JAC J3

Excelente Carro!

Thiago Serrano em 01/07/2013
J3 1.4 16V VVT 2014

o novo j3 2014 possuí uma ótima dirigibilidade, consumo e acabamento interior. não passa ruídos para o interior do veículo.

nenhum até o momento.

criei uma página no facebook para discutirmos sobre o jac j3. acesse e dê sua opinião. www.facebook.com/groups/j3clube

compre um jac e voce não vai se arrepender

Jose francisco em 23/05/2016
J3 1.4 16V VVT 2014

acabamento bonito, espaço interno confortável, banco de couro.completissimo muitos itens de serie

nao tem regulagem do banco do motorista e um pequeno desvio do limpador traseiro, e na concessionaria de campinas; nao tive atençao do funcionario pra fazer a revisao, ele nem levantou da cadeira eu precisava negociar a validação da revisão e me foi passado um preço de 1200,00 sem a certeza que a garantia seria validada, entao resolvi fazer a revisao por conta e perder a garantia.

é meu primeiro jac e me surpreendeu pelo preço e pelo conforto, no brasil nao se encontra carro compativel com preço tao acessivel.

Por ser chinês é nota 10

Marcos Antonio A. Andrade em 26/07/2013
J3 1.4 2013

muito econômico, completíssimo, desempenho nota 10. comprei à um mês em natal rn, estou muito satisfeito com o carro. confortável, preço bom pelo que oferece o carro. aconselho qualquer um à comprar. moro em joão pessoa e fui comprar em natal e fui muito bem atendido.

barulho nos retrovisores externos (vibração).

meu irmão tem um fiesta novo e quando andou no meu carro se encantou. já está em negociação comprando um j3 hatch 1.4 2014

Muito satisfeito!

Raphael Carvalho em 08/04/2015
J3 1.5 16V VVT Sport (Flex) 2013

o pacote de equipamento é ótimo, é um carro muito prazeroso de dirigir e bastante confortavel.

o acabamento do porta-luvas poderia ser melhor e o porta-malas poderia ter uma luz.

essa versão esportiva do jac j3 é excelente. arrebenta com qualquer carroça nacional. para quem mora em grandes capitais, penso que esse carro é um bom negócio. no entanto, para que mora no interior e tem dificuldades com carros fora das 4 grandes terá dificuldades.

3,3

Falta peças de reposiçao

Humberto Silva em 23/03/2016
J3 1.5 16V VVT Sport (Flex) 2013

desenvolve bem

manutenção não existe peça de reposição

comprei porque fui iludido pelo vendedor de que seria montada um fabrica da jac em salvador, falta