iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Hyundai Santa Fe

6,8

fantastico

RD em 01/09/2013
Santa Fe 3.3L V6 4x4 (Aut) 7L 2014

Pontos Positivos

design maravilhoso,muito mais confortável e macia que a outra do modelo anterior ,os acessórios são muito bons (teto solar,kit multimídia,etc..),excelente estabilidade em curva ,retomada etc... um pouco mais econômica que a anterior.

ainda não encontrei.

estou maravilhado com este carro, ele me surpreendeu em todos os pontos.

A MELHOR SUV QUE EXISTE!

Francisco Marthisn Phidellys em 02/03/2013

tudo em tudo

nada em nada

comprei este ano e estou adorando o carro, o melhor da categoria...

5,0

Leiam antes de comprar uma santa fé

Roberto Schueng em 12/03/2013

Pontos Positivos

o carro e lindo assim como todo carro da hyundai , suas luzes azuis do painel a noite são lindas , carro confortavel , boa estabilidade .

Pontos Negativos

parte elétrica péssima ! meu carro esta queimando farol de 2 em 2 meses , já me ocorreu varias panes elétricas que meu carro para no meio da estrada e ascende todas as luzes do painel e o motor para de responder e eu vou na hyundai aqui do espirito santo e eles nunca acham oque pode ser o defeito , fico me perguntando eu comprei um carro de 110 mil e eu não posso viajar a um lugar muito distante porque tenho medo dele parar no caminho. e um carro que tem a opção 4x4 mais e um fiasco na estrada de barro , isso e um carro coreano ou seja e feito para estradas asfaltas, se você e fazendeiro ou algo parecido que vai a sua propriedade algumas vezes por mês compre outro utilitário , mecânica caríssima carro com vários defeitos , e péssimo atendimento das autorizadas , logo quando comprei o carro estava pensando em trocar por um azera daqui 2 anos , mais já mudei de ideia .

e um carro "bom" e confortável , comprei achando que seria o carro , mais me provou totalmente ao contrario e um carro que bebe muito ! absurdamente chegando a incríveis 3/1 dentro da cidade , fora esse problema na parte elétrica que esta me deixando louco e o pior e levar meu carro na concessionária com 40 km rodados e eles me falarem que não sabem oque pode ser , fora que vira e meche o carro fica ratiando fazendo um barulho insuportável no motor , não paguem 110 mil neste carro para depois serem mal atendidos e receber um atendimento de baixa qualidade .hyundai nunca mais ,vou fazer uma analogia sabe esses celulares da corea? que tem televisão entrada de 2 chips vários opcionais são bonitos e são muito baratos em relação ao outros ? mais quando você compra ele da defeito em tudo! e em pouco tempo não funciona mais ? a base e a mesma ! o problema e que a hyundai diferente do celular não e mais barata que os outros ao contrario e mais cara !

Santa Fé Na Cordilheira dos Andes

Flavio em 19/05/2013
Santa Fe GLS 3.5 V6 4x4 5L (aut) 2012

Pontos Positivos

já fiz uma viagem de salvador-ba até o chile...simplesmente perfeito! a gente dirigi com muito conforto.

Pontos Negativos

apareceu uma trepidação na dianteira e até agora não descobrem o motivo. vão trocar o conjunto de freios diantriros para ver se melhora. sinto o pessoal da concessionaria meios perdidos, porém com uma assistência boa.

Excelente custo/benefício

Eduardo Schmitz em 07/02/2014

Pontos Positivos

apesar do motor 2.4 ele anda muito bem, carro confortável e com um design muito bonito.

consumo alto.