JacT402022

Jac T40 2022

9,8

Bom veículo, falta concessionária!!

Luci cabeza

em 26/11/2019

bonito, bem acabado, mais completo que os similares de outras marcas

barulho interno em demasia, curso muito curto da suspensão. pouca assistência no rio de janeiro, onde o barulho nunca e resolvido sobre a alegação de que e assim mesmo! revisão ultra básica e cara para o quanto é básica..

poderia ter alguns detalhes a mais como rebatimento dos retrovisores e uma mala um pouco maior, além de conectividadee com celulares através de espelhamento.

Muito satisfeita por ter optado pelo T40

C. Dias

em 19/09/2019

carro confortável, acabamento excelente, muitos opcionais que nem consigo usar todos. considero um ótimo custo benefício, pois não encontrei na época um carro desse porte tão completo e bem acabado pelo preço que eu paguei.

consumo alto de combustível e barulho na tampa traseira. problemas que melhoraram após a 1a. revisão. suspensão dianteira faz um barulho em buraco ou lombada. há poucas concessionárias em sp.

tinha um novo ka e fiquei com medo de mudar por causa das opiniões negativas sobre os carros chineses, mas cheguei à conclusão que era muito preconceito, tanto que fiquei surpresa com a qualidade t40, pois acabamento da ford é bem inferior.

Compre que não se arrepende.

Hilário

em 30/07/2019

economico, macio, gostoso de guiar.

só falta rebatimento dos retrovisores e direção com regulagem de profundidade prá levar 10 em tudo.

comprei a pouco tempo, semi nova. estou muito satisfeito e surpreso positivamente com a jac. recomendo para quem estver pesquisando. a minha 1.5 faz 15 km lt na estrada e quase 11 na cidade.

Experimente que não vai se arrepender.

reinaldo

em 22/07/2019

muito bom, boa estabilidade, completo em equipamentos, econômico, bom porta mala e muito confortável,

já estou com ele a 1 ano e meio e com 15.000 km., e continua com zero.

muito bom

Uma agradável surpresa!

Yuri Muramatsu

em 06/05/2019

preço atrativo recheado de acessórios. excelente em todos os quesitos. jac acertou nesse carro (e acredito que nos outros t's tbm). comprei-o com 9k rodados, praticamente novo!

não há ainda. apenas o preconceito com a marca. e podiam ter espelhamento no multimídia (que , aliás, tem um baita sistema de som).

vale muito a pena investir nesse carro. muito econômico, bonito, confortável...

Envie sua proposta e compre seu Jac T40 0km