JacJ52013

Jac J5 2013

Etanol no J5

Diogo Junqueira

em 17/06/2018

ótimo custo/benefício, design show de bola digno de um veículo executivo, confortável e ótimo para estrada levando em consideração comsumo de combustível, dirigibilidade e conforto!

não é flex.

coloquei etanol com gasolina, 75% etanol e 25% gasolina, não apresentou nenhum defeito e melhorou a economia no consumo

Muito bonito e excelente custo-benefício!

Sidney Oliveira

em 01/08/2015

estou satisfeito com o j5, um carro muito bonito, confortável e com mecânica confiável. comprei meu j5 em novembro de 2012 e o mesmo nunca me deixou na mão. além disso, a garantia é de 6 anos, bem acima das outras marcas.

como o motor tem apenas 125 cv, o desempenho na saída fica um pouco prejudicado, mas depois que ele desenvolve, atinge um desempenho satisfatório. falta o câmbio automático.

recomendo o j5 sem titubear, pois além de ser confortável e ter uma mecânica bem eficaz, tem garantia de 6 anos e um excelente custo-benefício.

levando em conta o custo x benefício ele agrada muito bem

HERAUTO FILHO

em 26/02/2015

espaçoso,econômico e gostoso de dirigir, além de uma estabilidade muito boa com pneus de perfil baixo .

podería ter teto solar e câmbio automático

è um veículo que chama a atenção e é confiável na estrada, fui de belém a joão pessoa passando por natal ida e volta com 4 pessoas a bordo sem nenhum problema, o carro anda muito bem na estrada mas se quizer andar acima de 130 km por hora o consumo vai aumentar muito...melhor andar na casa de 120km/h pois além de economizar no bolso...a viajem é mais segura e sua família agradece.

Promete o que cumpri mais suporte duvidos

4,9

Caio Preti

em 12/12/2014

o carro é mais bonito que muitos sedans do nosso mercado; carro justo; bom espaço interno.

o grande problema que as lojas do abc estão fechando ou seja isto me assusta. revenda muito ruim em algumas lojas meu carro é até rejeitado.

podia ser mais barato pela qualidade do material usado no carro.

Excelente custo x benefício

Victor

em 03/12/2014

o melhor custo x benefício! excelente carro, tanto no aspecto conforto, quanto segurança. muito bom de dirigir, tem uma estabilidade excepcional, hiper espaçoso, econômico e muitos opcionais de série. tem alguns mimos que você acaba se acostumando, como por exemplo a regulagem elétrica de faróis. o design é demais, super proporcional dando a impressão de que o carro nem é tão grande, mas é, tem uma distância entre-eixos excelente o que dá muito conforto para quem senta nos bancos de trás, além do porta-malas que é gigantesco. um fator de destaque é a tecnologia mecânica, motor com bloco de alumínio com duplo comando de válvula variável, além de que são os 6 (seis) longos anos de garantia oferecidos pela jac, prova de que o carro realmente é confiável.

o seguro poderia ser mais em conta, mas pelo que vi está na média dos veículos dessa categoria.

realmente é surpreendente (inesperado!). futuramente pretendo trocar por outro ou por um t6.

Envie sua proposta e compre seu Jac J5 0km