KiaSportage2016

Kia Sportage 2016

Excelente custo-benefício!

Sportage EX 2.0 4X2 (aut) (P.394)

Guilherme

em 17/08/2024

um excelente custo-benefício atualmente (agosto de 2024). proporciona um espaço interno fantástico, acabamento muito bom, um design muito bonito... um baita carro por um preço relativamente baixo!

o único que eu vejo até agora é o consumo. a minha, que é somente gasolina, faz cerca de 7 km/l na cidade, porém eu ando relativamente rápido rsrs. se você andar normalmente creio que faça uns 8.5 km/l. lembrando que é um carro pesado.

caso queira adquirir uma sportage ex 2012 prefira procurar uma com pouca km, muito desses carros foram "surrados" pelos antigos proprietários! mas se comprar um com baixa km não irá se arrepender.

Um carro incrível, barato, confortável porém, beberrão!

6,7

Sportage EX 2.0 4X2 (Aut) (Flex) P589

Ton Müller

em 05/06/2024

conforto, espaço, altura, isolamento acústico

consumo, mecânica, principalmente a suspensão. ipva é salgado, seguro nem se fala...

gostoso de dirigir, espaçoso, com ótimo isolamento acústico. mas como nem tudo são rosas sim, é uma beberrona. eu adorei este veículo, o preço dele no mercado hoje não compra nem onix 0km. então vai da necessidade de cada um, bolso e rotina.

BOA

6,9

Sportage LX 2.0 16V 4x2 (aut)

roberto

em 12/12/2019

bom

nada

bom

Um veículo muito bom, confiável e seguro

Sportage LX 2.0 16V 4x2 ABS

Leonardo Soares

em 01/04/2019

muito bom de dirigir, mecânica confiável, excelente visibilidade, excelente espaço interno, se comporta muito bem tanto na cidade quanto na estrada

consumo de combustível deixa a desejar, desgaste da suspensão (ruídos), desgaste prematuro de pneus, ruídos internos causados pela tampa traseira (vidro).

mecânica muito confiável (aguenta viagens longas), excelente conforto e a visibilidade e o espaço interno são pontos positivos também. como ponto negativo, considero o custo de manutenção. outro ponto negativo é o consumo, que realmente é alto.

Envie sua proposta e compre seu Kia Sportage 0km