Hyundai i30

7,8

Vale a pena!

Rogerio Ferreira em 05/11/2011
i30 GLS 2.0 16V (aut) 2012

aparencia, motor, conforto, tecnologia, itens de serie, piloto automatico, cambio automatico com trocas suaves

cambio automatico de 4 velocidades

veiculo muito bom, imponente, confortavel, muita tecnologia, espaço interno muito bom, porta malas grande. ainda não avalei consumo.

ate agora estou gostando

Josemi em 23/01/2012
i30 GLS 2.0 16V 2012

corresponde a todas as espectativas que eu tinha sobre o carro

ainda nao obeservei nenhum.

ate agora nao posso definir nada!

Conforto ,segurança e estabilidade

MJI302012 em 13/07/2012
i30 GLS 2.0 16V (aut) 2012

consumo , média de 12 km/l na estrada e cidade. já chegou a fazer 14 km/l mantendo uma aceleração média de 100 km/h. muitos reclamam do consumo mas se controlar o pé e colocar aditivo no tanque a cada 5 abastecimentos aproximadamente. muito confortavel e estabilidade fantástica. revisão barata. tem rds sim no rádio para quem gosta, basta configurar , nao vem de fábrica.

só faltou um botão "s" para deixar mais esportivo. para quem andava de com outras marcas como gm e toyota , realmente a hyundai impressiona.

estou satisfeito com esse produto.

i30 é top!

Fabricio Biazotti em 03/03/2016
i30 GLS 2.0 16V Top (aut.) 2012

design esportivo, confortável, muita estabilidade e ótimo conjunto motor e cambio.

pneus com perfil baixo nas ruas de são paulo acaba gerando um incomodo.

ótimo veículo! sem dúvidas uma ótima opção de compra, pois trata-se de um carro completo, com ótimo acabamento, motor potente, cambio preciso e com um design esportivo.

Melhor compra na categoria.

Sidney Soares em 29/01/2013
i30 GLS 2.0 16V (aut) 2012

conforto, dirigibilidade e segurança.

somente o consumo do carro por ser novo e que está um pouco alta, mas dentro do padrão da categoria.

quem comprar não vai se arrepender, esta muito acima dos carros nacionais.

Satisfeito com I 30

Fernando em 28/07/2016
i30 GLS 2.0 16V (aut) 2012

esteticamente espetacular, carro no seu interior com acabamentos bom nada de falha.

logo que comprei tive que trocar amortecedor e tem que ser um tipo de amortecedor não pode ser qualquer um se não fica fazendo barulho.

Esportivo e atraente

Marco Antonio Maimone em 17/10/2012

não tive que fazer manutenção ainda.está com 4.000km

excelência

Felipe Wesley do Nascimento em 08/08/2013
i30 GLS 2.0 16V 2011

muito confortável,desempenho excelente,boa dirigibilidade e design.

por ser um carro esportivo,qualquer buraco que você passa ele trepida muito.

eu indico esse carro para qualquer pessoa que queira conforto e design,maravilhoso eu vou trocar o meu por outro mais novo.

Um espetáculo....

Rogério Schmidt em 26/07/2014
i30 GLS 2.0 16V Top (aut.) 2011

acabamento, tecnologia, desempenho, dirigibilidade.

acendimento farol milha, falta bluetooth.

não consigo entender alguns comentários ruins, ou deram muito azar ou sabem usar um carro. tenho o meu a quase dois anos e já rodei uns 35000 km e acho o carro um espetáculo.. melhor carro que. ja tive.. estou avaliando uma troca e provavelmente comprarei o modelo novo 1.8.

Excelente carro, recomendo a compra em 2015 mesmo dos modelos mais antigos

Rodrigo d Avila em 22/02/2015
i30 GLS 2.0 16V (aut) 2011

apesar de ser um pouco duro por se esportivo, estou achando muito confortável. excelente motor, responde muito bem. carro com bastante porta treco, design interior e exterior top. não tenho do que reclamar até o momento. atualmente com 48.000 e sem problema algum. pela faixa de preço que está sendo vendido um usado, de 35.000 a 45.000 reais, em minha opinião vale muito mais apena comprar o i30 usado do que um carro popular 1.0 que está nessa faixa. abs!

pneus com perfil baixo, chovendo muito e de noite peguei um buraco que rasgou o pneu. acredito que seja o único ponto negativo, você redobrar a atenção com os buracos.