JeepCompass2017

Jeep Compass 2017

7,4

7,4

Jeep compass Diesel 2017

Compass 2.0 TDI Multijet Longitude 4WD (Aut)

Felipe Jones

em 24/11/2020

o consumo dele é bom. dirigibilidade, conforto e bonito.

manutenção cara, peças ruim de achar e quando acha muito caro. defeito crônico dele é o "trocador de calor" com acima 50 mil km pode explodir, a qual quer momento. tenha atenção na agua do radiador, olhar óleo do cambio e motor, se baixar parem o carro.

por ser um carro muito caro deveria da menos problema crônico e ter um atenção melhor com o cliente, os valores é muito caro de peças.

Compass

Compass 2.0 Longitude (Aut) (Flex)

Geralda

em 24/11/2019

dirigibilidade, espaços, conforto

preço

excelente carro. não me arrependo

Um SUV Popular. Bons números, baixo custo de km (diesel), bonito, confortável.... Mas a JEEP é FIAT, e isso o torna caro!

Compass 2.0 TDI Multijet Trailhawk 4WD (Aut)

Fellipe Pin

em 16/09/2019

na ficha técnica, um dos mais racionais atualmente. design moderno, tecnológico, confortável, espaço interno, dirigibilidade, muito torque e baixo consumo (passa dos 900km na estrada), o desempenho chega arrancar sorrisos para um suv de 1700kg, mas...

é um fiat. muito ?maquiado?, a beleza tenta ofuscar a baixa qualidade dos componentes. agrada quem veio de categorias mais baixas, mas deixa a desejar nos detalhes (rangido de freios, alavancas do câmbio e do farol meio moles etc). o pós venda então...

jeep pode ter sido boa no passado. pior pós-venda que já vi. o que passei chega a ser bizarro, como se iso-9000 não existisse. tive um asx 2015, comprei seminovo, não tive um problema sequer. a confiabilidade e qualidade das japonesas é muito superior.

Melhor compra que fiz até hoje!

Compass 2.0 TDI Multijet Trailhawk 4WD (Aut)

Alex Antonio Formentão

em 05/03/2019

não sei se tive sorte, mas após mais de 2 anos com o carro, nunca apresentou qualquer problema. faço uso misto do veículo, rodovia, cidade e trilhas.

não gosto muito do pós venda. gostava muito mais do pós venda de outras marcas que tive.

é muito resistente, pois forço muito o carro em estradas de chão e esburacadas e até agora não apresentou qualquer problema. a tração 4x4 funciona muito bem. não penso em trocar de carro tão cedo!

Decepcao para um 4 x 4 a diesel.

5,4

Compass 2.0 TDI Multijet Longitude 4WD (Aut)

valter sonda

em 17/12/2018

design

com 20.000 km tive que trocar os 4 amortecedores, com 25.000 km tive que trocar rolamentos. isto andando somente em asfalto. não é jeep é fiat. é jeep de apartamento.

nao indico. a jeep nao cumpre o que promete. manutenção absurda de caro.

Envie sua proposta e compre seu Jeep Compass 0km