KiaSportage2018

Kia Sportage 2018

CARRO EXCELENTE
Sportage EX 2.0 16V (aut)
Ronaldo
em 17/05/2018
Pontos positivos: capacidade de carga, robustez, seguran?a, manuten??o(em 4 anos gastei 1.500,00) dirigibilidade. conforto... e por ai vai..
Pontos negativos: se pisar gasta mesmo..para quem gosta de gnv acho que seria ideal pelo consumo.
Comentários: j? procurei carro para trocar, mas desisto na primeira impress?o... ? carro para casar mesmo, por amor...
SUV DE PRESENÇA E CONFORTO.
Sportage LX 2.0 16V 4x2 (aut)(P.374)
George Wady
em 09/05/2018
Pontos positivos: suv muito confortável de motor potente, qualidade e design muito bonito.
Pontos negativos: consumo poderia ser bem melhor pois faz 6km/l na cidade e no máximo 10km/l na estrada andando a 100km/h.
Comentários: estou muito satisfeito com o carro e se possível quero adquirir um mais novo 2015.
A Sportage surpreendente!!!
Sportage EX 2.0 (Flex) (Aut) P786
Antonio Carlos Garcia
em 06/05/2018
Pontos positivos: carro excelente! já tive outras marcas, mas a sportage me surpreendeu,estabilidade na pista, extremamente seguro , controle de estabilidade excelente, confortável, etc... nota 10
Pontos negativos: nenhum
Comentários: gasolina comum estrada consumo 10.68 com ar condicionado ligado, gasolina aditivada estrada cheguei a fazer 12.60, tenho um sportage ex 2.0 aut.( top)
Carro otimo
Sportage EX 2.0 4X2 (Aut) (Flex) P589
Anderson Ricardo Fedrigo
em 14/04/2018
Pontos positivos: todos
Pontos negativos: nenhum até o momento
Carro instável ...
6,4
Sportage EX 2.0 (Flex) (Aut) P584
Ivo G??nther
em 02/04/2018
Pontos positivos: conforto e design.
Pontos negativos: carro inseguro na estrada. mesmo com controle de estabilidade não é confiável. balança muito e não transmite segurança. o volante é muito macio mesmo em alta velocidade. a kombi 72 do meu pai era mais estável.
Comentários: talvez eu tenha tido o azar de pegar uma com defeito... mas como o serviço da kia também é bem ruim me falaram que estava tudo certo - certamente sem fazer nenhuma análise. não atualizaram meu gps porque o "sistema" estava fora doa ar.

Envie sua proposta e compre seu Kia Sportage