Hyundaii302016

Hyundai i30 2016

muito arrojado e sempre moderno...
I30 1.6 16V S-CVVT (Flex) (Aut) B350
leandro
em 25/08/2020
Pontos positivos: acabamentos incr?veis, excelente dirigibilidade
Pontos negativos: pequena dan?a quando cai em buracos na suspens?o traseira.
Comentários: simplesmente fantastico
carro para o dia-a-dia
I30 1.8 16V MPI (Básico+Teto)
Silvio Luis Ferreira
i30 GLS 2.0 16V
Marcos Barbosa
em 08/01/2020
Pontos positivos: conforto,segurança,estilo,acústica interna
Pontos negativos: consumo e valor seguro
Comentários: super recomendo,carro não apresenta nenhum ruido ou barulho indesejado,consumo pega um pouco,mais convenhamos motor top desses 2.0 145cv ,designe top,dirigibilidade top. *media cidade 6 km/l *media estarda 12 a 13 km/l com velocidade até 120km/hr
O carro é Top Ainda vale a pena ter um i30 2011 esse carro da de 10 a 0 em muitos carros do ano
i30 GLS 2.0 16V Top (aut)
lorhan
em 30/05/2019
Pontos positivos: o ponto positivo é que essa carro por ser um modelo antigo 2011 ele da de 10 a 0 em muitos carros do ano o design dele ainda é perfeito acabamento por dentro em touch bancos confortáveis acabamento nota 10 sem contar q a manutenção dele é quase 0
Pontos negativos: consumo na cidade é bem alto e a suspensão dele poderia ser melhor
Comentários: peguei o carro esse ano 2019 o que falar dele podem comprar que ainda vale a pena tem um i30 modelo 2011
Carro top, Parab?ns para Hyundai.
i30 GLS 2.0 16V
aito
em 04/04/2019
Pontos positivos: 145 cv arrancada sem coment?rio. para viagens longas e muito bom, conforto, seguran?a e tem uma estabilidade das melhores. e a tecnologia do carro que muito dos novos n?o tem mais.
Pontos negativos: n?o tem
Comentários: ?timo carro recomendo