HyundaiHB20S2014

Hyundai HB20S 2014 

11 versões a partir de R$ 37.167
8,5
(33 opiniões)
Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Hyundai HB20S
Em abril de 2013, a Hyundai passou a oferecer a versão sedã do HB20, o HB20S, completando a gama de três modelos fabricados em Piracicaba (SP), junto ao hatch e ao aventureiro HB20X. Com visual moderno e anguloso, o modelo é a aposta da marca para o segmento de sedãs compactos.
Equipamentos
A configuração de entrada Confort Plus 1.0 entrega direção hidráulica, ar-condicionado, travas elétricas, alarme perimétrico, vidros elétricos nas quatro portas, sistema ISOFIX para fixação de cadeiras infantis e rádio com leitor de MP3, entradas auxiliar e USB, conectividade via Bluetooth. As rodas são de aço com calotas e 14 polegadas  de diâmetro, calçadas por pneus 175/70. Todas as configurações cntam com duplo airbag fronmtal e freios ABS. A lista se aplica também ao Confort Plus 1.6.

A Confort Style 1.0 adiciona à Confort Plus rodas de alumínio com 14 polegadas, faróis de nebilna, volante com ajustes de altura e profundidade e espelhos com regulagem elétrica. São os mesmos equipamentos da Confort Style 1.6.

A configuração Premium é exclusiva da motorização 1.6 e acrescenta à Confort Style 1.6 sensor de estacionamento traseiro, vidros elétricos com função um toque nas quatro janelas, acendimento automático dos faróis, alarme volumétrico, volante em couro e rodas deliga leve com 15 polegadas. O câmbio automático só pode ser equipado junto ao motor 1.6.

Medidas e motorizações

Com o terceiro volume, o HB20S mede 4,2 m de comprimento, 1,7 m de largura, 1,5 m de altura e mantém os 2,5 m de entreeixos. Com o ganho de tamanho, o novo integrante da família de compactos da Hyundai é o que mais carrega bagagem: são 450 litros, contra 300 litros do hatch e do aventureiro.

Assim como acontece nesses dois últimos modelos, a motorização do HB20S é 1.0 flex de três cilindros com comando variável de válvulas desenvolvendo 80 cv com etanol e 75 cv com gasolina. O 1.6 flex também de comando variável entrega 128 cv e 122 cv, respectivamente. O câmbio automático de cinco marchas é de série para ambos os propulsores, mas só o maior pode ser equipado com transmissão automática de quatro velocidades.

 
publicidade
Opinião do dono
8,5
Avaliação Geral
33 avaliações
9,5
Design
Melhor nota
7,8
Consumo
Pior nota
publicidade

Envie sua proposta e compre seu Hyundai HB20S

Selecione uma concessionária para enviar a sua proposta

*Seus dados serão enviados para o anunciante

O vendedor entrará em contato para informar as condições de financiamento.

Resultado da simulação

Altere abaixo o valor da entrada ou das parcelas e veja mais opções de simulações.

500 1000 500 1000
publicidade