JACJ62016

Carro ótimo Para família grande
J6 2.0 16V 7S
Carlos Henrique Araújo Norte
em 19/02/2017
Pontos positivos: o carro é ótimo na estrada, tem bastante espaço para os ocupantes dos bancos da segunda fila, apesar de ser um carro muito pesado na estrada ele desenvolve muito bem, tem sistema que avisa quando os pneus estão esvaziando, aviso de portas abertas com um carro no painel mostrando quais portas estão abertas, tem um som bom de qualidade nos altos falantes, mas o sistema peca por falta de uma entrada auxiliar e de sistema de bluetooh e entrada para cartões micro sd, o painel eu acho muito lindo, peca apenas na numeração que é pequena e quase não da para ver a velocidade. comprei o meu tem 3 meses e estou gostando muito. antes de comprar fiz teste e comparações na spin da gm e na gran livina. mas o jac ganhou.
Pontos negativos: frente muito baixa, consumo, preço das revisões muito alto, falta de sistema de multimídia e cambio automático.
Comentários: entre os carros de 7 lugares que já dirigi esse foi o melhor, tanto em dirigibilidade tanto em conforto. não tenho preconceito com carros chineses. esse é o segundo carro chineses que tenho e não tive problemas com ele até agora.
Vale muito à pena.
J6 2.0 16V 5S
Jóe José Dias
em 19/08/2016
Pontos positivos: primeiramente, é preciso falar que não há carro perfeito, tampouco carro 100% satisfatório em tudo. afirmo isso porque tenho visto comentários a respeito dos carros da jac motors absurdos, indicando este ou aquele problema que qualquer carro tem. quanto aos pontos positivos deste carro, praticamente todos. mas o design é o que impressiona para um carro desta categoria. gostoso de viajar (é estradeiro), bastante espaçoso e completo. carrego 3 bikes, mais 2 pessoas comigo - fora nossas bagagens - pelo estado e nunca tivemos nenhum problema de desempenho.
Pontos negativos: tinha ouvido falar que a frente era muito baixa, então fiquei receoso de comprá-lo. mas, pelo visto, nesta versão, resolveram este problema e não tenho tido muito problema com isso. não sou destes que tem preconceito com marcas novas, tampouco com marcas novas com pouca tradição no mercado nacional. e valeu a pena. o jac j6 é surpreendente em quase tudo. se há um ponto negativo é a manutenção, um pouco cara. mas pelo carro que é não me importo muito. tinha um celta e gastava 2 mil por ano na manutenção. então estou bastante feliz por ter um carro completo, forte, com bom acabamento e completo.
Comentários: recomendo.
Nao comprem
4,6
J6 2.0 16V Diamond
renato
em 04/02/2016
Pontos positivos: design bonito
Pontos negativos: pessimo acabamento, muito barulhento, tudo range, treme. consumo altissimo e quando caimos no buraco, parece estar sem amortecedor. peguei o carro na concessionaria onde o comando do radio no volante estava tudo errado, aumentava o som, trocava a radio, etc. agora ja no aparelho, botoes tambem nao respeitam ao comando. extremamente barulhento. quando fiz revisao, voltou pior que foi. carrisimo e parece que nao fizeram nada.
Comentários: se arrependimento matasse, ja estava morto. ate pensei em trocar pelo t6 mas ja li que tem o mesmo problema de conforto. hoje ninguem quer o carro, e na troca, pagam a 2/3 deo que paguei, isso porque fazem apenas 1 ano que troquei. desvaloriza muito rapido.
Carro excelente. Melhor minivan do mercado!
J6 2.0 16V 7S
Danilo Valle
em 25/11/2015
Pontos positivos: design, espaço, confoto, versatilidade e custo-benefício
Pontos negativos: a frente é muito baixa. raspa de mais.
Comentários: estou muito satisfeito com meu j6.
J6 - Grande decepção
2,6
J6 2.0 16V 7S Movie
Carlos Frederico Pinto e Netto
em 17/03/2015
Pontos positivos: somente o design
Pontos negativos: qualidade péssima, do acabamento ao funcionamento geral. barulhento, beberrão, lerdo. garantia não cobre nada que estraga. as concessionárias não têm estoque de peças. confiei que com a garantia de 6 anos o produto deveria ter alguma qualidade, mas a garantia é pra enganar bobo, parece que já sabem tudo o que vai estourar e nada disto está coberto.
Comentários: na entrega já apresentava o capô desalinhado, o que levou o carro de volta à concessionária e me fez esperar mais dois dia. peguei o carro de noite, e depois vi que os bancos, que são removíveis, apresentavam diferença na cor. disseram, quando reclamei, que meus bancos não tinham ficado prontos e que aqueles eram "provisórios". mais uma ida à concessionária. a vedação da tampa traseira deixava o carro cheio de poeira. o rolamento da roda traseira estourou com 7 mil km, e a garantia não cobriu, disseram que era mau uso. os dvd´s de encosto só funcionam na hora que querem. o painel tem iluminação tão fraca que de dia não se vê nada. tem um duto quente no pé do passageiro que se ele esticar o pé se queima. é tudo tão ruim que até o relógio digital adiantava 5 minutos por semana. consegui ficar livre do meu, mas a desvalorização é absurda, pois parece que todo mundo já sabe que o carro não vale nada.

Envie sua proposta e compre seu JAC J6