Hyundai i30

Excelente conforto,dirigibilidade, cambio e bom desempenho

Ricardo em 21/09/2014
I30 GLS 1.8 16V MPI (Aut) C180 2015

muito confortável excelente dirigibilidade , 3 maneiras de dirigir, conforto , normal e esportivo , espaço interno muito bom, navegador gps ótimo, e câmbio maravilhoso. a performance com o motor 1.8 também é ótima na estrada , antes de comprar eu fiz o teste no focus titanium e não achei muita diferença na performance e o preço com gps e câmera de ré da versão da ford sairia 10 mil reais mais caro. nem fiz o teste do golf pois acho que é uma carro com estereótipo de "boyzinho "da periferia que quer se aparecer e também externamente acho que ele é um pouco ultrapassado .

a única cpisa que não gostei é que o carro não tem opcional na versão de entrada , nem controle de tração de série. a versão top que vem com isso é caríssima.

ótima compra para quem gosta de um carro refinado, silencioso , com ótimo câmbio e materiais de qualidade, sem contar que o carro tem 5 anos de garantia tabelas a um preço muito barato, façam o teste drive e verão que este carro tem uma qualidade superior

Magnifico novo i30 - Supreendente

Thiago Cunha em 20/03/2014
I30 1.8 16V MPI (Aut) B350 2014

design, direção, conforto, lindo painel e de fácil manuseio, excelente opção de itens de série, nível de ruídos muito baixo, consumo que me surpreendeu ou seja excelente, estabilidade, câmbio perfeito... e ainda estou me surpreendendo.

por enquanto nenhum

excelente veiculo, tenho pra mim que o novo i30 vai fazer e resgatar o sucesso realizado pelo modelo anterior. o carro está fora de série, espetacular.

Excelente veículo new i30 arrasador. Nota 1000

Thiago Cunha em 25/02/2014
I30 1.8 16V MPI (Aut) B350 2014

agora tenho comigo que a hyundai acertou novamente com o new i30, dirigibilidade perfeita com 03 opções de conforto, frenagem excelente, lindo design tanto externo como interno, freios com ótima resposta e o consumo normal para um veiculo automático e o mais importante nova motorização que fez o novo i30 ficar realmente apaixonante.

alguns acessórios que não vem de série e na concessionária são caros.

Nota 10.

Eduardo Torres de Sousa em 27/06/2014
I30 1.8 16V MPI (Aut) B350 2014

adorei o design do carro a dirigibilidade onde passa o carro chama atenção. e fui muito bem atendido na concessionária de campo grande ms, pela vendedora ieda e pelo gerente coisa que não aconteceu em outras concessionária, mas de outras marcas.a hyundai esta de parabéns, sonho realizado.

depois de muita pesquisa e muita indecisão estou muito feliz com a minha escolha quem tiver duvidas como eu tinha uma dica vai a concessionária e faz um test drive com certeza a sua duvida acabara.

MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

M.botelho@neutrolab.com.br em 21/05/2014
I30 1.8 16V MPI (Aut) B350 2014

carro dos sonhos. maravilhoso interno e externo, hyundai acertou no new i30 motor 1.8 2014, comprei tem 1 mês, me surpreendeu em todos os detalhes, consumo excelente para um carro automatico com motor 1.8, ruidos interno zero, estou feliz com o carro. apaixonado!!!

nenhum!

quem estiver analizando para comprar entre o new i30 e concorrentes, não perca tempo compre o new i30 motor 1.8 automatico.

FANTÁSTICO!

ARNALDO CALDEIRA em 29/09/2014
I30 1.8 16V MPI (Aut) B357 2014

troquei meu i30 2012 pelo novo i30 1.8 top. simplesmente sensacional! a nova suspensão é incrivelmente macia e segura. o câmbio de 6 marchas com opção manual casa muito bem com o novo motor e os controles de tração e de estabilidade completam a excelente dirigibilidade.

faltou uma luz dentro do porta luvas

i30 1.8 2014

Daniel Menezes em 18/09/2014
I30 1.8 16V MPI (Aut) B357 2014

design, performance, conforto/acabamento e ótima dirigibilidade.

distribuidora caoa e o pós venda.

6,9

Insatisfação

Karlla Lopes em 30/06/2014
i30 GLS 2.0 16V (aut) 2014

estou muito insatisfeita com o carro. com apenas 11 mil quilômetros rodados, está batendo tudo parecendo que o carro foi capotado, batido ... uma vez que o mesmo é usado somente na zona urbana, e ainda estou tentando agendar para saber a origem de tais barulhos e não consigo. antes de comprar, o carro é otimo, o atendimento também, depois da compra tudo ficou diferente, complicado, sem respostas... vc compra um carro no valor de r$: 54.500 para enfrentar tudo isso, será que vale a pena?? muuuuuuita indignação!!

SONHO DE CONSUMO

Agostinho Soares Aranega em 22/02/2013
I30 1.6 16V S-CVVT GD (Flex) (Auto) B357 2013

ampla tecnologia como tela multifuncional de série, dirigibilidade impecável e design muito atraente.

só duas opções de cores: preto e prata. faltou branco e vermelho também

ALÉM DAS EXPECTATIVAS!!!!

Fernando em 15/03/2014
I30 GLS 1.6 16v (Flex) (Aut) 2013

veículo excelente!!!! nada a reclamar .