iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Lifan 320

LIFAN 320 COLOCA EM RISCO VIDAS HUMANAS POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Luciano em 15/03/2012

é bonito.

lifan 320 coloca em risco vidas humanas por defeito de fabricação

comprei um lifan 320 retirado em 01/02/2012 (concessionária scooter veículos, em cascadura, no rio de janeiro). pasmem! em menos de uma semana, o veículo, em movimento, apresentou, repetidas vezes, panes mecânica e elétrica, em que o motor deixa de funcionar, sem aviso prévio ou motivo aparente, e os dispositivos de segurança tais como freios e pisca alerta também deixam de funcionar simultaneamente. a resposta da concessionária (com anuência da lifan): não encontramos o problema, mas por precaução verificamos todo o aterramento do veículo que se encontra pronto para retirada da concessionária. será que alguém em sã consciência sente-se seguro em locomover-se no veículo com os problemas acima discriminados? se você ama sua vida e sua família, jamais adquira um lifan 320! a lifan não se importa com as consequências do defeito no lifan 320. a lifan se recusa a devolver a quantia paga por um veículo zero km que apresenta defeito que coloca em risco vidas humanas.

Não passa despercebido.

Alvaro em 08/09/2011

Pontos Positivos

rodei apenas 1300 km, vejo como ponto positivo a dirigibilidade, traduzida em uma boa posição para dirigir, boa visibilidade e facilidade de realização de manobras. vejo também como ponto positivo o baixo consumo, porém é importante fabricar modelos flex.

Pontos Negativos

motor poderia ser mais silencioso e o carro poderia também ser um pouco mais alto, pois raspa muito nas lombadas. para o futuro, estou pensando em colocar rodas aro 15, para afastar mais o carro do solo.

gostei do carro, estou curtindo bem ele.

Econômico e Sofisticado.

Dayane G. Miranda em 20/11/2011

Pontos Positivos

potência do motor muito boa. é completo de fábrica. preço acessível. econômico.

Pontos Negativos

estofado é claro. suja fácil. colocaria um revestimento de couro. ficaria lindo.

este carro dá de 10 a zero em qualquer carro popular nacional, tanto no design quanto na performance, além de ser bem econômico.

Recomendo o Lifan

NORMA ELINE CORDEIRO DE OLIVEIRA em 22/08/2014

Pontos Positivos

carro econômico, completo, até agora não tenho reclamações.

Gostei Bastante!!!!!!

Weder Cruz em 04/08/2014

Pontos Positivos

ótima aparência, economia, completo por preço de popular!

Pontos Negativos

não constatei nenhum até agora, mas falam sobre a dificuldade de vender!

estou com meu lifan 320 a pouco tempo, mas tenho gostado bastante, na estrada o desempenho e estabilidade são ótimos, e tbm é bastante econômico! vi algumas pessoas reclamando sobre o atendimento das concessionárias mas eu pelo contrario fui muito bem atendido na de brasília, pois comprei o meu 320 usado e precisei de alguns reparos e trocas, fui super bem atendido, tiraram minhas dúvidas, entregaram o carro no mesmo dia e as peças não estavam inclusas na garantia da loja de 3 meses, mas como a loja suprema tem parceria com a lifan o serviço de troca de velas, limpeza de bicos,e cabos não me foi cobrado, fora a troca do retrovisor e palhetas que estavam gastas, tbm foram trocadas imediatamente sem custos, até transporte pra o cliente me ofereceram, pra não precisar esperar a manutenção no local me levaram em casa! estou feliz com o carro, e se tiver problemas volto por aqui pra dizer!!!! espero que não precise!!!! carro muito bom!!!!

6,9

revolta com a marca

Danilo freitas em 16/09/2013

muito bonito....

Pontos Negativos

todos os pontos sao negativos para o lifan...tem qe melhorar muito

desrespeito com o consumidor....

Satisfeito

Sérgio em 20/01/2011
320 1.3 16 V 2010

Pontos Positivos

fácil dirigibilidade. troca de marchas.um carro com um bom visual.

Pontos Negativos

como qqer carro com motor 1.3 , ele deixa a desejar nas retomadas. de início somente isso.

manutenção como nota zero, pois ainda não efetuei nenhuma

Chinês estiloso!

Luiz em 25/04/2011
320 1.3 16 V 2010

Pontos Positivos

sem duvida o estilo, por onde passa chama a atenção! carro completo, tendo como unico opcional bancos em couro!

Pontos Negativos

acabamento interno fica um pouco a desejar, mas está dentro dos padrões da categoria!

ótimo carro, estiloso, anda bem pelo motor 1.3 16v, e completo! se equipar um popular, fica muito mais caro que ele! e tem 3 anos de garantia total!