iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Hyundai i30

Magnifico novo i30 - Supreendente

Thiago Cunha em 20/03/2014

Pontos Positivos

design, direção, conforto, lindo painel e de fácil manuseio, excelente opção de itens de série, nível de ruídos muito baixo, consumo que me surpreendeu ou seja excelente, estabilidade, câmbio perfeito... e ainda estou me surpreendendo.

por enquanto nenhum

excelente veiculo, tenho pra mim que o novo i30 vai fazer e resgatar o sucesso realizado pelo modelo anterior. o carro está fora de série, espetacular.

Excelente veículo new i30 arrasador. Nota 1000

Thiago Cunha em 25/02/2014

Pontos Positivos

agora tenho comigo que a hyundai acertou novamente com o new i30, dirigibilidade perfeita com 03 opções de conforto, frenagem excelente, lindo design tanto externo como interno, freios com ótima resposta e o consumo normal para um veiculo automático e o mais importante nova motorização que fez o novo i30 ficar realmente apaixonante.

Pontos Negativos

alguns acessórios que não vem de série e na concessionária são caros.

Nota 10.

Eduardo Torres de Sousa em 27/06/2014

Pontos Positivos

adorei o design do carro a dirigibilidade onde passa o carro chama atenção. e fui muito bem atendido na concessionária de campo grande ms, pela vendedora ieda e pelo gerente coisa que não aconteceu em outras concessionária, mas de outras marcas.a hyundai esta de parabéns, sonho realizado.

Pontos Negativos

depois de muita pesquisa e muita indecisão estou muito feliz com a minha escolha quem tiver duvidas como eu tinha uma dica vai a concessionária e faz um test drive com certeza a sua duvida acabara.

MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

M.botelho@neutrolab.com.br em 21/05/2014

Pontos Positivos

carro dos sonhos. maravilhoso interno e externo, hyundai acertou no new i30 motor 1.8 2014, comprei tem 1 mês, me surpreendeu em todos os detalhes, consumo excelente para um carro automatico com motor 1.8, ruidos interno zero, estou feliz com o carro. apaixonado!!!

nenhum!

quem estiver analizando para comprar entre o new i30 e concorrentes, não perca tempo compre o new i30 motor 1.8 automatico.

6,9

Insatisfação

Karlla Lopes em 30/06/2014
i30 GLS 2.0 16V (aut) 2014

Pontos Negativos

estou muito insatisfeita com o carro. com apenas 11 mil quilômetros rodados, está batendo tudo parecendo que o carro foi capotado, batido ... uma vez que o mesmo é usado somente na zona urbana, e ainda estou tentando agendar para saber a origem de tais barulhos e não consigo. antes de comprar, o carro é otimo, o atendimento também, depois da compra tudo ficou diferente, complicado, sem respostas... vc compra um carro no valor de r$: 54.500 para enfrentar tudo isso, será que vale a pena?? muuuuuuita indignação!!

SONHO DE CONSUMO

Agostinho Soares Aranega em 22/02/2013
I30 1.6 16V S-CVVT GD (Flex) (Auto) B357 2013

Pontos Positivos

ampla tecnologia como tela multifuncional de série, dirigibilidade impecável e design muito atraente.

Pontos Negativos

só duas opções de cores: preto e prata. faltou branco e vermelho também

ALÉM DAS EXPECTATIVAS!!!!

Fernando em 15/03/2014

Pontos Positivos

veículo excelente!!!! nada a reclamar .

6,0

veiculo bom, mas pessima assistencia e falta de peças

Kassio Noda em 25/05/2014

Pontos Positivos

é um veiculo com um acabamento muito bom, bem macio e justo para dirigir, com um design bem moderno e agradável.

Pontos Negativos

péssima pós-venda, tempo médio de 30 dias para chegar uma peça, profissionais na mecânica despreparados e incapazes de dar suporte nestes veículos modernos.

sobre o veiculo não tenho muito a dizer, a não ser pelo consumo razoavelmente alto, que julgo ser normal. mas as duas vezes que acionei a garantia que foi necessário trocar peça, fiquei mais de 30 dias sem o carro aguardando a peça para a correção, sem contar que realizaram um serviço preventivo para evitar um problema e dois dias depois ocorreu o problema e eu fiquei na rua!

3,3

Muito preço para pouco Carro.

Mauricio Marcelo Tabosa da Silva Filho em 01/12/2013

apenas o design.

Pontos Negativos

motor fraco 1.6- 128 cv, ar-condicionado de uma zona apenas, airbags apenas frontais, não tem alerta de pressão dos pneus, e preço alto, prefiro o 2012 com motor 2.0- 145cv.