Jeep2015
Jeep Cherokee 2015 
3 versões a partir de R$ 141.400
5
(1 opiniões)
Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Jeep Cherokee
Linha 2015
A quinta geração do Jeep Cherokee foi apresentada ao mercado brasileiro em 2014. Com visual radical e sistemas de tração também para quando o asfalto acaba, o SUV médio da marca chega para preencher a lacuna entre o Compass e o Grand Cherokee. Há três versões disponíveis: Longitude, Limited e Trailhawk.
Por baixo do capô
Todos os modelos são equipados com motor 3.2 V6 a gasolina de 271 cv e 32,2 kgfm de torque. A única opção de câmbio é uma transmissão automática de nove marchas. As três versões têm tração integral, mas as duas primeiras passam a força para as rodas traseiras apenas quando a central eletrônica identifica que o eixo dianteiro perdeu tração.
A Trailhwak permite o uso contínuo do 4x4 e, assim como na Longitude e na Limited, é dotado de Selec-Terrain, sistema em que o motorista seleciona o tipo de terreno e o carro adapta as respostas de motor e câmbio adequadamente.
Mais do Cherokee
Nas medidas, os Cherokee Longitude e Limited têm 1,8 m de largura, 1,7 m de altura, 4,6 m de comprimento e 2,7 m de entre-eixos. O SUV pesa 1.834 kg e leva até 500 litros no porta-malas. O Trailhawk tem 65 mm a mais de largura, 40 mm a mais de altura e 17 mm a mais de entre-eixos.
Passado
O Jeep Cherokee começou a ser importado para o Brasil em meados da década de 1990 e o modelo oferecido por aqui era da segunda geração do SUV, que foi fabricada nos EUA entre 1984 e 2001.
publicidade
Opinião do dono
5
Avaliação Geral
1 avaliações
9
Design
Melhor nota
0
Manutenção
Pior nota
publicidade
publicidade