JACJ32015

JAC J3 2015

Quem compara compra esse carro
J3 1.4
Antonio Lúcio Rodrigues Neto
em 11/04/2018
Pontos positivos: bonito, motor forte, confort?vel, carro muito completo pelo valor de mercado.
Pontos negativos: carro com pouco mercado e pe?as de dif?cil acesso.
Comentários: no geral o carro ? muito bom e confi?vel. eu compraria novamente.
E um bom carro eu recomendo j3
J3 1.4
Antonio Luiz DE Cario
em 15/12/2016
Pontos positivos: o jac3 e um carro muito, bom para dirigir e também é muito econômico na estrada por isto mesmo já estou pensando em trocar pela t5.
Pontos negativos:
Completo, forte e confiável.
J3 1.5 16V VVT S Jet Flex
Leafmyr Myra
em 21/10/2016
Pontos positivos: já é o meu segundo j3, 4 anos com a marca. sobre o carro: performance, rápido e forte mesmo com o ar ligado sobe qualquer rampa tranquilo. bom e confiável nas ultrapassagens. acabamento interno superior, percebe-se a qualidade do material utilizado e o cuidado com cada detalhe. deixa todas as grandes marcas no chinelo se comparado aos da mesma categoria. consumo dentro da normalidade para motor 1.5 mas destaca-se pela potência sem consumir tanto quanto poderia. gostoso de dirigir, silencioso, bom no trânsito e nunca deu problema sério de mecânica ou outro item que eu tivesse que parar o veículo por mais de 1 dia.
Pontos negativos: modelo precisa ser renovado, design visual exterior já esta com os dias contados. fábrica não saiu do papel, infelizmente. concessionárias como todas as marcas com péssimo atendimento mas cumprem de certa forma com as minhas solicitações até hoje.
Comentários: vale muito a pena ter o carro como opção de carro completo, potente, confortável, confiável e forte mas saiba que a marca é desvalorizada por todos e quando precisar de peças de reposição pode ter problema para encontrar.
Carro muito Top! estou impressionado!
J3 1.5 16V VVT S Jet (Flex)
Edson de Melo
em 03/08/2016
Pontos positivos: acabamento, performance excelente deixa qualquer 1.8 nacional no chinelo, painel de instrumentos ótimo e bem legal, dirigibilidade excelente, passa confiança e robustez.
Pontos negativos: simplesmente, não tem!
Comentários: o carro é muito bonito, e aliado à esse motor 1.5, que diga de passagem, um dos melhores avaliadores de carro, o sr. bob sharp, define como excelente. é o mesmo motor que equipa o jac j5 e o recém lançado t5, realmente o motor é ótimo, muito potente. vc pode encher o carro ligar o ar condicionado e subir uma ladeira que ele sobe tranquilo! é econômico, pode pegar engarrafamento, sol escaldante e ficar tranquilo dentro dele, o ar gela muito bem! estou muito satisfeito!!
compre um jac e voce não vai se arrepender
J3 1.4 16V VVT
jose francisco
em 23/05/2016
Pontos positivos: acabamento bonito, espaço interno confortável, banco de couro.completissimo muitos itens de serie
Pontos negativos: nao tem regulagem do banco do motorista e um pequeno desvio do limpador traseiro, e na concessionaria de campinas; nao tive atençao do funcionario pra fazer a revisao, ele nem levantou da cadeira eu precisava negociar a validação da revisão e me foi passado um preço de 1200,00 sem a certeza que a garantia seria validada, entao resolvi fazer a revisao por conta e perder a garantia.
Comentários: é meu primeiro jac e me surpreendeu pelo preço e pelo conforto, no brasil nao se encontra carro compativel com preço tao acessivel.

Envie sua proposta e compre seu JAC J3