HyundaiVeracruz2012

conservada

otimo carro.

Tyrone Pawer

em 04/09/2018

dirigibilidade, potencia, 7 lugares, manuten??o dentro do pre?o pelo que oferece o carro. consumo combustivel dentro do esperado por ser um carro grande e pesado.

pe?as e acess?rios caros e mec?nicos fora da autorizada sem experi?ncia para realizar boas manuten??o.

sem dizer qu? ?timo carro so quem realmente gosta de conforto por dizer excelente carro.

?timo custo X benef?cio no segmento SUV grande porte

Alexandre

em 27/08/2018

motoriza??o 3.8 v6 fant?stico, confi?vel, design ainda atual, n?o quebra, s? manuten??es de desgastes naturais, 7 lugares confort?vel para fam?lias grandes.

s? bebe um pouco, mas para um carro de quase 2 toneladas, aceit?vel. instalei um vaporizador de combust?vel e estou fazendo na cidade 7/7.3 km/l e na estrada 9.5/10 km/l; obtenho uma economia de do m?nimo 30%. show...

excelente suv grande, n?o encontrei ainda um substituto para ele.

Vera Cruz com todas revis?es efetuadas em concession?ria. 7 lugares ?nico dono s? rodou em esfalto. Bancos revestidos em couro. Acho que vale 66.000

reni antonio rubin

em 07/04/2018

nunca foi batida.

consumo combust?vel (6 a 7 km/litro)

? cl?ssico, cinza met?lico, de estima??o e muito cuidado. um s? dono e um s? motorista. sempre em garagem ?nica manutencao: troca correia dentada. quero trocar por carro novo, camioneta, mas de valor acess?vel

Envie sua proposta e compre seu Hyundai Veracruz 0km