HyundaiSanta Fe2009

Santa Fé - EXCELENTE! !

Santa Fe GLS 2.7 V6 4x4

Julio Leroy

em 29/11/2016

design, dirigibilidade, ergonomia, segurança, ser somente a gasolina, altura do chão e conforto.

custo das peças de reposição e manutenção caras.

excepcional carro.

Na ponta do Lápis vale a pena o Custo benefício.

Santa Fe GLS 2.7 V6 4x4

Clayton Tadeu Mota Damasceno

em 23/02/2015

trata-se de um v6 de 200 cv que anda bem na estrada. o consumo não é ruim 7,75 km/l em brasilia. na estrada andando acima de 150 km/h cai para 7. carro confortável, seguro e com baixa manutenção. em 20 meses só troca de óleo. o cambio tiptronic ajuda muito na segurança

o cambio de 4 marchas é meio lerdo na cidade. o design é antigo perto da nova, mas de jeito nenhum é ultrapassado.

já tive muitos carros grandes (ranger, l200, s10 e frontier). a santa fé me agradou muito mais que todos eles.mais tecnologia, mais conforto e mais segurança. mesmo bebendo mais gasolina valeu a pena sair de uma frontier attack 2012 diesel para ela. na ponta do lápis, ou melhor do excel, a santa fé ganha em termos de custos totais (ipva, seguro, desvalorização e manutenção). comprei com receio, agora recomendo.

Vale a aquisicao

fernando

em 29/01/2015

excelente estabilidade, muito conforto, seguranca, porta malas com muito espaco, alem do rack do teto. tenho este carro a quatro anos usando nao somente na cidade, como tb na estrada. peguei ela com 40000km e hoje e esta com 110000km e acho que passei por varias situacoes principalmente nas estradas e em todas pelos recursos de estabilidade e o 4x4, me sai sem qualquer dificuldade. enfim, estou muito satisfeito e hoje estou procurando outra para atualizar o ano

nao encontrei

Perfeita!

cleber da silva teixeira

em 04/12/2012

tem um acabamento bonito,dirigibilidade perfeita,passar por qualquer obstaculo na cidade ainda mais com as ruas que temos e é um otimo carro! comprei usada com 15000 km e hoje está com 70 mil km. não tive problemas com manutenção! só o basico. é o melhor carro da hyundai

na cidade se voce dirigir com calma faz 6.5km por litro(o que é razoavel para um carro com 200cv).ao dirigir com as janelas abertas os cintos de segurança ficam batendo nas portas e encomoda um pouco.

Ótimo carro

cleiton bauer

em 27/02/2012

excelente acabamento, conforto, itens de série!!! não dá manutenção!

consumo alto e 4 marchas! já resolvido nos modelos atuais!

Envie sua proposta e compre seu Hyundai Santa Fe 0km