Hyundai ix35

9,8

9,8

9,5

Um belíssimo carro e ótimo custo benefício

Adriano Barros de Melo em 28/05/2015
ix35 2.0L 16v (Flex) (Aut) 2016

belíssimo carro, chama bastante atenção onde passa. startstop, direção elétrica progressiva, navegador gps, tem uma retomada muito boa, acelera bem, um ótimo espaço interno traseiro...

não vem com travamento automatico das portas ao deslocar o carro, o que deixa muito a desejar, pois como meu antigo carro tinha esse travamento automatico, muitas vezes esqueço de travar a porta, ou seja, qualquer pessoa pode abrir as portas do seu carro. não vem também com o módulo dos vidros automatico, ou seja, não sobe sozinho quando trava as portas. os vidros tambem não tem a função onetouch, coisa até que meu gol tinha nas 4 portas. o rebatimento dos retrovisores é elétrico, porém não é automático. o bancos são parcialmente em couro. enfim, tudo isso da pra resolver, coloquei a maioria dos módulos na concessionária, saiu de lá tudo automático já. só não tinham o módulo de travamento das portas, que depois colocarei.

meu carro ainda tem 2.000 km rodados, no entanto, não me arrependo da compra, achei um belíssimo carro, realmente é muito bonito, um belo suv, tirando essas besteiras que a hyundai fez o favor de não colocar no carro, não desmerece de forma alguma o carro, dá pra curtir bastante o carro, tanto pra alguém solteiro, quanto para uma família.

Excelente carro, o melhor em sua faixa de preço.

Carlos Augusto Valdetaro da Cunha em 15/04/2015
ix35 2.0L 16v (Flex) (Aut) 2016

bonito, excelente acabamento, silencioso,confortável, boa estabilidade, excelente desempenho, fácil vender e o preço se matem, você quase não perde na revenda.

pós venda

já estou no quarto hyundai. o primeiro foi um azera 10/10, um carro excepcional, mas perde muito na revenda. depois comprei um ix35 11/12, um excelente carro, que consegui revender colocando um anúncio no olx em apenas 24 horas, com um bom preço. comprei então o ix35 14/15. neste tive sérios problemas o carro fazia uma série de barulhos, tinha um problema de montagem que solicitei a troca mas a caoa desmontou todo o carro, diversas vezes e não conseguiu consertar. agora, 8 meses após a compra,a caoa consertou o problema, me pagou 90 mil no carro e troquei por outro ix35, dessa vez branco e sem nenhum defeito, um carro lindo e perfeito.

Bom carro.

Ademar Dalmolimn em 21/07/2015
ix35 2.0L 16v (Flex) (Aut) 2016

bom de dirigir, excelente proteção do barulho externo, bom desempenho, bom espaço interno.

falta termômetro para temperatura externa, falta ar condicionado digital, computador de bordo com poucas funções, a tampa do porta malas (flexível) faz barulho, extintor colocado num lugar que atrapalha os pés do caroneiro, falta regulagem de altura do banco do carona, os vidros laterais dão pouca visibilidade para o exterior pelo fato de serem estreitos.

UM BOM SUV PARA USO URBANO E RODOVIÁRIO

ALEXANDRE ROSETTE em 05/08/2014
ix35 2.0L 16v (Flex) (Aut) 2015

design arrojado e moderno, bom espaço interno, porta malas compatível, motor potente e câmbio suave

falta controle de consumo, o módulo de vidros one touch é opcional e não de série, a cortina do porta malas provoca uma rumorosidade interna desagradável.

é um bom veículo para uso misto, comporta-se muito bem na estrada, é seguro nas arrancadas e ultrapassagens. na cidade impõe respeito e é muito bonito. o câmbio automático é suave e não se percebe as trocas de marchas numa tocada normal. contudo a hyundai economizou em palitos: falta um controle de consumo no computador de bordo e o módulo one touch dos vidros é opcional e bem caro nas css. o espaço interno é bom para 5 passageiros e o porta malas de 768 l é compatível com a proposta. a cortina do porta malas é ruidosa e uma das causas da rumorosidade traseira acusada por muitos proprietários. eu a retirei e o barulho desapareceu quase completamente. mesmo assim tem boa relação custo-benefício. o consumo é compatível com um suv e consegui 8,8 km/l em uso misto e 10,78 km/l somente rodoviário c/ ar ligado.