Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Kia Cerato
Por baixo do capô
O Cerato continua sendo equipado com o motor 1.6 16V flex que rende 128 cv com etanol e 122 cv com gasolina. O torque é de 16,5 kgfm a 5.000 rpm para o combustível vegetal. A única opção de câmbio é automático de seis marchas.
Mais do Cerato
Disponível em versão única, o Cerato está em sua terceira geração, agora importado do México. Com dimensões externas de 4,56 m de comprimento, 1,78 m de largura e 1,44 m de altura, o Cerato é maior do que seus principais concorrentes. Com distância entre-eixos de 2,70 m, oferece bom espaço para os passageiros. O porta-malas tem capacidade para 482 litros.
O volante possui ajustes de altura e profundidade, comandos do computador de bordo e de áudio, além do controle de modo de direção (normal, conforto ou esporte) e paddle shift. O sistema de som conta com rádio, CD Player e entrada para USB e iPod. Também são de série o ar-condicionado Dual Zone e os sensores de estacionamento dianteiro e traseiro.
Passado
O Cerato chegou ao Brasil em 2005, já como modelo 2006, importado da Coreia do Sul. Inicialmente, ele tinha opções de motor 1.6 e 2.0. Ele recebeu um facelift em 2007, passando a uma nova geração em 2009 com significativas mudanças visuais. Em 2011, chegou ao País o Cerato Koup, com apelo mais esportivo, que foi vendido aqui até 2013. Nesse mesmo ano, foi lançada no Brasil a terceira geração do Cerato. O sedã reestilizado estreou em novembro de 2016 no Salão do Automóvel de São Paulo.
publicidade
Opinião do dono
9,2
Avaliação Geral
15 avaliações
9,8
Design
Melhor nota
8,7
Manutenção
Pior nota
publicidade
Versões
clique na versão para ver a ficha técnica
publicidade