Lifan3202012

O pequeno confiável com DNA Toyota

Edu Fernandes

em 12/10/2016

-design atraente -opcionais -ergonomia -dirigibilidade

-suspensão frágil (claro que as ruas parecem um pedaço da lua) -escassa rede de concessionárias/oficinas

um excelente custo benefício! carro simples de manter, urbano por vocação e não deixa a desejar na estrada, chama atenção em qualquer lugar, com seu visual claramente inspirado nos "minis" (modelos anteriores e mesmo posteriores a fase mini-bmw), posição de dirigir confortável, conjunto de som simples e eficiente, comporta de forma satisfatória quatro adulto e uma criança, completo em opcionais. a questão das oficinas realmente incomoda, pois se você não tem o apoio da autorizada fica bem difícil de se virar, no meu caso foi na concessionária toyota que fui melhor atendido quando precisei, e por lá os próprios mecânicos se surpreenderam com o motor toyota 1.3 cilindradas que move o carrinho, com melhoramentos da própria autorizada, o 320 ficou mais esperto e confiável em termos de desempenho e economia. carro muito bom e barato para manter!

Chinês fofíssimo mas que requer cuidados

Juan Rossi

em 15/05/2016

alta dirigibilidade, baixíssimo consumo, totalmente equipado, visão boa, pneus não furam, lindo, pequeno por fora e grande por dentro, motor maravilhosamente bem construído.

botão do ar quebra, air bag sempre com defeito, muito baixo em altura, torque lento para 1.3, manutenção cara e peças em falta.

se se usar o ar condicionado, evitar desligá-lo ou religá-lo para não se utilizar o botão, que para, e a troca do painel é cara. o air bag tem defeito crônico de fábrica. se houver peça importante que não estiver fácil no brasil você poderá ficar na mão. precisa sempre injetar dinheiro se quiser mantê-lo. sabendo evitar lombadas, dirigindo muito lentamente nelas, você evitará dissabores, pois bate a frente de modo terrível! apesar dos problemas, é simpático, cheio de recursos, pequeno e prático!

Custo x benefício excelente

320 1.3 16 V

alvaro da rocha macedo filho

em 14/07/2015

bonito e confortável na cidade. o carro está com 35.00 km e até hoje somente troquei óleo e pastilhas de freio.

isolamento acústico da cabine poderia ser melhor. estofamentos sujam demais.

excelente custo x benefício. carro completo por preço de adequado. muito econômico. só uso em cidade . faz 16 a 18 km / l . poucas revendas mas até hoje nunca precisei nem de peças nem dos serviços . para fazer as revisões levei no meu mecânico de confiança.

opinião lifan 320

Ruan Graciele

em 06/12/2014

carro confortável e completo com preço acessivel

Envie sua proposta e compre seu Lifan 320 0km