Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Land Rover Range Rover
Linha 2018
O SUV ganha a série especial Black, com apenas 15 unidades disponíveis no país, vendida nas opções Vogue, Vogue SE e Autobiography. Ela se diferencia por trazer detalhes em preto por dentro e por fora.
Por baixo do capô
Antes chamado de Vogue e agora conhecido apenas por Range Rover, o SUV possui duas opções de motorização: 4.4 V8 biturbo a diesel 339 cv e 71,3 kgfm de torque a partir dos 1.750 rpm (SDV8) e 5.0 V8 a gasolina sobrealimentado por compressor de ar que gera 510 cv e 63,7 kgfm de torque aos 2.500 rpm (Supercharger). Este último é a única opção disponível nas versões alongadas, chamadas LWB (Long Wheelbase). Na SVAutobiography, ele foi recalibrado e é capaz de render 550 cv de potência e 69,3 kgfm de torque, fazendo o SUV de luxo chegar à velocidade máxima de 250 km/h e acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 5,5 segundos. O câmbio é sempre automático de oito marchas, com a opção de trocas manuais por aletas atrás do volante.
Mais do Range Rover
O Range Rover convencional mede 4,99 m de comprimento, 1,98 m de largura, 1,83 m de altura e 2,92 m de entre-eixos. Há ainda duas versões maiores, com 5,19 m de comprimento e 3,12 m de entre-eixos. A capacidade do porta-malas é de 550 litros e o SUV tem espaço para quatro ocupantes. O modelo vem de série com suspensão ajustável, que pode ser usada para facilitar o embarque e o desembarque ou mesmo para transpor obstáculos.
A SVAutobiography, disponível sob encomenda no Brasil, é a versão topo de linha. Ela conta com interior artesanal com alumínio, madeira e couro, dois bancos traseiros executivos individuais com ajustes elétricos e descanso para os pés, volante multifuncional com aquecimento, bancos dianteiros e traseiros com massagem, aquecimento e resfriamento, console central com um compartimento refrigerado com capacidade para uma garrafa de champanhe, mesas dobráveis atrás com acabamento em couro ou madeira nobre e acionamento elétrico, base do porta-malas revestida de madeira e basculante e tampa do porta-malas com acionamento por gestos (abre ao passar os pés por baixo do para-choque traseiro). 
Passado
Apresentado ao mundo em 1970, a primeira geração do Range Rover foi a aposta da Land Rover no sentido de unir luxo e performance dentro e fora da estrada. Desembarcando no Brasil em 2013, a quarta geração do modelo chegou aqui batizada de Vogue, ocupando o posto de modelo mais cara da marca no País. Em 2015, porém, passou a ser chamado apenas de Range Rover, perdendo o sobrenome Vogue. Em julho do ano seguinte desembarcou a opção mais cara e mais luxuosa SVAutobiography.
publicidade
publicidade
Versões
clique na versão para ver a ficha técnica
publicidade