Sobre Lexus ES 350 

Por baixo do capô

O ES350 é impulsionado pelo motor V6 de 3.5 litros 24 válvulas, Dual VVTi (comando de válvulas de admissão e escape com abertura variável), que gera 277 cv de potência a 6.200 rpm e possui torque de 35,3 kgfm a 4.700 rpm. Complementa o conjunto o câmbio de seis velocidades com comando seqüencial Shiftronic e controle eletrônico (Super ECT).

Mais do ES 350

Desde 2007, está à venda no Brasil o ES 350, da marca Lexus, divisão de alto luxo da Toyota. O sedã, de 4,86 metros de comprimento, 1,45 m de altura, 1,82 m de largura, com entre-eixos de 2,78 m, é importado do Japão e segue a tendência de design “L-finesse”, na qual toda a área frontal é projetada para favorecer a aerodinâmica.

Na parte interna, o painel de instrumentos dispõe da tecnologia Optitron, que varia a intensidade de iluminação de acordo com a claridade externa. Os bancos dianteiros de formato anatômico têm regulagem elétrica de altura, distância, encosto, apoio lombar e suporte para as pernas. Estão disponíveis três memórias para o banco do motorista, que também armazenam posições do espelho retrovisor externo e da coluna de direção (ajustável em altura e profundidade).

A lista de equipamentos traz ainda direção hidráulica, controle de velocidade de cruzeiro, computador de bordo, retrovisor interno eletrocrômico, sistema de som integrado ao painel com capacidade para seis CDs, teto solar elétrico com proteção UV, ar-condicionado digital de duas zonas com regulagem a cada meio grau, vidros elétricos com sistema one touch nas quatro portas, cortina elétrica para o vidro traseiro, travas elétricas e aquecimento e ventilação para os bancos.

Versões Sedã Luxo

  • BMW Série 3 BMW Série 3
  • Land Rover Freelander Land Rover Freelander
  • Mercedes Benz Classe E Mercedes Benz Classe E
  • BMW M3 BMW M3

publicidade

publicidade