Kia Cerato

O carro é fantástico.

LUCIANO em 13/01/2018
Cerato SX 1.6 (Aut) (Flex) E.395 2018

o carro é muito confortável. o modelo é muito mais bonito que o corolla jetta e cruizer apesar de não ser concorrente, mas se colocarmos os concorrente diretos city, cobalt ai nem se fala. tem uma serie de equipamentos igual aos carros top.

vendo do lado da segurança deveria vir com arbags laterias.

revenda garantida, sou do paraná e digo é muito difícil encontrar esse veiculo em garagem e se encontra não fica 3 dias ja é vendido, sei disso porque antes de comprar procurei muito no parana e no oeste catarinense não encontrava, e quando encontrei durmi no ponto e foi vendido.

Super Satisfeito

Flora ME em 17/03/2017
Cerato SX 1.6 (Aut) (Flex) E.395 2017

tudo neste carro merece positivo, remodelaram, enfim, uma excelente veículo pra quem quer conforto, maciez, presença.

até agora nada!!!!

recomendo esta "nave", excelente, quem comprar não vai se arrepender.

Carro maravilhoso.

Alvaro Antonio SILVA em 15/08/2017
Cerato SX 1.6 (Aut) (Flex) E.395 2017

beleza,dirigibilidade,economia,suspensão,segurança,equipamentos de série,espaço interno,peço

estou muito satisfeito com este carrão.

Maravilhoso!

Ricardo Tonon em 16/09/2017
Cerato SX 1.6 (Aut) (Flex) E.395 2017

lindo, chama a atenção onde passa, conforto, espaçoso, motor suficiente para peso carro, câmbio borboleta, ar digital dual zone, muito econômico.

poderia ter multimídia de fábrica

estou com o carro a dois meses, peguei 0 km e estou adorando. melhor opção na faixa dos 75 mil.

Cerato, grata surpresa

Alexandre bravo em 04/01/2016
Cerato SX 1.6 (Aut) (Flex) E.295 2016

beleza, conforto, dirigibilidade, itens de série.

até o momento nenhum

este é o meu primeiro kia, estava com um certo receio, mais percebi rapidamente que trata-se de uma carro honesto pelo preço e opcionais que oferece.

Surpreendente.

Joao Carlos Tonani em 06/10/2016
Cerato SX 1.6 (Aut) (Flex) E.295 2016

confortável, lindo, silencioso, itens de série, dirigibilidade.

não tem.

sobre o motor, só quem tem pode dizer: é muito bom, mais que suficiente para a proposta. câmbio automático muito ágil, excelente resposta.

Melhor custo-benefício e design fantástico.

Denilson Marques em 14/12/2016
Cerato SX 1.6 (Aut) (Flex) E.295 2016

design, acabamento, conforto, dirigibilidade. excelente custo-benefício.

não se trata de pontos negativos, mas de itens que poderiam compor a proposta do carro. falo especificamente de maior quantidade de airbags.

é meu primeiro kia. o carro é fantástico. chama a atenção por onde passa. comprei o meu por 74k, já com bancos em couro, câmera de ré e central multimídia. nesta faixa de preço não há concorrentes oferecendo os mesmos itens. o motor é suficiente e não decepciona, mas se tivesse alguns cavalos a mais agregaria ainda mais valor ao carro.

Carro maravilhoso.

Alvaro Antonio SILVA em 15/08/2017
Cerato SX 1.6 (Aut) (Flex) E.395 2016

estou muito satisfeito com este carrão.