Hyundai Tucson

7,2

Tucson TOP five no Brasil

Lombardi souza em 01/08/2016
Tucson GLS 2.0L 16v Top (Flex) (Aut) 2017

uma nave, muito gostosa de dirigir

consumo cidade

melhor custo-benefício da categoria... 30 pau a menos q um honda hrv

Ótimo custo-benefício!

AURÉLIO MOLINA DA COSTA em 31/10/2016
Tucson GLS 2.0L 16v Top (Flex) (Aut) 2017

custo benefício imbatível.

com o "pé pesado" consome mais do que o desejado,

Gostando (por enquanto)

MASATOMO em 10/02/2017
Tucson GL 1.6 GDI Turbo (Aut) 2017

consumo baixo (apesar de ser maior do que anunciado pelo fabricante...), muito silencioso, partida sem chave, boa estabilidade, motor potente, bom torque, ótimo na estrada, realiza ultrapassagens facilmente, bom acabamento apesar de simples.

turbo -lag é grande, tem de tomar cuidado em subidas de rampas, à baixa velocidade. outros pontos: gps ainda não funciona para android car + não tem opção de tração nas 4 rodas + freio de mão é no pé (acostuma logo...). pelo valor deveria ser 4x4, com freio eletrônico

tinha muito receio de adquirir hyundai pela fama da péssima assistência técnica - porém a qualidade do carro está me surpreendendo positivamente (por enquanto). estou ansioso para ver como será o atendimento da caoa quando necessitar.

Excelente opção !

EMERSON COUTINHO em 18/10/2016
Tucson GLS 2.0L 16v Base (Flex) (Aut) 2016

veículo robusto, pra quem gosta de conforto e segurança ao dirigir, alguns mimos chamam à atenção, como por exemplo, recolhimento automático dos retrovisores, facilidades como porta objetos, porta óculos, porta trecos, acabamento bom. porta malas maior da categoria. silencioso e macio. estou na minha segunda tucson, particularmente adoro!

poderia ter comando do som no volante!

alguns acabamentos de interior em outros suv´s que verifiquei, pareciam de brinquedo, material ruim, já o acabamento da tucson gostei, porta objetos no meio do banco e das portas com acabamento em couro, mesmo os bancos sendo de tecido.