Hyundai Santa Fe

4,6

surpreendente

Leandro Alberto Poltronieri em 11/07/2014
Santa Fe GLS 3.3L V6 4x4 (Aut) 7L 2015

simplesmente fantástico em todos os sentidos. nada de ruído, macia, maravilhoso ronco do 6cc na partida sem contar com o acabamento 100% de todo interior e exterior.

dois detalhes. tive uma tiguan, top de linha e vinha com retrovisor fotocromático e sensor dianteiro. a hyundai pecou nisso para um carro desse porte.

o veículo é muito bom em todos os sentidos, estou ainda desfrutando dos seus 10 mil km iniciais. o dvd, gps funciona normalmente.

fantastico

RD em 01/09/2013
Santa Fe 3.3L V6 4x4 (Aut) 7L 2014

design maravilhoso,muito mais confortável e macia que a outra do modelo anterior ,os acessórios são muito bons (teto solar,kit multimídia,etc..),excelente estabilidade em curva ,retomada etc... um pouco mais econômica que a anterior.

ainda não encontrei.

estou maravilhado com este carro, ele me surpreendeu em todos os pontos.

4,6

SANTA FÉ SÓ TEM FAMA, A REALIDADE É PESSIMA.

VIVIANE CRUVINEL DA SILVA em 28/05/2014
Santa Fe 3.3L V6 4x4 (Aut) 7L 2014

desde que comprei a sta fe, meus problemas não param, começando que as concessionárias hyundai não tem o serviço leva e busca, ou seja precisa de taxi sempre que o carro tem que ir para concessionária, o que acontece com frequência, porque o carro apresenta muitos problemas e sempre. o kit multimidea é super louco, sempre que precisar de gps não conte com ele, porque o painel trava todos os dias, o consumo nem de fala, gasta muito. no primeiro mês de uso o serviço de guincho veio 4 x na minha residência para guinchar meu veículo que teve sérios problemas, fiquei vários dias sem carro e como tinha comprado um carro muito caro de 160 mil reais eu só tenho 1 carro, então muito transtorno foi causado, uma concessionária descobriu que a concessionária de brasília que me vendeu o veículo instalou muito errado os acessórios, os quais eu nunca solicitei a instalação. o porta malas não abre com o acionamento do controle.

definitivamente me arrependi de sair da toyota e ir para hyundai. as concessionárias hyundai não estão aptas para resolver problemas e nem esclarecer dúvidas.

Carro bonito e silencioso porem com preço salgado

Yong Woon chu em 24/06/2014
Santa Fe 3.3L V6 4x4 (Aut) 7L 2014

faz 1 mes que comprei, carro muito bonito e confortavel. esta fazendo em media de 5,5km na cidade fica entre 9,5 a 10km na estrada. muito silencioso e confortavel, mesmo andando em 160km/h. teto solar panoramico eh enorme e bonito.

falta abertura automatico na porta mala. preço alto

fiquei muito tempo pesquisando entre ford edge e hyundai santa fe e acaba decidindo para hyundai. pq tinha opcao de 7lugares, xenon, freio de mao eletronico e "auto hold" e desempenho pouco mais superior que edge, ainda ford vai ter modelo renovado em 2015.

3,1

Santa Fé Hyundai nunca mais !

Roberto Peixoto em 15/02/2015

é bonito

muitos. consumo é vergonhoso. quando faz 4 km / l na cidade comemoro. a hyundai diz que é normal, a gasolina que coloco é ruim, corro muito na cidade de sp. o carro já esteve 5 vezes na manutenção e os problemas são apenas amenizados nada tem solução definitiva. gps raramente funciona, hyundai diz que tem muita nuvem em sp. atendimento da hyundai é totalmente ineficiente, no sac não adianta reclamar.

totalmente arrependido de comprar este carro.