Hyundai i30

9,5

7,8

7,5

Excelente conforto,dirigibilidade, cambio e bom desempenho

Ricardo em 21/09/2014
I30 GLS 1.8 16V MPI (Aut) C180 2015

muito confortável excelente dirigibilidade , 3 maneiras de dirigir, conforto , normal e esportivo , espaço interno muito bom, navegador gps ótimo, e câmbio maravilhoso. a performance com o motor 1.8 também é ótima na estrada , antes de comprar eu fiz o teste no focus titanium e não achei muita diferença na performance e o preço com gps e câmera de ré da versão da ford sairia 10 mil reais mais caro. nem fiz o teste do golf pois acho que é uma carro com estereótipo de "boyzinho "da periferia que quer se aparecer e também externamente acho que ele é um pouco ultrapassado .

a única cpisa que não gostei é que o carro não tem opcional na versão de entrada , nem controle de tração de série. a versão top que vem com isso é caríssima.

ótima compra para quem gosta de um carro refinado, silencioso , com ótimo câmbio e materiais de qualidade, sem contar que o carro tem 5 anos de garantia tabelas a um preço muito barato, façam o teste drive e verão que este carro tem uma qualidade superior

Sem igual!

David Alves em 19/04/2015
I30 GLS 1.8 16V MPI (Aut) C180 2015

espaço interno melhor da categoria, bancos em coloração azul, mt bonito alias, direção com 3 modos, bancos eletricos para o motorista, motor responde bem quando solicitado(perde apenas para o golf tsi), e segurança, cambio sem trancos e por ai vai...

consumo um pouco alto,pelo motor 1.8 podia ser muito melhor, algumas pessoas da caoa atendem com um mau humor...em algumas subidas, nao possui o auto hold, muito util com a patroa, e arranca mal nas subidas.

tirando uns probleminhas bobos, o new i30 tem o melhor desing da categoria, ammploooo espaço interno, tambem o melhor da categoria, painel simplismente lindo e os bancos tambem.motor 1.8 responde muito bem, mais a caoa podia abaixar um poquinho o preço.enfim, recomendo o new i30

Um ótimo carro!!

Gabriel Ortiz em 02/03/2015
I30 GLS 1.8 16V MPI (Aut) C180 2015

carro muito bem acabado, design super moderno, otima dirigibilidade, otima performance na estrada.

um pouco caro.

no meu caso, o multimídia do meu i30 veio com defeito e em duas concessionaria nao aceitam realizar a troca, enquanto a hyundai brasil nao julgar que é necessária a troca. e enquanto isso, fico sem usar o multimídia.

Prazer em dirigir

Renato verona em 01/02/2015
I30 GLS 1.8 16V MPI (Aut) C180 2015

desenho, motor, acabamento, tecnologia embarcada, dirigibilidade, teto panorâmico, espaço interno, três níveis de peso no volante.

I30 nave

Leandro muniz mariano em 02/03/2015
I30 GLS 1.8 16V MPI (Aut) C149 2015

direção maravilhosa, qualidade nas peças, tempo de resposta velocidade e frenagem, carro lindão.

suspensão seca para andar nas ruas do brasil, porém, na marginal, estrada e 23 excelente, mas sofre muito nos buracos devido ao perfil baixo

carro não é caro, o que mata são os tributos o carro saiu em torno de 48 mil, porém, ipi, icms, pis e cofins o carro fica nos 75 mil.

Magnifico novo i30 - Supreendente

Thiago Cunha em 20/03/2014
I30 1.6 16V S-CVVT (Flex) (Aut) B350 2014

design, direção, conforto, lindo painel e de fácil manuseio, excelente opção de itens de série, nível de ruídos muito baixo, consumo que me surpreendeu ou seja excelente, estabilidade, câmbio perfeito... e ainda estou me surpreendendo.

por enquanto nenhum

excelente veiculo, tenho pra mim que o novo i30 vai fazer e resgatar o sucesso realizado pelo modelo anterior. o carro está fora de série, espetacular.

Excelente veículo new i30 arrasador. Nota 1000

Thiago Cunha em 25/02/2014
I30 1.6 16V S-CVVT (Flex) (Aut) B350 2014

agora tenho comigo que a hyundai acertou novamente com o new i30, dirigibilidade perfeita com 03 opções de conforto, frenagem excelente, lindo design tanto externo como interno, freios com ótima resposta e o consumo normal para um veiculo automático e o mais importante nova motorização que fez o novo i30 ficar realmente apaixonante.

alguns acessórios que não vem de série e na concessionária são caros.