Lifan2012
Lifan 620  2012 
1 versões a partir de R$ 20.849
8
(2 opiniões)
Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Lifan 620

A chinesa Lifan chegou ao Brasil em janeiro de 2011 com o lançamento do sedã 620. Comercializado em 43 países, o veículo, produzido na China, é oferecido por aqui em uma única versão, com motor 1.6, a gasolina, 4 cilindros em linha, 16 válvulas, que desenvolve 106 cavalos de potência e torque de 14,1 kgfm.

Porta-malas
Equipado com câmbio manual de cinco marchas, o 620 conta ainda com porta-malas com capacidade para 650 litros de bagagem. Suas demais dimensões são as seguintes: 4,55 metros de comprimento, 1,70 metro de largura, 1,49 metro de altura e 2,60 metros de distância entre-eixos.

Cores
Disponível nas cores azul, branco, cinza, dourado, prata e preto, o sedã chinês já sai de fábrica com abertura automática das portas em caso de colisão, freios ABS com EBD, airbag duplo, ar-condicionado, banco do motorista com regulagem de altura, banco traseiro rebatível, desembaçador do vidro traseiro, direção hidráulica, faróis de neblina dianteiros e traseiros, maçanetas externas cromadas, trio elétrico, rodas de liga leve, sensor de estacionamento e travamento remoto das portas.

publicidade
Opinião do dono
8
Avaliação Geral
2 avaliações
9,5
Custo Benefício
Melhor nota
6,5
Manutenção
Pior nota
publicidade
Versões
clique na versão para ver a ficha técnica
publicidade