iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Hyundai Tucson

Roberto Satio Mizoguchi em 27/01/2014
Tucson GLS 2.0 16V (Flex) (aut) 2014

dirigibilidade e conforto

Pontos Negativos

baixa qualidade e com muitos problemas, fiz a primeira revisão de 10.000 km. porém com varios problemas: funcionamento intermitente do sensor traseiro de re, display do ar condicionado que não desligava, travamento da tampa de combustivel. no site da montadora não tem canal de comunicação com o cliente do tipo "fale conosco", o atendi,mento no sac é horrivel e com gente despreparada para atender cliente muito lamental a qualidade do produto pela porte da montadora

realmente estou decepcionado e indignado com a qualidade da hyundai. qualidade da hyundai = sorte + oração ( reza para não acontecer nada ).

lindo carro

troquei o meu por um de 2014

Excelente Carro

Pedro em 17/05/2013

Pontos Positivos

ele esta todo equipado, completo e na minha primeira viagem o consumo bom para um suv 14 km/l. (rio-rj a camboriu-sc).

nenhum

o combustivel poderia ser diesel

Ótima opção

em 10/03/2013

relação custo/benefício

Pontos Negativos

Tucson a injustiçada e ausente nos testes de revistas!!!

Marcio Barbosa em 24/12/2013

Pontos Positivos

custo benefício imbatível! nenhuma suv na faixa de preço dela oferece o que ela entrega pelo preço que se paga! carro robusto e bem acabado que, até agora, mais de 18 meses de uso, 14000km rodados só trocou (na garantia) as palhetas do limpador e fez um balanceamento aos 1000km. tiinha uma eco xlt 2.0 2009 completa e digo que esse carro é muito superior à eco. visitei o duster que também fica muito a desejar... coisas uteis como o piloto automatico e porta-trecos por todo o carro são ótimos. altura e performance adequadas à proposta de um suv (gente que chia diz que ela é instável... vc vai ver e descobre que o cara tinha um sedan...)... comparada ao ix35, seu sucessor, fico com ela porque um ix35 custa quase de 88 a 100 mil reais e eu sinceramente não vejo porque eu pagaria quase 30 mil pelo que ele tem de mais moderno... com esse dinheiro compro outro carro zero 1.0.

Pontos Negativos

poucos: falta o computador de bordo completo que ajuda muito. tenho lido que os pneus instalados de fábrica (goodride, ling-long) simplesmente não prestam e tem sido motivo de muita queixa e desgaste... se os meus acabarem vou colocar um conjunto de michelin e resolver o problema. o cambio de 4 marchas é basico, mas atende a proposta do carro mas um cambio automatico mais moderno certamente melhoraria o consumo que considero normal (entre 6.8 e 9,4 entre cidade e estrada) para quem vive fora do inferno que é sp... em sp o consumo deveria ser medido em litros/hora parada.

não comprem o kit multimidia original da caoa que é um assalto o preço! comprei no paralelo uma marca (coreana) com gps, dvd, ipod, usb e outras traquitanas incluindo camera de ré e paguei, pasmem! menos da metade do que a concessionária queria cobrar... acho que quando finalmente a hyundai se livrar da caoa as coisas vão melhorar! em tempo: a hyundai precisa lembrar que não é apenas o hb20 que é nacional e dar acesso às concessionarias para ambos os modelos e parar com essa história de reservar concessionarias apenas para o hb20! ainda: não entendo porque as revistas especializadas esquecem de colocá-la em teste com duster e eco que são os suv da sua classe de preço... ela vai arrasar com essa concorrencia pífia.

6,1

È desgastante essa empresa.

WALTER BRIGIDO em 05/11/2013

Pontos Positivos

ele é gostoso de dirigir, é um carro alto, e confortavél

Pontos Negativos

comprei este carro 0km, tirei da concessionária no dia 01/072013, pequei a fernão pois resido passando atibaia, ponho esse carro em uma velocidade de 110km e o volante começa a trepidar. ao chegar em casa liguei para a caoa tatuapé, marcaram um dia para levar o carro para conserto, e até hoje estou nesse vai e vem em revendedores telefonemas e ninguem consegue resolver. o serviço de atendimento pos venda é terrivel e o atendimento ao consumidor é pior ainda.

Tucson só para ricos, mas rico mesmo, vai de IX35 ou melhor.

Julio mario em 28/02/2014

excelente dirigibilidade e conforto

Pontos Negativos

pneus ling long chinês não duram mais do que 20.000 km; consumo não consigo mais do que 8km/l (saí de um polo que fazia 15). pastilhas de freio tem que ser trocadas com 30 mil km (600,00 reais peça mais mão de obra)+mão de obra da terceira revisão.

as revisões custam pouco conforme tabela, porém na segunda paguei 296,00 da revisão mais 2.000 de penus. nesta segunda o supervisor já me alertou que as pastilhas de freio vão durar até os 29.000 km, ou seja, vou ter que pagar a revisão que não sei quanto vai custar: 48 minutos de mão de obra mais r$ 345,03 de tabela e mais mão de obra dos freios por volta de 150,00 mais peças em torno de 550,00. a revisão de 40.000km nem consigo imaginar quanto mais custar. assim fica fácil dar garantia de 5 ou 6 anos.