JacT52018

9,8

Melhor custo benéfico da categoria !!! Carro show de bola

Rodrigo Marin

em 04/06/2021

carro lindo, confortável, espaçoso, um baita custo beneficio. bate de frente com todos os carros do mesmo segmento mas com um preço muito mais acessível.

consumo médio, mas nada absurdo. poucas concessionarias, quem mora em sp não tem grandes problemas. os pneus originais são péssimos.

adoro o carro ! recomendo para qualquer um que queira um suv, carro com preço bom, com tecnologia, conforto, bonito, espaçoso. acredito que o único problema é o preconceito nacional contra carros chineses !

Estou pouco tempo pra dar 10 mas vol espera mais uns 3 meses pra mim ver .

Fabiano

em 02/02/2020

carro bonito.mas boniteza nao poe na mesa

ele veio com ruido na direção ou seja no volante e quando esteça o barulho almenta

bom como comprei recente mas na primeira semana com carro surgil barulho na suspensão toda hora qur eu freiava estralo se ouvia.mas foi solucionado. segundo e um carro que por ser 1.5 e ando so na gasolina esta fazendo 8.5 na cidade e 13.2 na estrada.

Excelente carro

ANA ROCHA

em 21/01/2020

confortavel, bonito, ótimo desempenho, excelente aquisição.

nada a dizer.

pena que não tem na isenção, compraria outro com certeza.

Muito melhor do que eu imaginava. ?timo carro!

HERLEI DE CARVALHO SILVA

em 04/01/2020

conforto, espa?o interno, itens de s?rie, beleza, manuten??o barata, garantia de 6 anos.

consumo um pouco alto.

vale a pena!

JAC T5 É SHOW, SÓ FALTA MAIS CONCESSIONÁRIAS NO INTERIOR!!!

T5 1.5 16V VVT (Flex)

Vera

em 26/07/2019

design lindo. cores bonitas. porta malas espaçoso. anda bem, mas sofre um pouco pra retomar quando baixa a rotação. gostei do t5. pacote tecnológico bem completo, consumo razoável (no momento está fazendo 8.9 a gasolina).

atendimento ruim nas concessionárias, pelo telefone, difícil conseguir ligação; falta de assistência nas cidades do interior; amortecedores pouco confortáveis; forração ruim, retem sujeirinha (parece velcro); muito cara as revisões.

é o segundo carro da jac que tenho. a falta de assistência autorizada no interior me faz repensar a próxima compra. moro a 370 km da assistência mais próxima. fica caro fazer a revisão. outra dificuldade é falar com a assistência, não dão retorno.

Envie sua proposta e compre seu Jac T5 0km