Kia Sportage

9,8

Um Crossover com característica de Sedan, muito bom!

Mércio Nascimento em 06/02/2015
Sportage EX 2.0 (Flex) (Aut) P584 2015

conforto, acabamento, dirigibilidade, segurança, mínimo de ruído interno, motorização boa,direção elétrica assistida excelente.

porta-malas pequeno, pouca visibilidade no parabrisa trazeiro.

um crossover muito bonito, com características de sedan.

Descontentamento

Jose carlos em 13/02/2015
Sportage LX 2.0 (Flex) (Aut) P578 2015

excelente carro, ótima dirigibilidade, designer bonito.

barulho no painel obs:- saiu assim da concessionária.

meu carro está com 2.800km todavia não consigo tirar em barulho irritante no painel na direção do volante. já levei no oficina da kia de campinas na rua orozimbo maia porém voltou do mesmo jeito.é um transtorno, pois moro em valinhos e não tenho muito tempo para ir até campinas. tirando isso é um dos melhor carro que já tive.

Sportage é TOP!

Igor Florence Lorenz em 05/05/2015
Sportage LX 2.0 (Flex) (Aut) P578 2015

ótimo carro, sem ruídos, tenho prazer em dirigi-lo.

não vem com computador de bordo (é um detalhe mínimo, mas faz falta).

estou com 2.100 km e só estou achando o consumo um pouco alto, está fazendo menos de 5km/l com etanol na cidade, pode ser que o problema seja o trânsito de são paulo-sp que também não ajuda. fora isso o carro é nota 1.000 !!! recomendo !

Pra quem gosta de carro com personalidade .

Pablo em 16/05/2015
Sportage EX 2.0 (Flex) (Aut) P584 2015

excelente espaço interno . dirigibilidade , suspensão e sensação de segurança é maravilhoso. meu catálogo é a p 589 . mas o fundamental é estar dirigindo um carro com centro de gravidade um pouco alto e sentir o carro o tempo todo na mão . não fica adernando , como outros crossovers que já tive . muito bom de estrada . direção leve é direta .

é caro ! kkkk

ja tive crv , e pensei que nunca teria um carro alto com o padrão da honda , quero dizer que a sportage me surpreende a cada dia .

UM CARRO QUASE PERFEITO

Cabral em 20/08/2015
Sportage LX 2.0 (Flex) (Aut) P578 2015

design, conforto, segurança e economia

só cabem 3 pessoas elegantes no banco de trás, pois é um falso grande, comprei um 2013/14 e agora estou com o 2015, ambos tem um barulho no banco de trás muito irritante, bastou eu destravar o banco e travá-lo novamente que o barulho some, pode ser algum defeito de fábrica.

já estou no segundo, e estou muito satisfeito, o carro responde bem nas estradas, e o seu consumo é bem tranquilo, em relação a outras marcas o sportage dá uma lavada. obs: pena que o peter desenhou o modelo 2016 muito feio, serei forçado a trocar de marca

melhorias

Antonio Sergio em 13/06/2016
Sportage EX 2.0 (Flex) (Aut) P584 2015

corro muito bom e confortável