Land RoverDiscovery Sport2016

Land Rover Discovery Sport 2016

6,9

6,6

7,4

Um carro maravilhoso! vale o quanto custa, pode comprar sem medo.

Discovery Sport 2.0 TD4 SE 4WD

Teletec Eletrônica

em 22/08/2023

carro imponente e confortável, forte, não quebra, estabilidade e economia são outros pontos possitivos o meu faz em torno de 11km/l na cidade e a manutenção preventiva não é tão cara como dizem, basta não acumular as manutenções.

nenhum, nem pneu fura fácil

tive outros carros premium mas a discovery sport se superou.

Péssima experiência!!!! Não comprem!!!!

4,6

Discovery Sport 2.0 Si4 HSE Luxury 4WD

Thiago

em 08/06/2019

design, anda bem

barulhos em excesso, manutenção horrivel, problemas na caixa, turbina, módulo que me deixou 4 vezes na estrada!!!

simplesmente um lixo, não caiam nessa cilada!!!

excesso de ruidos

6,7

Discovery Sport 2.0 TD4 HSE 4WD

André Katsu

em 09/03/2018

conforto, economia, potência do motor

ruídos no painel e coluna do cinto do motorista que conforme boletim de procedimentos interno, da land rover necessita, como no meu caso, de procedimento de dois parafusos extras e soldagem. lamentável para um carro com apenas 10.500 km.

ruídos no painel e coluna do cinto do motorista

ÓTIMO CARRO NÍVEL PREMIUM

Discovery Sport 2.0 Si4 HSE 4WD

Corregedoria Setorial

em 02/02/2017

acabamento premium de verdade. mesmo que abaixo das range rovers. rodar macio. para um suv ótima estabilidade, muito acima de uma sw4. desempenho do motor muito bom, pra andar mais que ele só jetta 2.0 tsi, bmw 320, audi a4, evoque..nesse nível.

rede de concessionárias pequena, porém pacote de revisões(05) por r$2.000,00 saio muito em conta. seguro pra minha cidade interior pequeno saiu r$3.500,00 (barato demais), uma sw4 custaria r$9.000,00.

quem quer carro premium pode comprar, apesar de ser caro (como todos no brasil). quem quer carro que tenta se fazer de premium vai pra toyota. apesar de perder mais na revenda, na compra vc paga pelo que recebe, já uma sw4 vc paga mais na compra (não recebe o que compra) e na revenda fica com a ilusão que não perde (claro, vc já pagou na compra kk).

Um carro quase perfeito!

Discovery Sport 2.2 SD4 HSE 4WD

Edson Gonçalves

em 21/10/2016

motor diesel silencioso e potente. responde rápido.

Envie sua proposta e compre seu Land Rover Discovery Sport 0km