Hyundai2014
Hyundai HB20S 2014 
11 versões a partir de R$ 35.769
8,7
(31 opiniões)
Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Hyundai HB20S
Em abril de 2013, a Hyundai passou a oferecer a versão sedã do HB20, o HB20S, completando a gama de três modelos fabricados em Piracicaba (SP), junto ao hatch e ao aventureiro HB20X. Com visual moderno e anguloso, o modelo é a aposta da marca para o segmento de sedãs compactos.
Equipamentos
A configuração de entrada Confort Plus 1.0 entrega direção hidráulica, ar-condicionado, travas elétricas, alarme perimétrico, vidros elétricos nas quatro portas, sistema ISOFIX para fixação de cadeiras infantis e rádio com leitor de MP3, entradas auxiliar e USB, conectividade via Bluetooth. As rodas são de aço com calotas e 14 polegadas  de diâmetro, calçadas por pneus 175/70. Todas as configurações cntam com duplo airbag fronmtal e freios ABS. A lista se aplica também ao Confort Plus 1.6.

A Confort Style 1.0 adiciona à Confort Plus rodas de alumínio com 14 polegadas, faróis de nebilna, volante com ajustes de altura e profundidade e espelhos com regulagem elétrica. São os mesmos equipamentos da Confort Style 1.6.

A configuração Premium é exclusiva da motorização 1.6 e acrescenta à Confort Style 1.6 sensor de estacionamento traseiro, vidros elétricos com função um toque nas quatro janelas, acendimento automático dos faróis, alarme volumétrico, volante em couro e rodas deliga leve com 15 polegadas. O câmbio automático só pode ser equipado junto ao motor 1.6.

Medidas e motorizações

Com o terceiro volume, o HB20S mede 4,2 m de comprimento, 1,7 m de largura, 1,5 m de altura e mantém os 2,5 m de entreeixos. Com o ganho de tamanho, o novo integrante da família de compactos da Hyundai é o que mais carrega bagagem: são 450 litros, contra 300 litros do hatch e do aventureiro.

Assim como acontece nesses dois últimos modelos, a motorização do HB20S é 1.0 flex de três cilindros com comando variável de válvulas desenvolvendo 80 cv com etanol e 75 cv com gasolina. O 1.6 flex também de comando variável entrega 128 cv e 122 cv, respectivamente. O câmbio automático de cinco marchas é de série para ambos os propulsores, mas só o maior pode ser equipado com transmissão automática de quatro velocidades.

 
publicidade
Opinião do dono
8,7
Avaliação Geral
31 avaliações
9,6
Design
Melhor nota
8
Consumo
Pior nota
publicidade
publicidade