KiaCerato2019

1 versão a partir de R$ 77.990
O carro é fantástico.
LUCIANO
em 13/01/2018
Pontos positivos: o carro é muito confortável. o modelo é muito mais bonito que o corolla jetta e cruizer apesar de não ser concorrente, mas se colocarmos os concorrente diretos city, cobalt ai nem se fala. tem uma serie de equipamentos igual aos carros top.
Pontos negativos: vendo do lado da segurança deveria vir com arbags laterias.
Comentários: revenda garantida, sou do paraná e digo é muito difícil encontrar esse veiculo em garagem e se encontra não fica 3 dias ja é vendido, sei disso porque antes de comprar procurei muito no parana e no oeste catarinense não encontrava, e quando encontrei durmi no ponto e foi vendido.
Maravilhoso!
Ricardo Tonon
em 16/09/2017
Pontos positivos: lindo, chama a atenção onde passa, conforto, espaçoso, motor suficiente para peso carro, câmbio borboleta, ar digital dual zone, muito econômico.
Pontos negativos: poderia ter multimídia de fábrica
Comentários: estou com o carro a dois meses, peguei 0 km e estou adorando. melhor opção na faixa dos 75 mil.
Carro maravilhoso.
Alvaro Antonio SILVA
em 15/08/2017
Pontos positivos: beleza,dirigibilidade,economia,suspensão,segurança,equipamentos de série,espaço interno,peço
Pontos negativos:
Comentários: estou muito satisfeito com este carrão.
Carro maravilhoso.
Alvaro Antonio SILVA
em 15/08/2017
Pontos negativos:
Comentários: estou muito satisfeito com este carrão.
Caixa de direção quebra com facilidade
6,6
Cerato SX 1.6 16V E.294 (Aut)
Ioannis Papadimitriou
em 20/07/2017
Pontos positivos: design.
Pontos negativos: problema da caixa de direção.
Comentários: a caixa de direção do meu quebrou com 39500km. espero por solução e nada de resolverem.

Envie sua proposta e compre seu Kia Cerato