Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Hyundai ix35
Linha 2018
O ix35 passa a contar com mais itens de série, além de melhorias que reduziram o consumo de combustível. Agora, a partir da versão intermediária o SUV traz sistema Start/Stop, monitoramento de pressão dos pneus, controle de tração e de estabilidade e pneus com baixa resistência ao rolamento. O modelo também teve redução de atrito interno no motor, o que resulta em consumo de combustível 17% menor com gasolina e 14% menor com etanol em relação ao modelo anterior. Para a versão de entrada não há mudanças.
Por baixo do capô
Flex desde a sua nacionalização, em 2013, o Hyundai ix35 possui motor 2.0 que rende de 157 cv de potência e 19,2 kgfm de torque com gasolina ou 167 cv e 20,6 kgfm com etanol. O câmbio é automático de seis velocidades, com possibilidade de trocas manuais, e tração dianteira.
Mais do iX35
O ix35 mede 4,41 m de comprimento, 1,82 m de largura, 1,65 m de altura e 2,64 m de entre-eixos. Ele leva cinco pessoas e seu porta-malas tem capacidade para 591 litros. Oferecido em três versões de acabamento, o SUV vem equipado de série na versão de entrada com: ar-condicionado com saída para o banco traseiro, chave canivete, computador de bordo, rádio com Bluetooth, entrada USB e comandos no volante, sensor de estacionamento traseiro, rodas de liga leve aro 18, acendimento automático dos faróis e retrovisores com rebatimento elétrico.
A intermediária, que equivale à versão já oferecida anteriormente no mercado brasileiro, traz a mais central multimídia com tela de 7" com GPS integrado, controlador de velocidade, câmera de ré, rack de teto, partida por botão e airbags laterais e de cortina, além dos novos itens incorporados no modelo 2018. Já a topo de linha inclui ar-condicionado com duas zonas de temperatura, travamento automático das portas a 20 km/h, volante e bancos revestidos de couro, banco do motorista com ajuste lombar e regulagem elétrica, lanterna traseira com luzes de LED, teto solar elétrico duplo, controle de tração e de estabilidade e assistente de partida em rampa.
Passado
Na Coreia do Sul, o ix35 foi lançado em 2009 para substituir o Tucson. No Brasil, no entanto, o utilitário esportivo, que chegou no segundo semestre de 2010, convive com o irmão mais velho, já que a montadora decidiu colocá-lo em uma faixa de preço mais elevada. Inicialmente importado da Coreia, o SUV é produzido na fábrica do Grupo CAOA - representante oficial da Hyundai no País - em Anápolis (GO) desde o final de 2013. Sua primeira reestilização aconteceu em 2015, quando ganhou alterações para se adequar à nova identidade visual da marca. 
publicidade
Opinião do dono
8,8
Avaliação Geral
17 avaliações
9,5
Design
Melhor nota
7,9
Consumo
Pior nota
publicidade
publicidade