KiaCarens2013

6,5

Carro padrão luxo

Verônica Pinheiro da Cunha

em 07/03/2024

conforto, espaço e acabamento acima dos padrões

consumo de combustível

excelente carro para família e para quem gosta de conforto

carro muito bom

DANIEL NEVES

em 20/04/2016

conforto

gastador

carro pra quem tem bom gosto ótimo

Fabuloso custo/benefício

Carens EX 2.0 16V

Denise Wellner

em 04/02/2014

carro com o melhor custo-benefício que já tive! todos os opcionais já estão incluídos, inclusive banco elétrico do motorista. nunca deu manutenção e transporta confortavelmente 7 pessoas!

consumo um pouco alto.

poucas unidades no mercado, mas quem anda se surpreende com o tamanho, espaço interno e conforto.

Amo a minha Carens

Sueli

em 06/01/2014

é um carro muito confortável, inclusive os 2 bancos a mais são razoavelmente confortáveis em comparação com os outros modelos 7 lugares da mesma categoria. economico.

o arranque não é o melhor mas para quem dirige normal, é ótimo, condizente com a potencia do motor.

eu carreguei muito minha familia e parentes pra passeios. fui a curitiba em out/13 e a carens fez 15 km/litro na estrada. o normal na cidade é entre 8,5 e 9 km/l. pra quem dirige sem ficar querendo ultrapassar todo mundo é um carro muito bom e carrega tudo, tudo mesmo. nao teve nada que nao coubesse na minha carens. minha carens já tem 5 anos e só tive que trocar os pneus.

´Carens

5,1

Rogerio

em 19/08/2013

conforto

consumo muito elevado rede de atendimento

tenho uma carens, e o seu consumo é muito elevado, na hora de ocmprar falam que faz 8,5km/l, mas na realidade faz 5,5 km. outro ponto negativo pelo menos em porto alegre é a oficina, o atendimento é muito precário, sem falar que fazem você gastar a mais.

Envie sua proposta e compre seu Kia Carens 0km