Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes, preço dos revendedores e condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Jeep Grand Cherokee
Por baixo do capô
O Grand Cherokee possui motor Pentastar V6 de 3,6 litros a gasolina, capaz de render 286 cv de potência, com câmbio automático de oito marchas. Há ainda uma opção topo de linha com motor 3.0 turbodiesel V6 de 241 cv e 56 kgfm de torque, também com transmissão automática de oito velocidades.
Mais do Grand Cherokee
Fabricado em Detroit (EUA), o utilitário esportivo conta com o sistema de tração 4x4 Quadra-Trac II, além de caixa de transferência de duas velocidades com torque por demanda. O sistema de controle de tração do Grand Cherokee é o Selec-Terrain™, que permite ao motorista escolher o sistema que melhor se enquadra às condições off-road ou urbanas. Ele está à venda nas versões Laredo, Limited e TurboDiesel.
O Grand Cherokee, que pode transportar até cinco passageiros, conta ainda com bancos traseiros reclináveis (até 18 graus). A capacidade do porta-malas, por sua vez, aumentou 11% em relação à geração anterior, e agora ele pode carregar até 1.554 litros de bagagem com os bancos traseiros rebatidos. Ainda comparando o Grand Cherokee atual com seu antecessor, a abertura das portas dianteiras ficou 48 mm maior e 51 mm mais alta. Já a abertura das portas traseiras agora é de 78º (no modelo antigo era de 67º).
Passado
O Jeep Grande Cherokee foi lançado em 1993, nos Estados Unidos. A vinda para o Brasil ocorreu em 1996. Hoje, ele está em sua quarta geração.
publicidade
Opinião do dono
7.0
Avaliação Geral
3 avaliações
9.0
Design
Melhor nota
4.333333333333333
Custo Benefício
Pior nota
publicidade
Versões
clique na versão para ver a ficha técnica
publicidade