Kia Cerato

9,5

O Melhor da Categoria.

Silvio Akcelrud em 16/11/2014
Cerato 1.6 SX (Aut) (Flex) E.294 2015

silencioso, muito confortável e prazeroso de dirigir, respostas rápidas, fácil de estacionar especialmente por ter regulagem comfort da direção elétrica que a deixa como uma manteiga. cambio automático excelente. fiz test-drive nos concorrentes e não achei nada igual ainda.troquei o 2014 por um 2015 por menos de 10.000,00 e notei que ficou mais econômico. atendimento na rede kia é espetacular.

sem banco de couro, sem levatador automático dos vidros e sem central multimídia com tv, internet, gps e blutooth. os dois primeiros ganhei da concessionária e o último instalei por fora por bem menos. só lamento ainda não ter faróis xenon originais e iluminação externa ao abrir/destravar a porta.

Carro espetacular

Victor Hugo em 05/10/2014

nenhum

nenhum

carro com ótimo motor anda muito bem só que tem pode falar e design e acabamento sem comparaca

Lindo e confortável. Consumo alto e pós venda ruim.

Luiz Guerra em 10/11/2014
Cerato 1.6 SX (Aut) (Flex) E.294 2015

designe e conforto excelentes.

peças de reposição caríssimas. o consumo poderia ser menor.

carro muito bom. é silencioso e o motor responde bem. além disso, é lindo. com um consumo menor e um pós venda melhor seria imbatível ma categoria.

Surpreendentemente lindo,honesto e acima das expectativas.

Aroldo Belo em 19/12/2014
Cerato 1.6 SX (Aut) (Flex) E.294 2015

o carro é sensacional,design elegante sem perder esportividade,chama atenção por onde passa,impossível não ser notado.o motor é 1.6,mas anda mais que muito 1.8 que já dirigi.o interior é um primor,só material de qualidade,andei 1.100 km e tá fazendo 17,8 l na estrada,só uso gasolina. se você quer conforto,elegância e não quer abrir mão de economia e custo benefício,esse é o carro!

pra ficar perfeito deveria ter opção de teto panorâmico/solar,o resto tem tudo no meu: couro,multimidia,etc...

pesquisei muito,fiz test drive em honda civic,corolla,elantra,lancer,cruze e sentra,alguns me decepcionaram pelo uso de muito plástico o que te dá a impressão que não tá aplicando bem seu dinheiro. quando testei o cerato me apaixonei,o carro é incrível e recomendo a todos que se dêem pelo menos a oportunidade de testá-lo antes de comprar outro. estou 100% satisfeito.

Excelente veículo!

Kleber carpegianni em 01/12/2014
Cerato 1.6 SX (Aut) (Flex) E.294 2015

carro confortável e silencioso, design excelente (por onde passa, chama a atenção), ótimo de dirigir, consumo muito bom, excelente acabamento.

sensor de subida dos vidros ao fechar o carro não vem de série, não possui gps e nem tela de dvd.

carro com excelente custo benefício. ainda não peguei estrada, mas no ciclo urbano está fazendo entre 10.5 e 11 km/l (excelente consumo, visto que esse carro é automático); carro muito confortável e silencioso com excelente acabamento. vale a pena ter um!

Um carro maravilhoso!

Ronaib Moreira em 25/09/2013
Cerato SX 1.6 16V E.294(Aut) 2014

conforto do veículo é demais, o espaço interno não tem nem o que falar. as direções comfort(elétrica) na cidade é muito bom, e sport (mais firme na estrada). sem contar que a versão automática vem completa (só o banco de couro falta, mas, o meu tem). o consumo de combustível está surpreendendo na estrada fez 13,2 e na cidade está fazendo 9,7.

por enquanto como o carro está com 500 km rodados, sem problema algum.

é um carro que chama atenção, pois, é muito bonito. falta vir de fábrica o acionamento de levantar vidro que o carro não tem, mas no mais recomendo para qualquer um. isso depois de ter feito td em outro carros da mesma categoria.

tudo de bom

Cristiano antonio da silva em 09/09/2013
Cerato SX 1.6 16V E.294(Aut) 2014

macio e sem barulho otima arrancada

Cerato 2013/2014 arrebatador

NJPierozan em 14/06/2013
Cerato SX 1.6 16V E.283(aut) 2014

design espetacular, acabamento muito bom, itens de série, dirigibilidade. muito prazer de dirigir

não tem. poderia ter o motor do jetta

já tive outro e fiquei cinco anos. manteve-se muito bem até aí, 130 mil km.

KIA NEW CERATO - MA-RA-VI-LHO-SO

Luiz Fonseca em 16/07/2014
Cerato SX 1.6 16V E.294(Aut) 2014

só elogios, só alegria. design aonde passa as pessoas ficam observando e elogiando. conforto excepcional. trocaria por um 15 /15

algumas peças de reposição ainda não estão disponíveis imediatamente (capa de parachoque, farol de milha, etc.).

testei quase todos os concorrentes diretos e optei por comprá-lo, indiscutivelmente dá um show frente aos concorrentes. no test-drive achei que era meio lento, mas, me surpreendeu é um "foguete".

maravilhoso

RICARDO CARDACCI em 20/05/2014
Cerato SX 1.6 16V E.294(Aut) 2014

carro maravilhoso , bonito, confortável, silencioso e imponente ! chama a atenção por onde passa ! câmbio automático cvt 6 marchas , muito bom ! vc não sente a troca de marchas ! espaço interno muito bom ! saída de ar para o banco de tras !! potente e econômico 8,5km/lt cidade !

não vem de fábrica com couro e multimídia ! nem alarme e módulo de vidro ! mas, eu instalei eles e os bancos de couro e a multimídia na loja de acessórios , pois na concessionária eles cobram 2 ou 3 vezes o valor que a loja cobra ! e o pior, depois eles mandam o carro na loja e cobram o valor de concessionária !!!

1.6 com 128cv no etanol !! anda muito bem ! é mais forte que outros carros 2.0 com 120 cv (jetta) etc... é um 1.6 com cambio cvt de ultima geração ! é muito bom !