JAC J6

6,6

COMPLETÃO DO MEU ESTILO E GOSTO

Manoel em 15/10/2014
J6 2.0 16V 7S 2014

estava com um 2011/2012 resolvi trocar com 2014 pois teve bastante melhoras, tanto no painel como na frente e suspensão, por ser um carro completão e confortavel, e o custo beneficio deste veiculo pelo tamanho de espaço por dentro da de dez nos concorrentes.

no 2011/2012 antigo frente bem mais baixa e a luz do painel realmente ofusca a visão a noite, tive problema no marcador de combustivel tanque cheiro e marcava faltando 1/4

otimo carro,

2,6

J6 - Grande decepção

Carlos Frederico Pinto e Netto em 17/03/2015
J6 2.0 16V 7S Movie 2014

somente o design

qualidade péssima, do acabamento ao funcionamento geral. barulhento, beberrão, lerdo. garantia não cobre nada que estraga. as concessionárias não têm estoque de peças. confiei que com a garantia de 6 anos o produto deveria ter alguma qualidade, mas a garantia é pra enganar bobo, parece que já sabem tudo o que vai estourar e nada disto está coberto.

na entrega já apresentava o capô desalinhado, o que levou o carro de volta à concessionária e me fez esperar mais dois dia. peguei o carro de noite, e depois vi que os bancos, que são removíveis, apresentavam diferença na cor. disseram, quando reclamei, que meus bancos não tinham ficado prontos e que aqueles eram "provisórios". mais uma ida à concessionária. a vedação da tampa traseira deixava o carro cheio de poeira. o rolamento da roda traseira estourou com 7 mil km, e a garantia não cobriu, disseram que era mau uso. os dvd´s de encosto só funcionam na hora que querem. o painel tem iluminação tão fraca que de dia não se vê nada. tem um duto quente no pé do passageiro que se ele esticar o pé se queima. é tudo tão ruim que até o relógio digital adiantava 5 minutos por semana. consegui ficar livre do meu, mas a desvalorização é absurda, pois parece que todo mundo já sabe que o carro não vale nada.

Vale muito à pena.

Jóe José Dias em 19/08/2016
J6 2.0 16V 5S 2014

primeiramente, é preciso falar que não há carro perfeito, tampouco carro 100% satisfatório em tudo. afirmo isso porque tenho visto comentários a respeito dos carros da jac motors absurdos, indicando este ou aquele problema que qualquer carro tem. quanto aos pontos positivos deste carro, praticamente todos. mas o design é o que impressiona para um carro desta categoria. gostoso de viajar (é estradeiro), bastante espaçoso e completo. carrego 3 bikes, mais 2 pessoas comigo - fora nossas bagagens - pelo estado e nunca tivemos nenhum problema de desempenho.

tinha ouvido falar que a frente era muito baixa, então fiquei receoso de comprá-lo. mas, pelo visto, nesta versão, resolveram este problema e não tenho tido muito problema com isso. não sou destes que tem preconceito com marcas novas, tampouco com marcas novas com pouca tradição no mercado nacional. e valeu a pena. o jac j6 é surpreendente em quase tudo. se há um ponto negativo é a manutenção, um pouco cara. mas pelo carro que é não me importo muito. tinha um celta e gastava 2 mil por ano na manutenção. então estou bastante feliz por ter um carro completo, forte, com bom acabamento e completo.

recomendo.

Carro excelente. Melhor minivan do mercado!

Danilo Valle em 25/11/2015
J6 2.0 16V 7S 2014

design, espaço, confoto, versatilidade e custo-benefício

a frente é muito baixa. raspa de mais.

estou muito satisfeito com meu j6.

Carro ótimo Para família grande

Carlos Henrique Araújo Norte em 19/02/2017
J6 2.0 16V 7S 2014

o carro é ótimo na estrada, tem bastante espaço para os ocupantes dos bancos da segunda fila, apesar de ser um carro muito pesado na estrada ele desenvolve muito bem, tem sistema que avisa quando os pneus estão esvaziando, aviso de portas abertas com um carro no painel mostrando quais portas estão abertas, tem um som bom de qualidade nos altos falantes, mas o sistema peca por falta de uma entrada auxiliar e de sistema de bluetooh e entrada para cartões micro sd, o painel eu acho muito lindo, peca apenas na numeração que é pequena e quase não da para ver a velocidade. comprei o meu tem 3 meses e estou gostando muito. antes de comprar fiz teste e comparações na spin da gm e na gran livina. mas o jac ganhou.

frente muito baixa, consumo, preço das revisões muito alto, falta de sistema de multimídia e cambio automático.

entre os carros de 7 lugares que já dirigi esse foi o melhor, tanto em dirigibilidade tanto em conforto. não tenho preconceito com carros chineses. esse é o segundo carro chineses que tenho e não tive problemas com ele até agora.