Kia2012
Kia Cerato 2012 
7 versões a partir de R$ 33.822
8,9
(20 opiniões)
Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes, preço dos revendedores e condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Kia Cerato
O Kia Cerato, fabricado na Coréia do Sul, chegou ao Brasil em 2006. Três anos após o lançamento no país, o sedã passou por uma reestilização. Seu visual, de autoria do designer Peter Schreyer, o mesmo que desenvolveu o Soul, recebeu o DNA mundial da marca. Além disso, o veículo ficou maior e teve a capacidade do porta-malas ampliada (ele pode transportar 415 litros).

Versões

As duas versões do Cerato (manual e automática) são equipadas com o motor 1.6, 4 cilindros em linha, de 126 cavalos de potência a 6.300 rpm e 15,9 kgfm de torque a 4.200 rpm. Os câmbios manual e automático são de seis velocidades. O cupê Koup usa um propulsor de 2,0 litros.

Conforto e segurança

Com 4,53 metros de comprimento e 2,65 de entre-eixos, o Cerato traz airbags frontais, antena eletrônica instalada no teto, ar-condicionado ecológico, banco traseiro bipartido e rebatível, bancos dianteiros com porta-revista no encosto, barras de proteção contra impactos laterais nas quatro portas, computador de bordo, direção com assistência hidráulica progressiva e vidros e travas elétricos.
publicidade
Opinião do dono
8,9
Avaliação Geral
20 avaliações
9,6
Design
Melhor nota
7,7
Manutenção
Pior nota
publicidade
publicidade