Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Kia Sorento
Por baixo do capô
Oferecida em versão única, a nova geração do Sorento é equipada com motor 3.3 V6 a gasolina capaz de render 270 cv de potência, associado a um câmbio automático de seis marchas. A tração é dianteira. Deixam de ser oferecidos os antigos propulsores 2.4 de 174 cv e 3.5 V6 de 278 cv, ambos a gasolina.
Mais do Sorento
O SUV chega à linha 2016 em uma nova geração, a terceira, agora com visual renovado, incluindo grade frontal, para-choques, faróis, luzes de neblina e lanternas traseiras redesenhadas. Ele também está maior, com 9,5 cm a mais no comprimento e 8 cm a mais no entre-eixos. Suas dimensões então ficam: 4,78 m de comprimento, 1,89 m de largura, 1,69 m de altura e 2,78 m de entre-eixos. Seu porta-malas leva 258 litros, volume que pode ser elevado para 2.052 litros com as duas fileiras de banco traseiras rebatidas.
O Sorento está disponível em uma única versão, para sete passageiros, que traz de série seis airbags, ar-condicionado digital, teto solar panorâmico, banco do motorista com ajuste elétrico e memória, faróis de xenônio com acendimento automático, lanternas traseiras com luzes de LED, rodas de liga leve aro 18, alerta de ponto cego, freio de estacionamento elétrico, sensor de chuva, abertura elétrica do porta-malas por aproximação, seletor de modos de condução e sistema multimídia com GPS integrado. 
Passado
Importado da Coréia do Sul, o Kia Sorento começou a ser vendido no Brasil em 2003. Projetado sob supervisão do designer alemão Peter Schreyer, o SUV teve sua segunda geração lançada no País em 2010. A terceira e atual geração desembarcou aqui em 2015.
publicidade
Opinião do dono
9,5
Avaliação Geral
2 avaliações
10
Conforto
Melhor nota
9,5
Performance
Pior nota
publicidade
Versões
clique na versão para ver a ficha técnica
publicidade