Lifan 320

7,8

5,8

Seria perfeito se não fosse a demora das peças chegarem da China.

Fabio Robustelli em 01/02/2015
320 1.3 16 V 2012

bonito ,economico, agil ,e itens de serie realmente uteis e funcionais. se destaca no transito e não tem quem não olhe.

a lifan não tem peças estocadas, e pouquissimas lojas, sendo assim o jeito é sentar e esperar vir da china qualquer peça .

Lifan 320 - O pequeno gigante!

MARIO PEDROSO DE MORAES em 31/12/2014
320 1.3 16 V 2012

excelente para andar na cidade onde o trânsito e muito intenso. curitiba já foi cidade modelo, hoje porém infelizmente não é mais. o 320 é um ótima ferramenta!

demora de peças quando não tem disponível na concessionaria.

é muito bom concorre com os pequenos dando de goleada em tudo!

2,1

uma bucha

Joao gabriel souza em 17/04/2016

nao ha

barulhos de tudo

Chinês fofíssimo mas que requer cuidados

Juan Rossi em 15/05/2016
320 1.3 16 V 2012

alta dirigibilidade, baixíssimo consumo, totalmente equipado, visão boa, pneus não furam, lindo, pequeno por fora e grande por dentro, motor maravilhosamente bem construído.

botão do ar quebra, air bag sempre com defeito, muito baixo em altura, torque lento para 1.3, manutenção cara e peças em falta.

se se usar o ar condicionado, evitar desligá-lo ou religá-lo para não se utilizar o botão, que para, e a troca do painel é cara. o air bag tem defeito crônico de fábrica. se houver peça importante que não estiver fácil no brasil você poderá ficar na mão. precisa sempre injetar dinheiro se quiser mantê-lo. sabendo evitar lombadas, dirigindo muito lentamente nelas, você evitará dissabores, pois bate a frente de modo terrível! apesar dos problemas, é simpático, cheio de recursos, pequeno e prático!

O pequeno confiável com DNA Toyota

Edu Fernandes em 12/10/2016

-design atraente -opcionais -ergonomia -dirigibilidade

-suspensão frágil (claro que as ruas parecem um pedaço da lua) -escassa rede de concessionárias/oficinas

um excelente custo benefício! carro simples de manter, urbano por vocação e não deixa a desejar na estrada, chama atenção em qualquer lugar, com seu visual claramente inspirado nos "minis" (modelos anteriores e mesmo posteriores a fase mini-bmw), posição de dirigir confortável, conjunto de som simples e eficiente, comporta de forma satisfatória quatro adulto e uma criança, completo em opcionais. a questão das oficinas realmente incomoda, pois se você não tem o apoio da autorizada fica bem difícil de se virar, no meu caso foi na concessionária toyota que fui melhor atendido quando precisei, e por lá os próprios mecânicos se surpreenderam com o motor toyota 1.3 cilindradas que move o carrinho, com melhoramentos da própria autorizada, o 320 ficou mais esperto e confiável em termos de desempenho e economia. carro muito bom e barato para manter!

2,4

LIFAN 320 COLOCA EM RISCO VIDAS HUMANAS POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Luciano em 15/03/2012

é bonito.

lifan 320 coloca em risco vidas humanas por defeito de fabricação

comprei um lifan 320 retirado em 01/02/2012 (concessionária scooter veículos, em cascadura, no rio de janeiro). pasmem! em menos de uma semana, o veículo, em movimento, apresentou, repetidas vezes, panes mecânica e elétrica, em que o motor deixa de funcionar, sem aviso prévio ou motivo aparente, e os dispositivos de segurança tais como freios e pisca alerta também deixam de funcionar simultaneamente. a resposta da concessionária (com anuência da lifan): não encontramos o problema, mas por precaução verificamos todo o aterramento do veículo que se encontra pronto para retirada da concessionária. será que alguém em sã consciência sente-se seguro em locomover-se no veículo com os problemas acima discriminados? se você ama sua vida e sua família, jamais adquira um lifan 320! a lifan não se importa com as consequências do defeito no lifan 320. a lifan se recusa a devolver a quantia paga por um veículo zero km que apresenta defeito que coloca em risco vidas humanas.

Econômico e Sofisticado.

Dayane G. Miranda em 20/11/2011
320 1.3 16 V 2011

potência do motor muito boa. é completo de fábrica. preço acessível. econômico.

estofado é claro. suja fácil. colocaria um revestimento de couro. ficaria lindo.

este carro dá de 10 a zero em qualquer carro popular nacional, tanto no design quanto na performance, além de ser bem econômico.

Não passa despercebido.

Alvaro em 08/09/2011
320 1.3 16 V 2011

rodei apenas 1300 km, vejo como ponto positivo a dirigibilidade, traduzida em uma boa posição para dirigir, boa visibilidade e facilidade de realização de manobras. vejo também como ponto positivo o baixo consumo, porém é importante fabricar modelos flex.

motor poderia ser mais silencioso e o carro poderia também ser um pouco mais alto, pois raspa muito nas lombadas. para o futuro, estou pensando em colocar rodas aro 15, para afastar mais o carro do solo.

gostei do carro, estou curtindo bem ele.

Gostei Bastante!!!!!!

Weder Cruz em 04/08/2014
320 1.3 16 V 2011

ótima aparência, economia, completo por preço de popular!

não constatei nenhum até agora, mas falam sobre a dificuldade de vender!

estou com meu lifan 320 a pouco tempo, mas tenho gostado bastante, na estrada o desempenho e estabilidade são ótimos, e tbm é bastante econômico! vi algumas pessoas reclamando sobre o atendimento das concessionárias mas eu pelo contrario fui muito bem atendido na de brasília, pois comprei o meu 320 usado e precisei de alguns reparos e trocas, fui super bem atendido, tiraram minhas dúvidas, entregaram o carro no mesmo dia e as peças não estavam inclusas na garantia da loja de 3 meses, mas como a loja suprema tem parceria com a lifan o serviço de troca de velas, limpeza de bicos,e cabos não me foi cobrado, fora a troca do retrovisor e palhetas que estavam gastas, tbm foram trocadas imediatamente sem custos, até transporte pra o cliente me ofereceram, pra não precisar esperar a manutenção no local me levaram em casa! estou feliz com o carro, e se tiver problemas volto por aqui pra dizer!!!! espero que não precise!!!! carro muito bom!!!!

opinião lifan 320

Ruan Graciele em 06/12/2014
320 1.3 16 V 2011

carro confortável e completo com preço acessivel