Hyundai Santa Fe

OTIMO CUSTO BENEFICIO

Rogerio em 28/01/2016
Santa Fe 3.3L V6 7L 4WD 2016

conforfavel , seguro e confiavel

multimidia a qualidade tem que ser melhorada

tenho uma santa fe e estou muito satisfeito com o custo beneficio

surpreendente

Leandro Alberto Poltronieri em 11/07/2014
Santa Fe GLS 3.3L V6 4x4 (Aut) 7L 2015

simplesmente fantástico em todos os sentidos. nada de ruído, macia, maravilhoso ronco do 6cc na partida sem contar com o acabamento 100% de todo interior e exterior.

dois detalhes. tive uma tiguan, top de linha e vinha com retrovisor fotocromático e sensor dianteiro. a hyundai pecou nisso para um carro desse porte.

o veículo é muito bom em todos os sentidos, estou ainda desfrutando dos seus 10 mil km iniciais. o dvd, gps funciona normalmente.

6,7

Nota p/ o carro: 8,4

Henrique Castro Pessuto em 24/10/2015
Grand Santa Fe GLS 3.3L V6 4wd (Aut) 2015

acabamento em couro sintético e altura.

custo alto e alto consumo.

fantastico

RD em 01/09/2013
Santa Fe 3.3L V6 4x4 (Aut) 7L 2014

design maravilhoso,muito mais confortável e macia que a outra do modelo anterior ,os acessórios são muito bons (teto solar,kit multimídia,etc..),excelente estabilidade em curva ,retomada etc... um pouco mais econômica que a anterior.

ainda não encontrei.

estou maravilhado com este carro, ele me surpreendeu em todos os pontos.

4,6

SANTA FÉ SÓ TEM FAMA, A REALIDADE É PESSIMA.

VIVIANE CRUVINEL DA SILVA em 28/05/2014
Santa Fe 3.3L V6 4x4 (Aut) 7L 2014

desde que comprei a sta fe, meus problemas não param, começando que as concessionárias hyundai não tem o serviço leva e busca, ou seja precisa de taxi sempre que o carro tem que ir para concessionária, o que acontece com frequência, porque o carro apresenta muitos problemas e sempre. o kit multimidea é super louco, sempre que precisar de gps não conte com ele, porque o painel trava todos os dias, o consumo nem de fala, gasta muito. no primeiro mês de uso o serviço de guincho veio 4 x na minha residência para guinchar meu veículo que teve sérios problemas, fiquei vários dias sem carro e como tinha comprado um carro muito caro de 160 mil reais eu só tenho 1 carro, então muito transtorno foi causado, uma concessionária descobriu que a concessionária de brasília que me vendeu o veículo instalou muito errado os acessórios, os quais eu nunca solicitei a instalação. o porta malas não abre com o acionamento do controle.

definitivamente me arrependi de sair da toyota e ir para hyundai. as concessionárias hyundai não estão aptas para resolver problemas e nem esclarecer dúvidas.

Carro bonito e silencioso porem com preço salgado

Yong Woon chu em 24/06/2014
Santa Fe 3.3L V6 4x4 (Aut) 7L 2014

faz 1 mes que comprei, carro muito bonito e confortavel. esta fazendo em media de 5,5km na cidade fica entre 9,5 a 10km na estrada. muito silencioso e confortavel, mesmo andando em 160km/h. teto solar panoramico eh enorme e bonito.

falta abertura automatico na porta mala. preço alto

fiquei muito tempo pesquisando entre ford edge e hyundai santa fe e acaba decidindo para hyundai. pq tinha opcao de 7lugares, xenon, freio de mao eletronico e "auto hold" e desempenho pouco mais superior que edge, ainda ford vai ter modelo renovado em 2015.

5,1

Beberrão

Rodrigo Andrade em 28/04/2015

bonito e só.

altíssimo consumo. tive problemas elétricos no meu com 1 ano e 3 meses de uso (queima do módulo eletrônico da ignição e do freio de estacionamento). quase 1 mês para troca, com o carro parado nesse período. péssimo custo benefício. há outras opções bem melhores e mais baratas.

3,1

Santa Fé Hyundai nunca mais !

Roberto Peixoto em 15/02/2015

é bonito

muitos. consumo é vergonhoso. quando faz 4 km / l na cidade comemoro. a hyundai diz que é normal, a gasolina que coloco é ruim, corro muito na cidade de sp. o carro já esteve 5 vezes na manutenção e os problemas são apenas amenizados nada tem solução definitiva. gps raramente funciona, hyundai diz que tem muita nuvem em sp. atendimento da hyundai é totalmente ineficiente, no sac não adianta reclamar.

totalmente arrependido de comprar este carro.

6,4

enganoso

GENIVALDO em 16/07/2015

comforto , bonito

esta fazendo em media de 5,0 km na cidade fica entre 9,0 km na estrada altíssimo consumo; problemas no kit multimidea é fica maluco, nao funciona o gps o sistema trava, o consumo nem fala, gasta muito, o teto solar panoramico trava e quando ele fecha fixa errada nas borrachas. esperar uma peça 30 dias

O Melhor SUV V6 - Otimo Consumo.

Marcel A. em 03/08/2016
Santa Fe 3.3L V6 4x4 (Aut) 7L 2014

design lindo, aonde passa chama atenção. potencia de sobra,quando você acelera parece um avião decolando. multimidia excelente, bancos super confortaveis. todos eletricos. otimo carro. meu carro antes era uma honda crv, e posso dizer, nada a ve, a crv fica no chinelo.

não existe ponto negativo, a não ser o consumo que no meu caso está fazendo na cidade 7km/l e estrada 11km/l. não é muito para o motor do carro. v6 3.3, muitos carros por ai não chegam perto.

podem comprar que é excelente. nunca gostei da hyundai, agora virei fã. ainda mais da santa fe nova, que é um avião a jato.