Kia Cerato

9,8

Cerato, grata surpresa

Alexandre bravo em 04/01/2016
Cerato SX 1.6 (Aut) (Flex) E.295 2016

beleza, conforto, dirigibilidade, itens de série.

até o momento nenhum

este é o meu primeiro kia, estava com um certo receio, mais percebi rapidamente que trata-se de uma carro honesto pelo preço e opcionais que oferece.

Carro espetacular

Victor Hugo em 05/10/2014

nenhum

nenhum

carro com ótimo motor anda muito bem só que tem pode falar e design e acabamento sem comparaca

Surpreendentemente lindo,honesto e acima das expectativas.

Aroldo Belo em 19/12/2014
Cerato SX 1.6 (Aut) (Flex) E.295 2015

o carro é sensacional,design elegante sem perder esportividade,chama atenção por onde passa,impossível não ser notado.o motor é 1.6,mas anda mais que muito 1.8 que já dirigi.o interior é um primor,só material de qualidade,andei 1.100 km e tá fazendo 17,8 l na estrada,só uso gasolina. se você quer conforto,elegância e não quer abrir mão de economia e custo benefício,esse é o carro!

pra ficar perfeito deveria ter opção de teto panorâmico/solar,o resto tem tudo no meu: couro,multimidia,etc...

pesquisei muito,fiz test drive em honda civic,corolla,elantra,lancer,cruze e sentra,alguns me decepcionaram pelo uso de muito plástico o que te dá a impressão que não tá aplicando bem seu dinheiro. quando testei o cerato me apaixonei,o carro é incrível e recomendo a todos que se dêem pelo menos a oportunidade de testá-lo antes de comprar outro. estou 100% satisfeito.

Excelente veículo!

Kleber carpegianni em 01/12/2014
Cerato SX 1.6 (Aut) (Flex) E.295 2015

carro confortável e silencioso, design excelente (por onde passa, chama a atenção), ótimo de dirigir, consumo muito bom, excelente acabamento.

sensor de subida dos vidros ao fechar o carro não vem de série, não possui gps e nem tela de dvd.

carro com excelente custo benefício. ainda não peguei estrada, mas no ciclo urbano está fazendo entre 10.5 e 11 km/l (excelente consumo, visto que esse carro é automático); carro muito confortável e silencioso com excelente acabamento. vale a pena ter um!

4,7

Não confiável.

Edward F. em 08/03/2015

conforto.

assistência técnica dirigibilidade - pontos cegos confiabilidade

comprei o carro a 4 meses e passei por alguns apuros. o carro entrou em uma pane que desacelerou o carro e desligou em plena estrada. tive mais 02 situações parecidas, ficando em risco de vida em todas elas, e mesmo depois de leva-lo a concessionária o mesmo voltou a apresentar o mesmo problema. dor de cabeça. na dirigibilidade tb não recomendo, pois há vários "pontos cegos".

MARAVILHOSO, AGORA SÓ COMPRO KIA.

Tatiane Ramos em 18/08/2015
Cerato SX 1.6 (Aut) (Flex) E.295 2015

motor 1.6, mas nem parece o carro anda muito bem super confortável sem nenhum barulho. designer incrível acabamento excepcional, as lanternas não existe sem palavras de tão lindo que ele é.

em minha opinião nenhum.

Ótimo carro

Luciano em 10/02/2016
Cerato SX 1.6 (Aut) (Flex) E.295 2015

conjunto da obra, acessórios, dirigibilidade.

manutenção cara.

LITERALMENTE O MELHOR DA CATEGORIA !!!

Rafael Almeida Oliveira em 08/09/2015
Cerato SX 1.6 (Aut) (Flex) E.295 2015

o carro realmente é uma nave: belíssimo, silencioso, um prazer de dirigir inexplicável, computador de bordo completíssimo com fácil leitura, todos os comandos do carro no volante, sem sombra de duvidas o melhor da categoria no nosso pais.

visibilidade do retrovisor interno não é das melhores, nada que prejudique o carro mas tem um pontinho cego.

indiscutivelmente o melhor carro com esse preço.voce só vai encontrar as ferramentas que o cerato oferece nos carros de 90 mil reais e olhe la.

New Cerato. Bom, bonito, com cobertura de garantia insatisfatória

Luisa Duarte em 26/02/2016
Cerato SX 1.6 (Aut) (Flex) E.295 2015

design, conforto, baixo nível de ruído, componentes de som originais de qualidade, economia de combustível

cobertura da garantia inadmissivelmente demorada... com alguns meses de uso o conjunto de botões situados na porta do motorista apresentou defeito. as portas travavam e destravavam com o carro em movimento e os vidros dianteiros fechavam mas não abriam usando os comandos desta porta. na concessionária foi aberta ordem de serviço para cobertura da garantia. com mais de 30 dias, recebida a peça, o chefe de oficina constatou que havia uma rachadura em uma área plástica da mesma, tendo sido solicitada outra. por fim foram-se 2 meses até o conserto. por volta do dia 20 ~ 21dez2015, início do verão, procurei novamente a concessionária com problemas no ar-condicionado. constatou o chefe da oficina que um componente do compressor apresentara defeito. nova ordem de serviço para cobertura da garantia foi aberta. na data atual já se passaram mais de 2 meses e não fui chamada à concessionária para o conserto. falta de central multimídia e câmera de ré.

Um carro maravilhoso!

Ronaib Moreira em 25/09/2013
Cerato SX 1.6 16V E.294(Aut) 2014

conforto do veículo é demais, o espaço interno não tem nem o que falar. as direções comfort(elétrica) na cidade é muito bom, e sport (mais firme na estrada). sem contar que a versão automática vem completa (só o banco de couro falta, mas, o meu tem). o consumo de combustível está surpreendendo na estrada fez 13,2 e na cidade está fazendo 9,7.

por enquanto como o carro está com 500 km rodados, sem problema algum.

é um carro que chama atenção, pois, é muito bonito. falta vir de fábrica o acionamento de levantar vidro que o carro não tem, mas no mais recomendo para qualquer um. isso depois de ter feito td em outro carros da mesma categoria.