iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

JAC J6

9,8

9,8

Melhor compra até hj!

Adriano Leal em 03/04/2014
J6 2.0 16V 7S 2014

Pontos Positivos

o fatos das duas fileiras traseiras dos bancos poderem completamente ser extraídas, ficando com total amplitude útil (do teto ao assoalho), distancia em muito o j6 dos rivais livina e spin, o porta malas de 2200 litros é um diferencial igualmente enorme para um mpv.

Pontos Negativos

a relação de marchas com a potência do motor para o porte do veículo poderia ter sido melhor projetada. o emprego de um turbo compressor como no t8, talvez fosse uma boa saída.

o face lift da 2014 e correções necessárias me fizeram sair da 2012 sem medo! a satisfação é plena agora! ótimo veículo!

COMPLETÃO DO MEU ESTILO E GOSTO

Manoel em 15/10/2014
J6 2.0 16V 7S 2014

Pontos Positivos

estava com um 2011/2012 resolvi trocar com 2014 pois teve bastante melhoras, tanto no painel como na frente e suspensão, por ser um carro completão e confortavel, e o custo beneficio deste veiculo pelo tamanho de espaço por dentro da de dez nos concorrentes.

Pontos Negativos

no 2011/2012 antigo frente bem mais baixa e a luz do painel realmente ofusca a visão a noite, tive problema no marcador de combustivel tanque cheiro e marcava faltando 1/4

otimo carro,

Um excelente Custo x Benefício

Silvio Rinaldo Cazela em 06/04/2012
J6 2.0 16V Diamond 2012

Pontos Positivos

instrumentação toda a mão do motorista, confortável e espaçoso .

Pontos Negativos

o único problema que ressalto é que a frente dele é um pouco baixa, requer muito cuidado para não pegar nas depressões.

como diz a propaganda "completão", tomara que os brasileiros acordem e as outras montadoras também para este novo conceito de vender carro, chega de carros "pelados". um carro mais barato, melhor e mais completo que os concorrentes.

Realmente INESPEADO!!! Recomendo!!!

Leonardo em 10/10/2011
J6 2.0 16V Diamond 2012

Pontos Positivos

design atual. faróis estilo canhão (ilumina mto). suspensão firme, na cidade pula um pouco pois coloquei rodas 17" e perfil baixo, mas na estrada surpreende pela estabilidade. versatilidade dos bancos traseiros foram um diferencial na hora da compra. os bancos rebatem todos e individualmente, pode-se retirar do carro quaisquer deles ou todos. os bancos da 2a. fileira tem ajuste de profundidade (igual ao do motorista). o sensor de ré ajuda bem, pois o carro é grande e a visão traseira limitada. acabamento interno mto bom, não é luxuoso, mas tem qualidade. o conforto, sem dúvida é o que mais me chamou a atenção. todos me perguntam "que carro é esse?" e sempre elogiam pelo conforto. o consumo ainda não é o desejado, pois ainda está em amaciamento (fez 9,5 km/l circuito misto), mas acho que deve chegar a uns 12 na estrada, assim espero!!! quanto ao câmbio, nota-se que tem a hora certa pra mudar as marchas, ainda estou me acostumando, mas nada que desfavoreça o conjunto.

Pontos Negativos

o painel central (cd e ar cond.) não possui regulagem da luminosidade, o que a noite pode ofuscar um pouco a visão (resolvi colocando uma camada de película para vidros (insulfilm)). porta-luvas é pequeno. pelo porte do carro, deveria ser um pouco maior. poderia ter sensor de aproximação na frente também. vidros sem abertura e fechamento com um toque (somente o do motorista tem e só pra abrir) e sem ser anti-esmagamento. tampa do reservatório de combustível (lataria) bem frágil (chapa de metal muito fina). todos estes pontos negativos não interferem diretamente na qualidade geral do carro, mas seria interessante que a jac pudesse adicionar e resolver estes probleminhas nas próximas versões.

estou com o carro a menos de um mês e estou bem satisfeito. sem dúvida foi uma aquisição excelente, visto o custo benefício. ainda não precisei do pós-venda, mas as referências são animadoras.