Kia Cerato

9,8

Super Satisfeito

Flora ME em 17/03/2017
Cerato SX 1.6 (Aut) (Flex) E.395 2017

tudo neste carro merece positivo, remodelaram, enfim, uma excelente veículo pra quem quer conforto, maciez, presença.

até agora nada!!!!

recomendo esta "nave", excelente, quem comprar não vai se arrepender.

Cerato, grata surpresa

Alexandre bravo em 04/01/2016
Cerato SX 1.6 (Aut) (Flex) E.295 2016

beleza, conforto, dirigibilidade, itens de série.

até o momento nenhum

este é o meu primeiro kia, estava com um certo receio, mais percebi rapidamente que trata-se de uma carro honesto pelo preço e opcionais que oferece.

Surpreendente.

Joao Carlos Tonani em 06/10/2016
Cerato SX 1.6 (Aut) (Flex) E.295 2016

confortável, lindo, silencioso, itens de série, dirigibilidade.

não tem.

sobre o motor, só quem tem pode dizer: é muito bom, mais que suficiente para a proposta. câmbio automático muito ágil, excelente resposta.

Melhor custo-benefício e design fantástico.

Denilson Marques em 14/12/2016
Cerato SX 1.6 (Aut) (Flex) E.295 2016

design, acabamento, conforto, dirigibilidade. excelente custo-benefício.

não se trata de pontos negativos, mas de itens que poderiam compor a proposta do carro. falo especificamente de maior quantidade de airbags.

é meu primeiro kia. o carro é fantástico. chama a atenção por onde passa. comprei o meu por 74k, já com bancos em couro, câmera de ré e central multimídia. nesta faixa de preço não há concorrentes oferecendo os mesmos itens. o motor é suficiente e não decepciona, mas se tivesse alguns cavalos a mais agregaria ainda mais valor ao carro.

Surpreendentemente lindo,honesto e acima das expectativas.

Aroldo Belo em 19/12/2014
Cerato SX 1.6 (Aut) (Flex) E.295 2015

o carro é sensacional,design elegante sem perder esportividade,chama atenção por onde passa,impossível não ser notado.o motor é 1.6,mas anda mais que muito 1.8 que já dirigi.o interior é um primor,só material de qualidade,andei 1.100 km e tá fazendo 17,8 l na estrada,só uso gasolina. se você quer conforto,elegância e não quer abrir mão de economia e custo benefício,esse é o carro!

pra ficar perfeito deveria ter opção de teto panorâmico/solar,o resto tem tudo no meu: couro,multimidia,etc...

pesquisei muito,fiz test drive em honda civic,corolla,elantra,lancer,cruze e sentra,alguns me decepcionaram pelo uso de muito plástico o que te dá a impressão que não tá aplicando bem seu dinheiro. quando testei o cerato me apaixonei,o carro é incrível e recomendo a todos que se dêem pelo menos a oportunidade de testá-lo antes de comprar outro. estou 100% satisfeito.

Excelente veículo!

Kleber carpegianni em 01/12/2014
Cerato SX 1.6 (Aut) (Flex) E.295 2015

carro confortável e silencioso, design excelente (por onde passa, chama a atenção), ótimo de dirigir, consumo muito bom, excelente acabamento.

sensor de subida dos vidros ao fechar o carro não vem de série, não possui gps e nem tela de dvd.

carro com excelente custo benefício. ainda não peguei estrada, mas no ciclo urbano está fazendo entre 10.5 e 11 km/l (excelente consumo, visto que esse carro é automático); carro muito confortável e silencioso com excelente acabamento. vale a pena ter um!

Carro espetacular

Victor Hugo em 05/10/2014

nenhum

nenhum

carro com ótimo motor anda muito bem só que tem pode falar e design e acabamento sem comparaca

New Cerato. Bom, bonito, com cobertura de garantia insatisfatória

Luisa Duarte em 26/02/2016
Cerato SX 1.6 (Aut) (Flex) E.295 2015

design, conforto, baixo nível de ruído, componentes de som originais de qualidade, economia de combustível

cobertura da garantia inadmissivelmente demorada... com alguns meses de uso o conjunto de botões situados na porta do motorista apresentou defeito. as portas travavam e destravavam com o carro em movimento e os vidros dianteiros fechavam mas não abriam usando os comandos desta porta. na concessionária foi aberta ordem de serviço para cobertura da garantia. com mais de 30 dias, recebida a peça, o chefe de oficina constatou que havia uma rachadura em uma área plástica da mesma, tendo sido solicitada outra. por fim foram-se 2 meses até o conserto. por volta do dia 20 ~ 21dez2015, início do verão, procurei novamente a concessionária com problemas no ar-condicionado. constatou o chefe da oficina que um componente do compressor apresentara defeito. nova ordem de serviço para cobertura da garantia foi aberta. na data atual já se passaram mais de 2 meses e não fui chamada à concessionária para o conserto. falta de central multimídia e câmera de ré.

4,7

Não confiável.

Edward F. em 08/03/2015

conforto.

assistência técnica dirigibilidade - pontos cegos confiabilidade

comprei o carro a 4 meses e passei por alguns apuros. o carro entrou em uma pane que desacelerou o carro e desligou em plena estrada. tive mais 02 situações parecidas, ficando em risco de vida em todas elas, e mesmo depois de leva-lo a concessionária o mesmo voltou a apresentar o mesmo problema. dor de cabeça. na dirigibilidade tb não recomendo, pois há vários "pontos cegos".

Ótimo carro

Luciano em 10/02/2016
Cerato SX 1.6 (Aut) (Flex) E.295 2015

conjunto da obra, acessórios, dirigibilidade.

manutenção cara.