JacT52016

Jac T5 2016

Excelente carro

T5 1.5 16V VVT CVT (Flex)

ANA ROCHA

em 21/01/2020

confortavel, bonito, ótimo desempenho, excelente aquisição.

nada a dizer.

pena que não tem na isenção, compraria outro com certeza.

JAC T5 É SHOW, SÓ FALTA MAIS CONCESSIONÁRIAS NO INTERIOR!!!

Vera

em 26/07/2019

design lindo. cores bonitas. porta malas espaçoso. anda bem, mas sofre um pouco pra retomar quando baixa a rotação. gostei do t5. pacote tecnológico bem completo, consumo razoável (no momento está fazendo 8.9 a gasolina).

atendimento ruim nas concessionárias, pelo telefone, difícil conseguir ligação; falta de assistência nas cidades do interior; amortecedores pouco confortáveis; forração ruim, retem sujeirinha (parece velcro); muito cara as revisões.

é o segundo carro da jac que tenho. a falta de assistência autorizada no interior me faz repensar a próxima compra. moro a 370 km da assistência mais próxima. fica caro fazer a revisão. outra dificuldade é falar com a assistência, não dão retorno.

Extremamente satisfeito

Leandro Resende

em 15/12/2016

veículo completo e com muita tecnologia embarcada. extremamente confortável, com belo design e econômico para um suv.

espelhamento do celular na tela de 8 polegadas poderia ser mais simples e fácil.

assim que puder migrarei para o automático. como a cota de importação é pequena o veículo é praticamente exclusivo nas ruas, chamando muita atenção e recebendo bastante elogio.

Maravilhoso

benedita deneuve de faria

em 07/12/2016

custo beneficio, carro completo, design lindo, ótimo consumo para motor proposto,

até o momento nenhum

carro lindo, chama a atenção por onde passa, ótima dirigibilidade, muito contente cpm a aquisição.

Ótima compra com custo beneficio

Simone Rodrigues

em 11/11/2016

acabamento interno super confortável e lindo, preço menor em comparação aos concorrentes

falta do câmbio automático, compraria com certeza

quando chegar o câmbio automático ficará perfeito, falta apenas isso para o carro sem completo, estou amando meu jac t5

Envie sua proposta e compre seu Jac T5 0km