmo dirigindo sem acelerações ou retomadas bruscas. na estrada a média melhora (11km/l com gasolina), mais ainda assim é aquém do ideal. nem tento usar álcool. computador de bordo mal posicionado. apoio para o braço direito do motorista atrapalha mais que ajuda. porta luvas pequeno. espaço interno diminuto para quem viaja nos bancos traseiros; se a pessoa for alta atrás bate cabeça. porém, o pior é a suspensão dura, que torna uma pequena viagem de 2 horas um desconforto. imagina dirigir 4 horas...

carro bonito e bom, mas deixa a desejar em pequenos detalhes. bom custo-benefício. tem que melhorar muito a suspensão e o consumo.

Modernidade aprovada

João Raymundo Bridon da Silva em 27/03/2015
HB20 1.6 Comfort Plus (Aut) 2015

bonito, agradavel de dirigir, espaço compativel com o tamanho, painel muito bonito, som agradabilíssimo, confortavel.

nenhum até o momento

fantástico!!!

Paulo em 02/12/2015
HB20 1.0 Comfort Plus 2015

torque,retomada de velocidade,melhor motor de carro 1.0 que já possui e foram vários!

consumo um pouco alto para 1.0 dentro da cidade!a visibilidade do vidro traseiro,poderia ser melhor, principalmente no caso de manobras (estacionamento).

resumindo, na minha avaliação, o carro tem mais pontos positivos e comparando com os nossos 1.0 que são fabricados por outras marcas,deixa todos na rabeira, em todos os itens de série!