Lifan 320

9,8

5,7

Lifan 320 - O pequeno gigante!

MARIO PEDROSO DE MORAES em 31/12/2014
320 1.3 16 V 2012

excelente para andar na cidade onde o trânsito e muito intenso. curitiba já foi cidade modelo, hoje porém infelizmente não é mais. o 320 é um ótima ferramenta!

demora de peças quando não tem disponível na concessionaria.

é muito bom concorre com os pequenos dando de goleada em tudo!

2,4

LIFAN 320 COLOCA EM RISCO VIDAS HUMANAS POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Luciano em 15/03/2012

é bonito.

lifan 320 coloca em risco vidas humanas por defeito de fabricação

comprei um lifan 320 retirado em 01/02/2012 (concessionária scooter veículos, em cascadura, no rio de janeiro). pasmem! em menos de uma semana, o veículo, em movimento, apresentou, repetidas vezes, panes mecânica e elétrica, em que o motor deixa de funcionar, sem aviso prévio ou motivo aparente, e os dispositivos de segurança tais como freios e pisca alerta também deixam de funcionar simultaneamente. a resposta da concessionária (com anuência da lifan): não encontramos o problema, mas por precaução verificamos todo o aterramento do veículo que se encontra pronto para retirada da concessionária. será que alguém em sã consciência sente-se seguro em locomover-se no veículo com os problemas acima discriminados? se você ama sua vida e sua família, jamais adquira um lifan 320! a lifan não se importa com as consequências do defeito no lifan 320. a lifan se recusa a devolver a quantia paga por um veículo zero km que apresenta defeito que coloca em risco vidas humanas.

Não passa despercebido.

Alvaro em 08/09/2011
320 1.3 16 V 2011

rodei apenas 1300 km, vejo como ponto positivo a dirigibilidade, traduzida em uma boa posição para dirigir, boa visibilidade e facilidade de realização de manobras. vejo também como ponto positivo o baixo consumo, porém é importante fabricar modelos flex.

motor poderia ser mais silencioso e o carro poderia também ser um pouco mais alto, pois raspa muito nas lombadas. para o futuro, estou pensando em colocar rodas aro 15, para afastar mais o carro do solo.

gostei do carro, estou curtindo bem ele.

Econômico e Sofisticado.

Dayane G. Miranda em 20/11/2011
320 1.3 16 V 2011

potência do motor muito boa. é completo de fábrica. preço acessível. econômico.

estofado é claro. suja fácil. colocaria um revestimento de couro. ficaria lindo.

este carro dá de 10 a zero em qualquer carro popular nacional, tanto no design quanto na performance, além de ser bem econômico.

Excelente aquisição.

Percival Filho em 06/11/2014
320 1.3 16 V 2011

conforto interno, dirigibilidade, baixo consumo, design, durabilidade e baixíssimo consumo. na estrada, entre 90 e 110 km, tenho alcançado médias médias entre 16 a 17 km/l.

a cor clara do estofamento, no meu caso substituído e ficou ótimo. a antiga concessionária de joinville (grupo delta), deixava a desejar, todavia a de bal. camboriú (fratello), excelente.

o custo baixo de manutenção e durabilidade das peças. no meu caso, substitui a bateria e pneus, pois já está com mais 60.000 km e não apresenta qualquer defeito. o incômodo inicial com a altura, logo é superado com mudança de comportamento. pelo preço, pacote de equipamentos, pela linha e estilo e baixo custo de manutenção e o consumo baixíssimo, não tem concorrente. será uma pena a lifan deixá-lo de trazer para o mercado brasileiro. é campeão, só trocarei por outro.

Recomendo o Lifan

NORMA ELINE CORDEIRO DE OLIVEIRA em 22/08/2014
320 1.3 16 V 2011

carro econômico, completo, até agora não tenho reclamações.

opinião lifan 320

Ruan Graciele em 06/12/2014
320 1.3 16 V 2011

carro confortável e completo com preço acessivel

Gostei Bastante!!!!!!

Weder Cruz em 04/08/2014
320 1.3 16 V 2011

ótima aparência, economia, completo por preço de popular!

não constatei nenhum até agora, mas falam sobre a dificuldade de vender!

estou com meu lifan 320 a pouco tempo, mas tenho gostado bastante, na estrada o desempenho e estabilidade são ótimos, e tbm é bastante econômico! vi algumas pessoas reclamando sobre o atendimento das concessionárias mas eu pelo contrario fui muito bem atendido na de brasília, pois comprei o meu 320 usado e precisei de alguns reparos e trocas, fui super bem atendido, tiraram minhas dúvidas, entregaram o carro no mesmo dia e as peças não estavam inclusas na garantia da loja de 3 meses, mas como a loja suprema tem parceria com a lifan o serviço de troca de velas, limpeza de bicos,e cabos não me foi cobrado, fora a troca do retrovisor e palhetas que estavam gastas, tbm foram trocadas imediatamente sem custos, até transporte pra o cliente me ofereceram, pra não precisar esperar a manutenção no local me levaram em casa! estou feliz com o carro, e se tiver problemas volto por aqui pra dizer!!!! espero que não precise!!!! carro muito bom!!!!

6,9

revolta com a marca

Danilo freitas em 16/09/2013

muito bonito....

todos os pontos sao negativos para o lifan...tem qe melhorar muito

desrespeito com o consumidor....

5,7

compro ou não?

Claudia em 17/12/2014
320 1.3 16 V 2011

acho bonito!!! quero comprar um.

to com medo de comprar, cera que da muita manutenção??? tem pesa pra reposição?

to afim de comprar um.