HyundaiTucson2024

Hyundai Tucson 2024

3,5

0,5

Não compraria um modelo desse, após a garantia de 05 ano, me deu um prejuízo de quase 20 mil.

6,9

Tucson 1.6 T-GDI GLS

AUSTENEZ SALES

em 10/01/2024

veiculo rápido nas ultrapassagem

manutenção muito cara

89 mil km estragou kit de embreagem e cambio automático, fiz todas as revisões na autorizada, custo de r$19.900,00, possui um barulho (chiado) ninguém descobre, não poderia dar esse tipo problema, entretanto, deu.

PROBLEMA CRÔNICO - QUEBROU EMBREAGEM COM 39MIL KM TROQUEI E CONTINUA ARRANHANDO MARCHA

5,9

Tucson 1.6 T-GDI GLS

Luciano Grunitzhy

em 09/11/2023

espaço interno.

quebra embreagem e câmbio com 40mil km.

com 19mil km estragou o chicote elétrico, depois volante, por último.. a embreagem com 39mil km apenas. fiz todas as revisões na agencia. depois de 6 meses chegou a peça, arrumei, orçamento 17mil reais, agora o problema continua. fujam desses carros.

ótimo.

6,3

Tucson GL 2.0 16V

Marcos P. Reis

em 30/01/2023

carro muito bom de visão, altura boa, consumo bom por ser manual faz média de 8,5 gasolina na cidade, ótimo espaço tanto na frente como nos bancos traseiro, ótimo porta malas.

fica devendo um pouco nos acabamentos das portas plástico e não consegui tirar os risco de uso. um detalhe o medidor de temperatura não tem no painel. seguro bem salgado, mas todos os importados e mais caro mesmo.

bom custo beneficio para quem quer um suv médio da para usar no dia dia e bom para viajar sem pressa, melhor pegar cambio manual pois o consumo é bem menor. carro robusto sem muitos opcionais porem como a minha é 2010 eu até prefiro.

Bom mas o consumo...

6,6

Tucson GLS 2.0 16V (Flex) (aut)

Frost fn

em 13/05/2022

conforto e o custo beneficio

consumo altissimo

vale muito apena tenho esse caro ate os dias de hoje

Excelente

Tucson GLS 2.0L 16v (Flex) (Aut)

Jullian Rodrigo Petrone

em 15/06/2021

robusto, espaçoso, o kit multimia show de bola (apesar de ser windows embarcado, poderia ser outro sistema embarcado, as vezes o dvd da umas travadas mas volta o vídeo),

consumo de combustível muito alto, ou seja, gastão. kit multimia com windows embarcado, poderia ser outro sistema embarcado, as vezes o dvd da umas travadas mas volta o vídeo

sem comentários

Envie sua proposta e compre seu Hyundai Tucson 0km