iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

JAC J3

9,5

Excelente Carro!

Thiago Serrano em 01/07/2013
J3 1.4 16V VVT 2014

Pontos Positivos

o novo j3 2014 possuí uma ótima dirigibilidade, consumo e acabamento interior. não passa ruídos para o interior do veículo.

nenhum até o momento.

criei uma página no facebook para discutirmos sobre o jac j3. acesse e dê sua opinião. www.facebook.com/groups/j3clube

Por ser chinês é nota 10

Marcos Antonio A. Andrade em 26/07/2013
J3 1.4 2013

Pontos Positivos

muito econômico, completíssimo, desempenho nota 10. comprei à um mês em natal rn, estou muito satisfeito com o carro. confortável, preço bom pelo que oferece o carro. aconselho qualquer um à comprar. moro em joão pessoa e fui comprar em natal e fui muito bem atendido.

Pontos Negativos

barulho nos retrovisores externos (vibração).

meu irmão tem um fiesta novo e quando andou no meu carro se encantou. já está em negociação comprando um j3 hatch 1.4 2014

UM BOM CARRO

Luiz carlos em 24/11/2011

Pontos Positivos

os custos de manutenção e o seguro são realmente muito baixos , bom de dirigir......

Pontos Negativos

não tem torque , as retomadas de aceleração são realmente fracas deixa a desejar , poderiam pensar nas engrenagens mais curtas .....

na média é um bom carro , melhor que os nacionais .......

Otimo

Alex em 15/10/2012

Pontos Positivos

todos, o melhor deles que vejo e a eficiência e consumo baixo para o motro que ele tem de 108 cavalos

Pontos Negativos

não vejo nenhum ponto negativo.

um maraviloso carro

J3 SURPREENDE OS INCRÉDULOS.

Kleber santos em 17/10/2012

Pontos Positivos

consumo, dirigibilidade, designe, ítens de segurança, manutenção, conforto, acessórios de série.

Pontos Negativos

excesso de plástico no acabamento e falta de torque em baixas rotações (-2500 rpm).

bom veículo. completíssimo de fábrica. consumo espetacular, não pesando no bolso apesar de ser movido a gasolina. meio lerdo quando é exigido em baixas rotações, obrigando a reduzir a marcha para ganhar giro do motor, mas se acostuma fácil.

Vale Muito a Pena

Gil Cassio em 04/10/2012

Pontos Positivos

consumo e melhor que muitos carros 1.0 básico nacionais. suspensão por ser independente nas quatro. silencio no interior. qualidade do som. faróis são excelentes. atendimento na concessionaria. preço das revisões, mais barato que do uno 2012 do meu amigo.

Pontos Negativos

nenhum até o momento apesar de estar com 35.000 rodados em um ano.

vale a pena possuir um j3; quem não conhece pode comprar, este fará muito sucesso em breve quando for inaugurada a fabrica; que os nacionais basicos de 25.000,00 que se cuidem; nacional aqui em casa nunca mais.

Agora tenho prazer em dirigir após 32 anos como motorista.

Calmon Borges da Silva em 20/08/2012

Pontos Positivos

completo, especialmente na qualidade dos freios, farol e volante regulável. excelente em alta rotação nas estradas.

Pontos Negativos

sensor de ré as vezes com pouca precisão. para arrancadas é necessário uma aceleração prévia .

è um carro para quem quer sair de um carro mil ou basico, para um carro com todo conforto de um carro medio, com ar, direção e especialmente com ar bags e freios abs. estou muito satisfeito, tanto que a um mes comprei um turim para minha esposa. o meu j3 ja esta com 1 ano e 26.000 km. nunca tive qualquer problema.

O chinês chegou pra ficar.

Albimar Calixto da Silva em 26/04/2013

Pontos Positivos

excelente carro. ótimo de dirigir. confortável. potente. completíssimo. muito bom.

não há.

veio para crescer. nunca mais um nacional. ótimo atendimento na autorizada. excelente pós-venda.

J3 é o carro

Almir Ribeiro em 04/03/2013

Pontos Positivos

design muito bacana mesmo,deixa nacionais para traz.

nenhum por enquanto.

estou satisfeito de mais,atende minhas necesidades.

JAC J3 - Recomendo a Todos - Custo x Beneficio Imbatível

Kennyo Nascimento em 03/09/2013

Pontos Positivos

gosto do designer dele, ar condicionado ótimo, desempenho muito bom melhor do que o siena que tinha, seguro barato, ótima garantia a fabricante, carro completo. nunca me deixou na mão

Pontos Negativos

ainda existe muito preconceito com a marca. desconfio que as marcas mais tradicionais ajudam a influenciar isso

não tenho o que reclamar do carro, nunca me deixou na mão, tinha um siena 2009 e pago muito mais barato para manter o j3. no calor o ar condicionado faz uma bela diferença, coisas simples como sensor de estacionamento e ajustes elétricos dos retrovisores ajudam bastante em certas situações. desempenho muito bom, melhor do que do siena que tinha. pretendo ficar mais alguns anos com ele pois estou satisfeito entre o j3 e o palio ou siena, escolho a jac sem pensar ...