JAC J3

Excelente Carro!

Thiago Serrano em 01/07/2013
J3 1.4 16V VVT 2014

o novo j3 2014 possuí uma ótima dirigibilidade, consumo e acabamento interior. não passa ruídos para o interior do veículo.

nenhum até o momento.

criei uma página no facebook para discutirmos sobre o jac j3. acesse e dê sua opinião. www.facebook.com/groups/j3clube

surpresa no J3

Irineu ribeiro de sá em 01/09/2014
J3 1.4 16V VVT Play 2014

alto em relação ao chão, anda bem, econômico, som bom, porta malas grande em relação aos concorrentes

para não perder torque nas subidas ou nas retomadas é simples, encha o motor que ele vai embora, é uma questão de costume na dirigibilidade

adquiri o j3 e fiz uma pequena viagem de 500 km e fiquei surpreso com sua performance no que se refere a economia, 14.5 km/l.

Por ser chinês é nota 10

Marcos Antonio A. Andrade em 26/07/2013
J3 1.4 2013

muito econômico, completíssimo, desempenho nota 10. comprei à um mês em natal rn, estou muito satisfeito com o carro. confortável, preço bom pelo que oferece o carro. aconselho qualquer um à comprar. moro em joão pessoa e fui comprar em natal e fui muito bem atendido.

barulho nos retrovisores externos (vibração).

meu irmão tem um fiesta novo e quando andou no meu carro se encantou. já está em negociação comprando um j3 hatch 1.4 2014

Muito satisfeito!

Raphael Carvalho em 08/04/2015
J3 1.5 16V VVT Sport (Flex) 2013

o pacote de equipamento é ótimo, é um carro muito prazeroso de dirigir e bastante confortavel.

o acabamento do porta-luvas poderia ser melhor e o porta-malas poderia ter uma luz.

essa versão esportiva do jac j3 é excelente. arrebenta com qualquer carroça nacional. para quem mora em grandes capitais, penso que esse carro é um bom negócio. no entanto, para que mora no interior e tem dificuldades com carros fora das 4 grandes terá dificuldades.