Kia Cerato

9,8

Cerato, grata surpresa

Alexandre bravo em 04/01/2016
Cerato SX 1.6 (Aut) (Flex) E.295 2016

beleza, conforto, dirigibilidade, itens de série.

até o momento nenhum

este é o meu primeiro kia, estava com um certo receio, mais percebi rapidamente que trata-se de uma carro honesto pelo preço e opcionais que oferece.

Pois é O Brasil tem que mudar

Douglas Morrone Perrone em 21/05/2016
Cerato SX 1.6 (Aut) (Flex) E.295 2016

designer, volante, painel de instrumentos, espaço interno, ar digital bi-zone, cambio automático com comandos também no volante, freios a discos nas 4 rodas, estepe com pneus igual ao original, preço razoável, disponibilidade de cores, flex, computador de bordo.

não possui injeção direta, ainda utiliza tanquinho de gasolina, bateria xing-ling, pneus xing-ling, acabamento dos tecidos dos bancos horroroso, não possui kit multimidia, não possui couro nos bancos, não possui protetor de cárter, vidros e retrovisores não fecha com a chave, não possui sensor de presença.

vai ser minha primeira experiência com a kia, é uma marca que eu gosto, só que todos os carros importados para o brasil não tem o mesmo padrão de qualidade e acabamento do modelo similar que é vendido lá fora. lá já vem com tudo, as concessionárias querem roubar do consumidor nos preços dos opcionais e acessórios, é um absurdo cobrarem por um multimídia até r$ 8.000,00, couro falso nos bancos r$ 3.000,00 e muito mais. nós brasileiros devemos mudar a politica deste país porque os lucros da montadoras, concessionárias e governos são absolutamente enormes,fora o que os bancos ganham com financiamentos. lá fora um carro deste custa a metade do preço e financiam em até 36 x sem juros,

O Melhor da Categoria.

Silvio Akcelrud em 16/11/2014
Cerato SX 1.6 (Aut) (Flex) E.295 2015

silencioso, muito confortável e prazeroso de dirigir, respostas rápidas, fácil de estacionar especialmente por ter regulagem comfort da direção elétrica que a deixa como uma manteiga. cambio automático excelente. fiz test-drive nos concorrentes e não achei nada igual ainda.troquei o 2014 por um 2015 por menos de 10.000,00 e notei que ficou mais econômico. atendimento na rede kia é espetacular.

sem banco de couro, sem levatador automático dos vidros e sem central multimídia com tv, internet, gps e blutooth. os dois primeiros ganhei da concessionária e o último instalei por fora por bem menos. só lamento ainda não ter faróis xenon originais e iluminação externa ao abrir/destravar a porta.

Lindo e confortável. Consumo alto e pós venda ruim.

Luiz Guerra em 10/11/2014
Cerato SX 1.6 (Aut) (Flex) E.295 2015

designe e conforto excelentes.

peças de reposição caríssimas. o consumo poderia ser menor.

carro muito bom. é silencioso e o motor responde bem. além disso, é lindo. com um consumo menor e um pós venda melhor seria imbatível ma categoria.

Carro espetacular

Victor Hugo em 05/10/2014

nenhum

nenhum

carro com ótimo motor anda muito bem só que tem pode falar e design e acabamento sem comparaca

Surpreendentemente lindo,honesto e acima das expectativas.

Aroldo Belo em 19/12/2014
Cerato SX 1.6 (Aut) (Flex) E.295 2015

o carro é sensacional,design elegante sem perder esportividade,chama atenção por onde passa,impossível não ser notado.o motor é 1.6,mas anda mais que muito 1.8 que já dirigi.o interior é um primor,só material de qualidade,andei 1.100 km e tá fazendo 17,8 l na estrada,só uso gasolina. se você quer conforto,elegância e não quer abrir mão de economia e custo benefício,esse é o carro!

pra ficar perfeito deveria ter opção de teto panorâmico/solar,o resto tem tudo no meu: couro,multimidia,etc...

pesquisei muito,fiz test drive em honda civic,corolla,elantra,lancer,cruze e sentra,alguns me decepcionaram pelo uso de muito plástico o que te dá a impressão que não tá aplicando bem seu dinheiro. quando testei o cerato me apaixonei,o carro é incrível e recomendo a todos que se dêem pelo menos a oportunidade de testá-lo antes de comprar outro. estou 100% satisfeito.

Excelente veículo!

Kleber carpegianni em 01/12/2014
Cerato SX 1.6 (Aut) (Flex) E.295 2015

carro confortável e silencioso, design excelente (por onde passa, chama a atenção), ótimo de dirigir, consumo muito bom, excelente acabamento.

sensor de subida dos vidros ao fechar o carro não vem de série, não possui gps e nem tela de dvd.

carro com excelente custo benefício. ainda não peguei estrada, mas no ciclo urbano está fazendo entre 10.5 e 11 km/l (excelente consumo, visto que esse carro é automático); carro muito confortável e silencioso com excelente acabamento. vale a pena ter um!

4,7

Não confiável.

Edward F. em 08/03/2015

conforto.

assistência técnica dirigibilidade - pontos cegos confiabilidade

comprei o carro a 4 meses e passei por alguns apuros. o carro entrou em uma pane que desacelerou o carro e desligou em plena estrada. tive mais 02 situações parecidas, ficando em risco de vida em todas elas, e mesmo depois de leva-lo a concessionária o mesmo voltou a apresentar o mesmo problema. dor de cabeça. na dirigibilidade tb não recomendo, pois há vários "pontos cegos".

MARAVILHOSO, AGORA SÓ COMPRO KIA.

Tatiane Ramos em 18/08/2015
Cerato SX 1.6 (Aut) (Flex) E.295 2015

motor 1.6, mas nem parece o carro anda muito bem super confortável sem nenhum barulho. designer incrível acabamento excepcional, as lanternas não existe sem palavras de tão lindo que ele é.

em minha opinião nenhum.

Ótimo carro

Luciano em 10/02/2016
Cerato SX 1.6 (Aut) (Flex) E.295 2015

conjunto da obra, acessórios, dirigibilidade.

manutenção cara.