Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Hyundai Santa Fe
Linha 2018
Saíram de linha o Santa Fe de cinco lugares e o Grand Santa Fe, permanecendo à venda somente o Santa Fe de sete lugares. 
Sob o capô
O Santa Fe é equipado com motor 3.3 V6 a gasolina que rende 270 cv de potência e vem acoplado a um câmbio automático de seis marchas. O veículo conta ainda com tração integral.
Mais do Santa Fe
Vendido agora apenas na versão de sete lugares, o Santa Fe mede 4,69 metros de comprimento, 1,88 metro de largura, 1,68 metro de altura e 2,70 metros de distância entre-eixos. Seu porta-malas tem capacidade para 994 litros, chegando a 2.025 litros com os bancos rebatidos. O SUV foi reestilizado, ganhando linhas mais finas e arredondadas na grade frontal, novas rodas aro 18", faróis, para-choques e faróis de neblina redesenhados e ainda lanternas traseiras com nova disposição das luzes. Por fim, a dupla ponteira de escape deixou de ser arredondada para trazer um desenho retangular. Por dentro, as novidades ficam por conta da nova central multimídia e de um novo porta-objetos com tampa na parte superior do painel. 
A lista de equipamentos de série inclui três modos de condução (Eco/ Normal/ Sport), seis airbags, acendimento automático dos faróis, alarme, ar-condicionado digital dual zone, bancos dianteiros com ajuste elétrico, banco do motorista com duas posições de memória, bancos revestidos de couro, partida por botão, central multimídia com tela touchscreen, GPS, DVD, Bluetooth, câmera de ré e comandos no volante, controle de frenagem em descidas, controle de tração e de estabilidade, faróis de neblina, piloto automático, isofix, assistente de partida em aclives, bancos dianteiros e traseiros com aquecimento, faróis de xenônio direcionais (iluminam curvas), freio de estacionamento eletrônico, sensor de chuva, teto solar panorâmico e vidros das portas com cortinas retráteis.
Passado
Importado da Coréia do Sul, o Hyundai Santa Fe chegou ao Brasil no final de 2005. Em 2013, o utilitário esportivo recebeu modificações visuais, além de novos motores e câmbio. Na linha 2014, foi introduzida a Grand Santa Fe, uma versão com sete lugares. O Santa Fe sofreu uma reestilização em março de 2016 e, pouco depois, deixou de ser oferecido na opção de cinco lugares, assim como o Grand Santa Fe de sete lugares. 
publicidade
Opinião do dono
7,4
Avaliação Geral
12 avaliações
9,3
Design
Melhor nota
5,3
Consumo
Pior nota
publicidade
Versões
clique na versão para ver a ficha técnica
publicidade