JAC J6

9,8

Melhor compra até hj!

Adriano Leal em 03/04/2014
J6 2.0 16V 7S 2014

o fatos das duas fileiras traseiras dos bancos poderem completamente ser extraídas, ficando com total amplitude útil (do teto ao assoalho), distancia em muito o j6 dos rivais livina e spin, o porta malas de 2200 litros é um diferencial igualmente enorme para um mpv.

a relação de marchas com a potência do motor para o porte do veículo poderia ter sido melhor projetada. o emprego de um turbo compressor como no t8, talvez fosse uma boa saída.

o face lift da 2014 e correções necessárias me fizeram sair da 2012 sem medo! a satisfação é plena agora! ótimo veículo!

COMPLETÃO DO MEU ESTILO E GOSTO

Manoel em 15/10/2014
J6 2.0 16V 7S 2014

estava com um 2011/2012 resolvi trocar com 2014 pois teve bastante melhoras, tanto no painel como na frente e suspensão, por ser um carro completão e confortavel, e o custo beneficio deste veiculo pelo tamanho de espaço por dentro da de dez nos concorrentes.

no 2011/2012 antigo frente bem mais baixa e a luz do painel realmente ofusca a visão a noite, tive problema no marcador de combustivel tanque cheiro e marcava faltando 1/4

otimo carro,