KiaSoul2012

Carro execelente
Soul EX 1.6 16V U.101
rossinete Medeiros
em 23/03/2018
Pontos positivos: economia e estabilidade
Pontos negativos: manuten??o caro
Comentários: adoro meu carro.confortavel
Carro muito confortável, estiloso com pegada
Soul 1.6 16V U126
Alexandre Arruda
em 12/06/2017
Pontos positivos: conforto, estilo, segurança dos passageiros
Pontos negativos: suspensão, consumo
Comentários: carro muito bom de dirigir, confortável, e sinceramente não achei ele tão gastador como dizem por aí, pelo tamanho do carro e conforto vale o gasto. único "defeito" realmente é a suspensão que é muito dura, mas como moro no asfalto está tranquilo, se vc mora em cidade grande com asfalto, vai sem medo, se vc mora em interior já não recomendo!!!!
KIA SOUL 2011, 1.6 FLEX
5,0
Soul EX 1.6 16V (Flex) U.163
DANIEL FERREIRA SILVA
em 16/09/2016
Pontos positivos: ótimo para rodovia.
Pontos negativos: suspensão bate tudo. nunca mais. comprei e já troquei depois de ficar uma mês com o carro. perdi 9.000.00. e pasmem, paguei 38.000,00 de um 2011. e me deram 25.000,00 na troca. e o fim.
Comentários: péssima aquisição.
Um carro diferente!
Soul 1.6 16V U.121
Eduardo
em 13/09/2016
Pontos positivos: um carro leve de dirigir, espaçoso e que chama atenção por onde vc. passa.
Pontos negativos: como todos os comentários de proprietários, a reclamação dele é a suspensão que é barulhenta e as revisões são um pouco caras.
Comentários: mesmo com os pontos negativos que mencionei eu não deixaria de comprar. acho um carro diferente do convencional, gosto do conforto e da leveza do veiculo. quanto ao consumo não tenho do que reclamar, acho que está dentro do esperado.
Carro muito bom pra uma família de 3 pessoas
Soul 1.6 16V (aut.) U.163
ISRAEL GONCALVES
em 06/04/2016
Pontos positivos: ótima dirigibiliade, excelente acabamento. ótimo espaço interno, bancos de couro, som excelente cambio automático excelente. boa estabilidade. ótimo consumo para rodas aro 18 e automático.
Pontos negativos: suspensão e manutenção autorizada cara.
Comentários: tirando a suspensão que foi feita pra coréia que não tem buracos nem ondulações, o carro é excelente. não me arrependi de trocado um corolla por ele.

Envie sua proposta e compre seu Kia Soul