KiaCadenza2016

Kia Cadenza 2016

Depois de 10 anos de estrada... começa a ficar cansado!

5,3

Cadenza EX 3.5 V6 Z.555(Teto)(aut)

Wilson Wilasan

em 05/08/2021

após +/- 10 anos ainda não está cansado. v6 que entrega boa potência ... e velocidade final (com limitador 235km/h) sem limitador (250km/h)

altura do solo (arrasta bastante); consumo cidade/estrada apenas segue o seguimento; manutenção e peças estrategicamente fora da realidade brasil; um dos faróis mais caros do mundo... e com pouca tecnologia

versão 2017, 2020 ... deveriam ter vindo pro brasil, mas ficamos defasados novamente!

Carro ex?elente

Cadenza 3.5 V6 EX Z557

Antonio Sergio Alvarez Nicolás

em 28/07/2018

conforto, desempenho e beleza

n?o tenho

ve?culo muito bom, bonito, com excelente desempenho. manuten??o b?sica.

Melhor custo beneficio possivel!

Cadenza EX 3.5 V6 Z.555(Teto)(aut)

Douglas Lutkus

em 03/05/2018

bonito, confortavel, excelente desempenho, estabilidade, consumo bem razoável, não quebra, fácil encontrar usados perfeitos a preço de 4 cilindros mancos que não oferecem nada.

tem que tomar cuidado com lombadas e quebra molas. carro é baixo.

impossível achar melhor custo beneficio. estou com o meu há mais de 3 anos, está com 77.000 km e não deu nenhum defeito! muito melhor que jetta tsi, fusion, civic, corolla etc

excelente carro!

Cadenza EX 3.5 V6 Z.556 (aut)

DIONE MOREIRA

em 21/02/2017

carro muito confortável não só para quem dirige mas para os passageiros, algo que não se encontra nos carros mais populares da de 10 a 0 em carros nacionais,lindo carro muito satisfeito coitada da "toyotinha" uma farsa. e muitos outros carros ficam muito para traz.

falta com secionarias, algumas peças básicas não se encontra em auto pecas de cidades medias, se melhorarem isso acabou para todas marcas.

NOTA 10

Cadenza EX 3.5 V6 Z555

ANDRE LUIZ ARANTES

em 04/02/2017

veículo extremamente confortável, mecânica perfeita, prazer ao dirigir, custo de manutenção muito baixo, consumo de comb. baixo, melhor custo benefício da categoria

revenda

Envie sua proposta e compre seu Kia Cadenza 0km