Hyundaiix352019

Pontos negativos: nenhum
Comentários: bonito,econ?mico, confort?vel
bom carro
6,7
ix35 2.0L GL (Flex) (Aut)
Eduardo Santos Rocha da Rocha
em 22/01/2018
Pontos positivos: dirigibilidade, acabamento e garantia
Pontos negativos: falta computador de bordo, trava automática das portas e consumo abaixo do que divulgam
Comentários: olá! estou com 3.000km na minha, comprei no final de setembro/2017, rodei metade estrada/cidade, na cidade tem feito 6km por litro e na estrada 10km por litro, sem pisar fundo, dentro dos limites, esperava um pouco mais, que na cidade chegasse aos 8km/l e na estrada nos 12km/litro. peguei uma gl, intermediária, é boa de dirigir, confortável, estável, mas senti falta de alguns itens de conforto como computador de bordo com média de consumo, etc... e trava automática das portas. achei o multimidia com a tela mal projeada, o sol/luz atrapalha demais o visor, deveria ser menos inclinada.
IX35 - Conforto, elegância e suavidade.
ix35 2.0L 16v (Flex) (Aut)
JOAOFERNANDO CUSTODIOSILVA
em 25/08/2017
Pontos positivos: desenho elegante, dos mais bonitos do segmento. confortável e espaçoso. fácil direção. custo baixo de manutenção.
Pontos negativos: a central multimídia inclinada reflete a luz do sol, o que atrapalha um pouco a leitura. o sistema de freio, enquanto "não aquece", provoca leves trancos quando acionado; depois de uns toques "se acalma".
Comentários: em geral, muitos reclamam do consumo. acho normal. na minha cidade, levemente ondulada, a ix35 faz 8 a 8,5km/l com gasolina em uso urbano. na estrada, já rodei e calculei 14km/l (quando estava só e sem peso). com o carro bem carregado (4 adultos e tantas malas no porta-malas!) fez 12km/l com gasolina na castelo branco (120km/h). nunca usei etanol neste carro.
So o vizinho acha um pessimo carro
ix35 2.0L 16v (Flex) (Aut)
Antonio Oliveira
em 30/07/2017
Pontos positivos: veiculo bonito chama a atenção onde passa, otima revenda revisão nao é tão cara um carro seguro nas ultrapassagens é pisar que o bico vai
Pontos negativos: não tem computador de bordo
Comentários: parem de falar mal do veiculo se nao fazem manutencao entram em qualquer buraco se aparece qualquer coisa nao arruma e deixam para depois o carro da pane mesmo, teve outra pessoa que reclamou que a bomba de combustivel deu pane 3x ou anda com gasolina ruim ou anda sempre na reserva. quem compra um veiculo desse porte tem que por em mente que o gasto é maior so os pneus custam 700 reais cada, querem o que um carro desse tamanho que tenha um consumo de motor de cg. voce quer conforto e performance então amigos se puderem paguem pelo que vale eu mesmo super recomendo :)
Excelente custo beneficio.
ix35 2.0L 16v GLS Intermediário (Flex) (Aut)
victor
em 07/07/2017
Pontos positivos: ótima dirigibilidade, excelente conforto e espeço interno, sistema stop & go, boa arrancada em retomadas, ótimo torque.
Pontos negativos: melhorou bastante o consumo, poderia ter lanterna de led também na versão intermediária.

Envie sua proposta e compre seu Hyundai ix35