JAC J6

7,8

COMPLETÃO DO MEU ESTILO E GOSTO

Manoel em 15/10/2014
J6 2.0 16V 7S 2014

estava com um 2011/2012 resolvi trocar com 2014 pois teve bastante melhoras, tanto no painel como na frente e suspensão, por ser um carro completão e confortavel, e o custo beneficio deste veiculo pelo tamanho de espaço por dentro da de dez nos concorrentes.

no 2011/2012 antigo frente bem mais baixa e a luz do painel realmente ofusca a visão a noite, tive problema no marcador de combustivel tanque cheiro e marcava faltando 1/4

otimo carro,

2,6

J6 - Grande decepção

Carlos Frederico Pinto e Netto em 17/03/2015
J6 2.0 16V 7S Movie 2014

somente o design

qualidade péssima, do acabamento ao funcionamento geral. barulhento, beberrão, lerdo. garantia não cobre nada que estraga. as concessionárias não têm estoque de peças. confiei que com a garantia de 6 anos o produto deveria ter alguma qualidade, mas a garantia é pra enganar bobo, parece que já sabem tudo o que vai estourar e nada disto está coberto.

na entrega já apresentava o capô desalinhado, o que levou o carro de volta à concessionária e me fez esperar mais dois dia. peguei o carro de noite, e depois vi que os bancos, que são removíveis, apresentavam diferença na cor. disseram, quando reclamei, que meus bancos não tinham ficado prontos e que aqueles eram "provisórios". mais uma ida à concessionária. a vedação da tampa traseira deixava o carro cheio de poeira. o rolamento da roda traseira estourou com 7 mil km, e a garantia não cobriu, disseram que era mau uso. os dvd´s de encosto só funcionam na hora que querem. o painel tem iluminação tão fraca que de dia não se vê nada. tem um duto quente no pé do passageiro que se ele esticar o pé se queima. é tudo tão ruim que até o relógio digital adiantava 5 minutos por semana. consegui ficar livre do meu, mas a desvalorização é absurda, pois parece que todo mundo já sabe que o carro não vale nada.

Carro excelente. Melhor minivan do mercado!

Danilo Valle em 25/11/2015
J6 2.0 16V 7S 2014

design, espaço, confoto, versatilidade e custo-benefício

a frente é muito baixa. raspa de mais.

estou muito satisfeito com meu j6.

Vale muito à pena.

Jóe José Dias em 19/08/2016
J6 2.0 16V 5S 2014

primeiramente, é preciso falar que não há carro perfeito, tampouco carro 100% satisfatório em tudo. afirmo isso porque tenho visto comentários a respeito dos carros da jac motors absurdos, indicando este ou aquele problema que qualquer carro tem. quanto aos pontos positivos deste carro, praticamente todos. mas o design é o que impressiona para um carro desta categoria. gostoso de viajar (é estradeiro), bastante espaçoso e completo. carrego 3 bikes, mais 2 pessoas comigo - fora nossas bagagens - pelo estado e nunca tivemos nenhum problema de desempenho.

tinha ouvido falar que a frente era muito baixa, então fiquei receoso de comprá-lo. mas, pelo visto, nesta versão, resolveram este problema e não tenho tido muito problema com isso. não sou destes que tem preconceito com marcas novas, tampouco com marcas novas com pouca tradição no mercado nacional. e valeu a pena. o jac j6 é surpreendente em quase tudo. se há um ponto negativo é a manutenção, um pouco cara. mas pelo carro que é não me importo muito. tinha um celta e gastava 2 mil por ano na manutenção. então estou bastante feliz por ter um carro completo, forte, com bom acabamento e completo.

recomendo.