entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
Land RoverDiscovery Sport2015

Land Rover Discovery Sport 2015

alterar
3 versões a partir de R$ 114.052
9
(2 opiniões)

Avaliação Geral

9,0

Avaliação média baseada em 2 opiniões

9,5

Conforto / Acabamento

8,5

Consumo

7,5

Custo /
Benefício

9,5

Design

9,5

Dirigibilidade

9,5

Manutenção

8,5

Performance

Opiniões

Ordenar por:

Ano:

Piloto automático é falho

8,4

Discovery Sport 2.0 Si4 SE 4WD

Mário Eugênio Piccinini

em 16/11/2015

Pontos positivos:

design moderno, espaço interno, dirigibilidade, consumo.

Pontos negativos:

poderia ser mais equipado pelo preço. velocímetro não indica velocidade real, tem erro de aproximadamente 6%. piloto automático não controla a velocidade na descida, obrigando o motorista a frear ou reduzir marcha manualmente. acessórios são absurdamente caros.

Comentários:

as questões a respeito do velocímetro e do piloto automático não foram informadas pela concessionária antes da compra.

Cumpre seu propósito com louvor

9,4

Discovery Sport 2.0 Si4 HSE Luxury 4WD

Celio Kelab

em 09/09/2015

Pontos positivos:

dimensões externas, espaço interno, desempenho on e off-road, isolamento acústico, design moderno, mas sóbrio, conforto, suspensão, confiabilidade, terceira fileira de bancos bem usável até por adultos, sistemas de segurança, memória para os dois bancos dianteiros, informações eco, sistema de multimídia, várias conexões usb e saídas de ar para todos os 7 passageiros, com bancos climatizados

Pontos negativos:

inexistência de alguns opcionais disponíveis na europa, como o head-up display e o sensor de profundidade. cambio de 9 marchas é um pouco mais "indeciso" e menos ágil que o de 6.

Comentários:

o acabamento da ds na versão hse luxury pode ser facilmente considerado premium, ainda que um pouco abaixo do do evoque. o carro é compacto se visto externamente, mas seu interior é extremamente espaçoso e confortável. mesmo com a terceira fileira de bancos em uso, sobra espaço na mala para algumas bolsas e mochilas. comparando com o evoque, do qual migrei, a ds tem um toque menos esportivo, e o câmbio de 9 marchas acerta um pouco menos que o de 6. porém, a economia e a autonomia são maiores. e o rodar da ds é mais confortável. nota também para o ótimo sistema de refrigeração. os assentos traseiros reclinam e deslizam, permitindo um enorme espaço para os passageiros. a quantidade de recursos de segurança impressiona. o sistema de multimídia é bem completo e o som é meridiam, com 17 alto-falantes e 825 watts, telas traseiras, dual view etc. e, finalmente, na estrada de terra, pedras, lama e até nas alagadas, a ds se destaca, vencendo-as com facilidade.

Os comentários não representam a opinião do iCarros. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Envie sua proposta e compre seu Land Rover Discovery Sport 0km

Selecione uma concessionária para enviar a sua proposta

O vendedor entrará em contato para informar as condições de financiamento.

Resultado da simulação

Altere abaixo o valor da entrada ou das parcelas e veja mais opções de simulações.

500 1000 500 1000
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.