iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Kia Cerato

9,8

9,5

Carro espetacular

Victor Hugo em 05/10/2014
Cerato 1.6 SX (Aut) (Flex) E.294 2015

nenhum

carro com ótimo motor anda muito bem só que tem pode falar e design e acabamento sem comparaca

Um carro maravilhoso!

Ronaib Moreira em 25/09/2013

Pontos Positivos

conforto do veículo é demais, o espaço interno não tem nem o que falar. as direções comfort(elétrica) na cidade é muito bom, e sport (mais firme na estrada). sem contar que a versão automática vem completa (só o banco de couro falta, mas, o meu tem). o consumo de combustível está surpreendendo na estrada fez 13,2 e na cidade está fazendo 9,7.

Pontos Negativos

por enquanto como o carro está com 500 km rodados, sem problema algum.

é um carro que chama atenção, pois, é muito bonito. falta vir de fábrica o acionamento de levantar vidro que o carro não tem, mas no mais recomendo para qualquer um. isso depois de ter feito td em outro carros da mesma categoria.

tudo de bom

Cristiano antonio da silva em 09/09/2013

Pontos Positivos

macio e sem barulho otima arrancada

Cerato 2013/2014 arrebatador

NJPierozan em 14/06/2013
Cerato SX 1.6 16V E.283(aut) 2014

Pontos Positivos

design espetacular, acabamento muito bom, itens de série, dirigibilidade. muito prazer de dirigir

Pontos Negativos

não tem. poderia ter o motor do jetta

já tive outro e fiquei cinco anos. manteve-se muito bem até aí, 130 mil km.

maravilhoso

RICARDO CARDACCI em 20/05/2014

Pontos Positivos

carro maravilhoso , bonito, confortável, silencioso e imponente ! chama a atenção por onde passa ! câmbio automático cvt 6 marchas , muito bom ! vc não sente a troca de marchas ! espaço interno muito bom ! saída de ar para o banco de tras !! potente e econômico 8,5km/lt cidade !

Pontos Negativos

não vem de fábrica com couro e multimídia ! nem alarme e módulo de vidro ! mas, eu instalei eles e os bancos de couro e a multimídia na loja de acessórios , pois na concessionária eles cobram 2 ou 3 vezes o valor que a loja cobra ! e o pior, depois eles mandam o carro na loja e cobram o valor de concessionária !!!

1.6 com 128cv no etanol !! anda muito bem ! é mais forte que outros carros 2.0 com 120 cv (jetta) etc... é um 1.6 com cambio cvt de ultima geração ! é muito bom !

Top do segmento

Gilson Silva em 05/05/2014

Pontos Positivos

design fantástico. carro elaborado com atenção no conforto e segurança de todos os ocupantes. manutenção em bh de primeira linha, com atendimento e prazo no melhor nível e preço.

nenhum

veículo projetado para que sua ergonomia seja otimizada e adaptada a diversas estaturas. trata-se de um bom exemplo a ser copiado por outras montadoras que pretendam melhorar o produto a ser oferecido a seu cliente (já possuí praticamento todos os concorrentes).

KIA NEW CERATO - MA-RA-VI-LHO-SO

Luiz Fonseca em 16/07/2014

Pontos Positivos

só elogios, só alegria. design aonde passa as pessoas ficam observando e elogiando. conforto excepcional. trocaria por um 15 /15

Pontos Negativos

algumas peças de reposição ainda não estão disponíveis imediatamente (capa de parachoque, farol de milha, etc.).

testei quase todos os concorrentes diretos e optei por comprá-lo, indiscutivelmente dá um show frente aos concorrentes. no test-drive achei que era meio lento, mas, me surpreendeu é um "foguete".

Um carro espetacular!

em 10/06/2014

Pontos Positivos

dirigibilidade, performance, conforto e design espetaculares.

Pontos Negativos

não tem o fechamento automático dos vidros, de fábrica.

carro espetacular, dirigibilidade incrível e design maravilhoso. já dirigi outros da categoria, mas o cerato realmente me conquistou.

Cerato: vale mais do que custa.

Silvio Akcelrud em 23/09/2014

Pontos Positivos

lindo, tem personalidade, muito prazeroso de dirigir,silencioso, direção regulagem com modo confort extremamente macia, cambio extremamente eficiente tornando o carro muito ágil. o carro é extremamente confortável e prazeroso de dirigir.

Pontos Negativos

a kia podia mimar um pouquinho mais o consumidor brasileiro com bancos revestidos de couro, luzes externas de cortesia, blutooth, e sistema de áudio melhor como existe em alguns países ou central multimídia. controles elétricos nos bancos frontais e memória deixariam o carro bem mais competitivo. modelo 2015 perdeu o ajuste lombar elétrico, lamentável.

gostei tanto do carro que a única coisa que vou trocar é a cor, trocando meu 2014 cinza glitter pelo modelo 2015 na cor prata brilhante.

O melhor na faixa de preço

Paulo Machado em 15/07/2012
Cerato EX 1.6 16V E.221 2013

Pontos Positivos

design, ótimo acabamento, espaço interno e porta-malas, consumo estou fazendo 14km/l estrada e 12km/l dentro da cidade e a tendencia é melhorar pois o carro esta zero, posicao de dirigir.

Pontos Negativos

quando o farol é aceso durante o dia, fica impossivel ver a luz de painel e radio, valores das revisoes altíssimos, garantia de 5 anos ou 100mil km (nao é informado nas propagandas)

eu recomendo para todos que estejam procurando carros na faixa de r$ 52-58mil. é o melhor do mercado. fiz test-drive em outros ex: city, 408, new fiesta e foi o que mais me agradou no design, acabamento, consumo.