iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Lifan 320

7,5

5,4

7,5

Não passa despercebido.

Alvaro em 08/09/2011

Pontos Positivos

rodei apenas 1300 km, vejo como ponto positivo a dirigibilidade, traduzida em uma boa posição para dirigir, boa visibilidade e facilidade de realização de manobras. vejo também como ponto positivo o baixo consumo, porém é importante fabricar modelos flex.

Pontos Negativos

motor poderia ser mais silencioso e o carro poderia também ser um pouco mais alto, pois raspa muito nas lombadas. para o futuro, estou pensando em colocar rodas aro 15, para afastar mais o carro do solo.

gostei do carro, estou curtindo bem ele.

Econômico e Sofisticado.

Dayane G. Miranda em 20/11/2011

Pontos Positivos

potência do motor muito boa. é completo de fábrica. preço acessível. econômico.

Pontos Negativos

estofado é claro. suja fácil. colocaria um revestimento de couro. ficaria lindo.

este carro dá de 10 a zero em qualquer carro popular nacional, tanto no design quanto na performance, além de ser bem econômico.

2,4

LIFAN 320 COLOCA EM RISCO VIDAS HUMANAS POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Luciano em 15/03/2012

é bonito.

lifan 320 coloca em risco vidas humanas por defeito de fabricação

comprei um lifan 320 retirado em 01/02/2012 (concessionária scooter veículos, em cascadura, no rio de janeiro). pasmem! em menos de uma semana, o veículo, em movimento, apresentou, repetidas vezes, panes mecânica e elétrica, em que o motor deixa de funcionar, sem aviso prévio ou motivo aparente, e os dispositivos de segurança tais como freios e pisca alerta também deixam de funcionar simultaneamente. a resposta da concessionária (com anuência da lifan): não encontramos o problema, mas por precaução verificamos todo o aterramento do veículo que se encontra pronto para retirada da concessionária. será que alguém em sã consciência sente-se seguro em locomover-se no veículo com os problemas acima discriminados? se você ama sua vida e sua família, jamais adquira um lifan 320! a lifan não se importa com as consequências do defeito no lifan 320. a lifan se recusa a devolver a quantia paga por um veículo zero km que apresenta defeito que coloca em risco vidas humanas.

Recomendo o Lifan

NORMA ELINE CORDEIRO DE OLIVEIRA em 22/08/2014

Pontos Positivos

carro econômico, completo, até agora não tenho reclamações.

Gostei Bastante!!!!!!

Weder Cruz em 04/08/2014

Pontos Positivos

ótima aparência, economia, completo por preço de popular!

Pontos Negativos

não constatei nenhum até agora, mas falam sobre a dificuldade de vender!

estou com meu lifan 320 a pouco tempo, mas tenho gostado bastante, na estrada o desempenho e estabilidade são ótimos, e tbm é bastante econômico! vi algumas pessoas reclamando sobre o atendimento das concessionárias mas eu pelo contrario fui muito bem atendido na de brasília, pois comprei o meu 320 usado e precisei de alguns reparos e trocas, fui super bem atendido, tiraram minhas dúvidas, entregaram o carro no mesmo dia e as peças não estavam inclusas na garantia da loja de 3 meses, mas como a loja suprema tem parceria com a lifan o serviço de troca de velas, limpeza de bicos,e cabos não me foi cobrado, fora a troca do retrovisor e palhetas que estavam gastas, tbm foram trocadas imediatamente sem custos, até transporte pra o cliente me ofereceram, pra não precisar esperar a manutenção no local me levaram em casa! estou feliz com o carro, e se tiver problemas volto por aqui pra dizer!!!! espero que não precise!!!! carro muito bom!!!!

6,9

revolta com a marca

Danilo freitas em 16/09/2013

muito bonito....

Pontos Negativos

todos os pontos sao negativos para o lifan...tem qe melhorar muito

desrespeito com o consumidor....

Satisfeito

Sérgio em 20/01/2011
320 1.3 16 V 2010

Pontos Positivos

fácil dirigibilidade. troca de marchas.um carro com um bom visual.

Pontos Negativos

como qqer carro com motor 1.3 , ele deixa a desejar nas retomadas. de início somente isso.

manutenção como nota zero, pois ainda não efetuei nenhuma

Chinês estiloso!

Luiz em 25/04/2011
320 1.3 16 V 2010

Pontos Positivos

sem duvida o estilo, por onde passa chama a atenção! carro completo, tendo como unico opcional bancos em couro!

Pontos Negativos

acabamento interno fica um pouco a desejar, mas está dentro dos padrões da categoria!

ótimo carro, estiloso, anda bem pelo motor 1.3 16v, e completo! se equipar um popular, fica muito mais caro que ele! e tem 3 anos de garantia total!