JAC J6

Melhor compra até hj!

Adriano Leal em 03/04/2014
J6 2.0 16V 7S 2014

o fatos das duas fileiras traseiras dos bancos poderem completamente ser extraídas, ficando com total amplitude útil (do teto ao assoalho), distancia em muito o j6 dos rivais livina e spin, o porta malas de 2200 litros é um diferencial igualmente enorme para um mpv.

a relação de marchas com a potência do motor para o porte do veículo poderia ter sido melhor projetada. o emprego de um turbo compressor como no t8, talvez fosse uma boa saída.

o face lift da 2014 e correções necessárias me fizeram sair da 2012 sem medo! a satisfação é plena agora! ótimo veículo!

COMPLETÃO DO MEU ESTILO E GOSTO

Manoel em 15/10/2014
J6 2.0 16V 7S 2014

estava com um 2011/2012 resolvi trocar com 2014 pois teve bastante melhoras, tanto no painel como na frente e suspensão, por ser um carro completão e confortavel, e o custo beneficio deste veiculo pelo tamanho de espaço por dentro da de dez nos concorrentes.

no 2011/2012 antigo frente bem mais baixa e a luz do painel realmente ofusca a visão a noite, tive problema no marcador de combustivel tanque cheiro e marcava faltando 1/4

otimo carro,

2,6

J6 - Grande decepção

Carlos Frederico Pinto e Netto em 17/03/2015
J6 2.0 16V 7S Movie 2014

somente o design

qualidade péssima, do acabamento ao funcionamento geral. barulhento, beberrão, lerdo. garantia não cobre nada que estraga. as concessionárias não têm estoque de peças. confiei que com a garantia de 6 anos o produto deveria ter alguma qualidade, mas a garantia é pra enganar bobo, parece que já sabem tudo o que vai estourar e nada disto está coberto.

na entrega já apresentava o capô desalinhado, o que levou o carro de volta à concessionária e me fez esperar mais dois dia. peguei o carro de noite, e depois vi que os bancos, que são removíveis, apresentavam diferença na cor. disseram, quando reclamei, que meus bancos não tinham ficado prontos e que aqueles eram "provisórios". mais uma ida à concessionária. a vedação da tampa traseira deixava o carro cheio de poeira. o rolamento da roda traseira estourou com 7 mil km, e a garantia não cobriu, disseram que era mau uso. os dvd´s de encosto só funcionam na hora que querem. o painel tem iluminação tão fraca que de dia não se vê nada. tem um duto quente no pé do passageiro que se ele esticar o pé se queima. é tudo tão ruim que até o relógio digital adiantava 5 minutos por semana. consegui ficar livre do meu, mas a desvalorização é absurda, pois parece que todo mundo já sabe que o carro não vale nada.