iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Kia Cerato

tudo de bom

Cristiano antonio da silva em 09/09/2013
Cerato SX 1.6 16V E.294(Aut) 2014

Pontos Positivos

macio e sem barulho otima arrancada

Um carro maravilhoso!

Ronaib Moreira em 25/09/2013
Cerato SX 1.6 16V E.294(Aut) 2014

Pontos Positivos

conforto do veículo é demais, o espaço interno não tem nem o que falar. as direções comfort(elétrica) na cidade é muito bom, e sport (mais firme na estrada). sem contar que a versão automática vem completa (só o banco de couro falta, mas, o meu tem). o consumo de combustível está surpreendendo na estrada fez 13,2 e na cidade está fazendo 9,7.

Pontos Negativos

por enquanto como o carro está com 500 km rodados, sem problema algum.

é um carro que chama atenção, pois, é muito bonito. falta vir de fábrica o acionamento de levantar vidro que o carro não tem, mas no mais recomendo para qualquer um. isso depois de ter feito td em outro carros da mesma categoria.

Cerato 2013/2014 arrebatador

NJPierozan em 14/06/2013
Cerato SX 1.6 16V E.283(aut) 2014

Pontos Positivos

design espetacular, acabamento muito bom, itens de série, dirigibilidade. muito prazer de dirigir

Pontos Negativos

não tem. poderia ter o motor do jetta

já tive outro e fiquei cinco anos. manteve-se muito bem até aí, 130 mil km.

O melhor na faixa de preço

Paulo Machado em 15/07/2012
Cerato EX 1.6 16V E.221 2013

Pontos Positivos

design, ótimo acabamento, espaço interno e porta-malas, consumo estou fazendo 14km/l estrada e 12km/l dentro da cidade e a tendencia é melhorar pois o carro esta zero, posicao de dirigir.

Pontos Negativos

quando o farol é aceso durante o dia, fica impossivel ver a luz de painel e radio, valores das revisoes altíssimos, garantia de 5 anos ou 100mil km (nao é informado nas propagandas)

eu recomendo para todos que estejam procurando carros na faixa de r$ 52-58mil. é o melhor do mercado. fiz test-drive em outros ex: city, 408, new fiesta e foi o que mais me agradou no design, acabamento, consumo.

Bela conjunto/obra

Anderson.a em 17/04/2012
Cerato EX 1.6 16V E.222 2012

Pontos Positivos

carro lindo, primeiro carro que tive que as pessoas param do lado pra debater sobre o carro. acabamento, motor, espaço interno e porta malas gigante, itens de série, painel, tudo muito bemn pensado.

Pontos Negativos

suspensão um pouco rigida de mais para nossas estradas e calçamentos maravilhosos. computador de bordo meio limitado e funções como medidor de temperatura do motor e piloto automatico além do acionamento one touch ausentes, fizeram falta pro carro ficar perfeito.

apesar de estar com o carro a pouco tempo estou gostando muito. o consumo urbano é razoavel para um carro pesado de 16v e 126 cavalos, tinha um punto 1.4 com 86 cavalos que bebia mais e com 40 cavalos a menos. na estrada se não ficar esperto ele vai subibdo a velocidade que você nem vê e se manter a 80/90 km ele da 14,5/15 km/l fácil com ar ligado e duas pessoas. carro muito esperto, outro nivel perto dos nossos engodos nacionais.

100 %

FRANCISCO VANDERLEY MELO em 17/10/2012
Cerato EX 1.6 16V E.221 2012

Pontos Negativos

meu carro é excelente além do mais independente de marca eu cuido muito bem dele e estou satisfeito com a kia tanto que em breve vou vender meu cerato e vou comprar um sportage

Excelente - Considero O CARRO

Thiago Carvalhal em 26/07/2013
Cerato SX 1.6 16V E.283(aut) 2012

Pontos Positivos

alta estabilidade. boa performance. design arrojado e esportivo com classe. após os 15000km apresenta um baixo consumo de combustível quando comparado aos veículos de sua categoria. dispõe de acessórios que inovam ainda mais seu estilo (frisos laterais, kit multimídia, etc...). acompanha de fábrica alguns itens que normalmente se faz necessário adiciona-los após a aquisição do veículo, como aro 17 esportivo e maçanetas cromadas.

Pontos Negativos

como ponto negativo a única coisa que tenho a dizer é que se trata de um carro de suspensão com molejo. mas resolvi esse problema adquirindo um calço de silicone espiral que é instalado na mola do amortecedor.

recomendo a qualquer indivíduo como o carro de passeio/esportivo de maior custo benefício comercializado no brasil. parabéns a kia por esse produto e a icarros por disponibilizar esse espaço. abraços,

Carrasso TOP, deixa concorrentes no chinelim

Igor em 22/10/2012

Pontos Positivos

design maravilhoso , realmente se destaca onde passa motor forte, conforto cores

Pontos Negativos

tomara voces nunca precisarem repor peças batidas por exemplo, como um pára-choque, mais de 2 meses esperando peças.

recomendo

CERATO - ESSE CARRO VOCÊ PRECISA CONHECER !

Julio Leroy em 05/10/2012

- design - segurança - qualidade do produto - conforto e ergonomia

nd

a qualidade dos carros da kia e em especial o cerato, eleito em 2011 o melhor sedan, carece de maior agressividade na "venda" da imagem do produto. há tempos venho acompanhando literaturas especializadas e opiniões de pessoas que tem o cerato . a satisfação pela performance do carro é bastante evidenciada . o carro que tem excelente custo x beneficio precisa ser melhor "apresentado" ao publico consumidor . o cerato merece ser oportunizado com maior atenção.

Cerato PB

Junior em 09/01/2013

Pontos Positivos

é muito gostosa pilotar o cerato gostei muito deste carro e digo mas foi o melhor sedã que ja dirigie...

Pontos Negativos

só não gostei da manutençao pq moro a 240 km da conssecionaria mas proxima mas tudo bem.....

• 1
  • 2