HyundaiTerracan2008

Bom, bonito e barato.

Acácio Tietê

em 11/02/2018

não dá problema.

cuidado ao comprar peças chinesas, não duram nada. atenção com os filtros de combustíveis alternativos, alguns não possuem válvula de retenção, entra ar no sistema e daí que o veículo não pega.

ótimo veículo.

Robusto, confortável e extremamente confiável - Terracan 2.9

anderson

em 03/12/2015

a melhor relação custo benefício, considerando que se trata de um carro que oferece um pacote completo de acessórios e itens de conforto e segurança por um custo baixo.

a manutenção diesel, embora dê pouca manutenção, requer profissionais mais especilizados o que por vezes onera custos de mão-de-obra e de reposição de peças mais específicas.

carro valente enfrenta qualquer terreno, é extremamente confortável no uso urbano. seu espaço interno (com possibilidade de 7 lugares) é um capítulo a parte. gera muita segurança pelo seu porte e robustez. vale registrar que é um pecado a hyundai não ter mantido este modelo diesel em seu portfólio de veículos, pois manteria e até ampliaria seu público fiel e apaixonado por suvs de verdade.

Excelente veículo.

joseacacios@superig.com.br

em 20/08/2013

barato em comparação com os similares.

nenhum.

maioria das peças são compatíveis com as da mitsubishi montero.

Pode comprar carro muito bom

Terracan GL 4x4 2.5 Turbo (aut)

josé jácomo campaner

em 17/10/2012

exelente veiculo,custo e beneficio, já tive outros veiculo a diesel, mas este e bem e muito bom ´para tudo, tudo original, só os pneus trocado, e incrivel né, o meu tem 92.000 km rodado não tem barulho nenhum,

ole só consumo pista 11 km p/ litro, cidade 7,5 a 8 km litro eu acho porque e automatico, o resto maravilha.....

quem comprar não vai se arrepender

Compra casada.

7,3