Sobre Hyundai HB20X 

Linha 2015

Entre as novidades, estão a opção pela cor Azul Sky, sistema multimídia blueMediaTV - vendido como opcional -, que oferece TV digital e função câmera de ré além de navegação, reprodução de áudio e vídeo e conexão Bluetooth. O antigo rádio BTH foi melhorado, chamando-se agora blueAudio, incorporando às funcionalidades do Bluetooth acesso à agenda do telefone celular e compatibilidade com iPod/iPhone. Os bancos de couro com acabamento perfurando e costura contrastante da edição Copa do Mundo agora também podem ser equipados opcionalmente na configuração HB20X Premium com transmissão automática.

Sob o capô

A motorização do HB20X é 1.6 16V flex quatro cilindros com comando variável e 122 cv/128 cv de potência, respectivamente, para gasolina e etanol. O câmbio é manual de cinco velocidades ou automática de quatro marchas.

Mais do HB20X

Em relação ao modelo do qual deriva, HB20X ganhou 70 mm de altura. Com 1,54 m de altura,  3,9 m de comprimento e 1,7 m de largura, leva 300 litros no porta-malas.

Passado

Primeiro modelo da Hyundai a ser fabricado no Brasil, o HB20 estreou no mercado brasileiro em 2012 para brigar por uma fatia do segmento de carros compactos. A fábrica de Piracicaba (SP) recebeu investimentos da matriz sul-coreana da Hyundai para ter capacidade produtiva de até 90 mil unidades do modelo por ano. Um ano mais tarde, foi a vez de a versão aventureira chegar às lojas. 

Versões Hatch intermediário

  • Fiat Palio Fiat Palio
  • Volkswagen Gol Volkswagen Gol
  • Volkswagen Fox Volkswagen Fox
  • Fiat Uno Fiat Uno

Versões Hatch intermediário (Automático)

Opinião do dono
8,7

Excelente compra. Estou satisfeito

Lh em 06/02/2015
HB20X Premium 1.6 (Aut) 2015
  •  
    Pontos positivos

    design bonito, conforto e acabamento, dirigibilidade,transmite segurança.

  •  
    Pontos negativos

    tive um i30 que vinha com porta luvas refrigerado, o que pra mim é importante e não tem no hb20x premium. o consumo é alto, 9 a 9,5 na cidade, andando com cuidado e atenção. se relaxar ele gasta mais. acho que o motor deveria ser 1.8. em relação ao cambio manual ele não tem agilidade. só acelerando muito, o que faz consumir mais. nas subidas íngremes idem.

  •  
    Comentários

    no geral é excelente compra. estou satisfeito. me adaptando ao cambio automático.

Essa opinião foi útil pra você?
8,1

muitos cavalos a mais é um mito?

Dalton Andrade em 06/12/2014
HB20X Style 1.6 2015
  •  
    Pontos positivos

    posição de dirigir, enfrenta bem os buracos e irregularidades das estradas, é bom em estrada de chão. apesar da altura e de enfrentar maior resistência nas retas, é bom de curva. os engates da marcha são bons, o porta-mala é bem isolado, os informes do painel são precisos.

  •  
    Pontos negativos

    o motor 1.6 de 16 válvulas funciona bem acima dos 3 mil giros, o que torna ele sem a versatilidade do motor 1.6 da vw. numa estrada de mão dupla, você fica muito tempo de 3ª marcha para ficar no ponto de fazer a ultrapassagem. o motor então é pesado e faz muita força, sem a performance e a suavidade do 1.6 da vw. você não fecha os vidros com o alarme da chave, só o vidro do motorista é um toque, não tem cd. o banco do motorista bem atrás, como é meu caso, aperta um pouco o passageiro atrás.

Essa opinião foi útil pra você?
10,0

E OTIMO CARRO

Geralda Pereira da Silva em 21/05/2015
HB20X Style 1.6 (Aut) 2015
  •  
    Pontos positivos

    otimo carro

  •  
    Pontos negativos

    nenhum

  •  
    Comentários

    eu uero

Essa opinião foi útil pra você?

publicidade

publicidade

Outros anos de Hyundai HB20X
Outros anos Faixa de Preço Ofertas
2014 De R$ 39.990,00 a R$ 56.855,00 ver ofertas
Outros modelos recomendados para você