Kia Cerato

Cerato, grata surpresa

Alexandre bravo em 04/01/2016
Cerato SX 1.6 (Aut) (Flex) E.295 2016

beleza, conforto, dirigibilidade, itens de série.

até o momento nenhum

este é o meu primeiro kia, estava com um certo receio, mais percebi rapidamente que trata-se de uma carro honesto pelo preço e opcionais que oferece.

O Melhor da Categoria.

Silvio Akcelrud em 16/11/2014
Cerato SX 1.6 (Aut) (Flex) E.295 2015

silencioso, muito confortável e prazeroso de dirigir, respostas rápidas, fácil de estacionar especialmente por ter regulagem comfort da direção elétrica que a deixa como uma manteiga. cambio automático excelente. fiz test-drive nos concorrentes e não achei nada igual ainda.troquei o 2014 por um 2015 por menos de 10.000,00 e notei que ficou mais econômico. atendimento na rede kia é espetacular.

sem banco de couro, sem levatador automático dos vidros e sem central multimídia com tv, internet, gps e blutooth. os dois primeiros ganhei da concessionária e o último instalei por fora por bem menos. só lamento ainda não ter faróis xenon originais e iluminação externa ao abrir/destravar a porta.

Carro espetacular

Victor Hugo em 05/10/2014

nenhum

nenhum

carro com ótimo motor anda muito bem só que tem pode falar e design e acabamento sem comparaca

Lindo e confortável. Consumo alto e pós venda ruim.

Luiz Guerra em 10/11/2014
Cerato SX 1.6 (Aut) (Flex) E.295 2015

designe e conforto excelentes.

peças de reposição caríssimas. o consumo poderia ser menor.

carro muito bom. é silencioso e o motor responde bem. além disso, é lindo. com um consumo menor e um pós venda melhor seria imbatível ma categoria.

Surpreendentemente lindo,honesto e acima das expectativas.

Aroldo Belo em 19/12/2014
Cerato SX 1.6 (Aut) (Flex) E.295 2015

o carro é sensacional,design elegante sem perder esportividade,chama atenção por onde passa,impossível não ser notado.o motor é 1.6,mas anda mais que muito 1.8 que já dirigi.o interior é um primor,só material de qualidade,andei 1.100 km e tá fazendo 17,8 l na estrada,só uso gasolina. se você quer conforto,elegância e não quer abrir mão de economia e custo benefício,esse é o carro!

pra ficar perfeito deveria ter opção de teto panorâmico/solar,o resto tem tudo no meu: couro,multimidia,etc...

pesquisei muito,fiz test drive em honda civic,corolla,elantra,lancer,cruze e sentra,alguns me decepcionaram pelo uso de muito plástico o que te dá a impressão que não tá aplicando bem seu dinheiro. quando testei o cerato me apaixonei,o carro é incrível e recomendo a todos que se dêem pelo menos a oportunidade de testá-lo antes de comprar outro. estou 100% satisfeito.

Excelente veículo!

Kleber carpegianni em 01/12/2014
Cerato SX 1.6 (Aut) (Flex) E.295 2015

carro confortável e silencioso, design excelente (por onde passa, chama a atenção), ótimo de dirigir, consumo muito bom, excelente acabamento.

sensor de subida dos vidros ao fechar o carro não vem de série, não possui gps e nem tela de dvd.

carro com excelente custo benefício. ainda não peguei estrada, mas no ciclo urbano está fazendo entre 10.5 e 11 km/l (excelente consumo, visto que esse carro é automático); carro muito confortável e silencioso com excelente acabamento. vale a pena ter um!

MARAVILHOSO, AGORA SÓ COMPRO KIA.

Tatiane Ramos em 18/08/2015
Cerato SX 1.6 (Aut) (Flex) E.295 2015

motor 1.6, mas nem parece o carro anda muito bem super confortável sem nenhum barulho. designer incrível acabamento excepcional, as lanternas não existe sem palavras de tão lindo que ele é.

em minha opinião nenhum.

LITERALMENTE O MELHOR DA CATEGORIA !!!

Rafael Almeida Oliveira em 08/09/2015
Cerato SX 1.6 (Aut) (Flex) E.295 2015

o carro realmente é uma nave: belíssimo, silencioso, um prazer de dirigir inexplicável, computador de bordo completíssimo com fácil leitura, todos os comandos do carro no volante, sem sombra de duvidas o melhor da categoria no nosso pais.

visibilidade do retrovisor interno não é das melhores, nada que prejudique o carro mas tem um pontinho cego.

indiscutivelmente o melhor carro com esse preço.voce só vai encontrar as ferramentas que o cerato oferece nos carros de 90 mil reais e olhe la.

4,7

Não confiável.

Edward F. em 08/03/2015

conforto.

assistência técnica dirigibilidade - pontos cegos confiabilidade

comprei o carro a 4 meses e passei por alguns apuros. o carro entrou em uma pane que desacelerou o carro e desligou em plena estrada. tive mais 02 situações parecidas, ficando em risco de vida em todas elas, e mesmo depois de leva-lo a concessionária o mesmo voltou a apresentar o mesmo problema. dor de cabeça. na dirigibilidade tb não recomendo, pois há vários "pontos cegos".

Ótimo carro

Luciano em 10/02/2016
Cerato SX 1.6 (Aut) (Flex) E.295 2015

conjunto da obra, acessórios, dirigibilidade.

manutenção cara.