Lifan620 2012

Lifan 620 2012

6,7

Melhor carro que já tive!

ana

em 15/06/2020

conforto, boa macênica, presença espaço interno e mala gigante

a maioria das peças só pela internet, mas não são caras.

carro top pelo preço!

João Roberto de Souza

em 18/10/2012

em minha opinião o maior beneficio e o custo final do veiculo em virtude de seu pacote de opcionais, um bom acabamento para um veiculo de 39 mil, como painel emborrachado portas com forro em couro bancos de couro, tapetes de velcro ajuste de altura, lombar e reclina atravez de alavanca, iluminação elegante em todo o console, painel com bom desaine e fácil leitura, ótimo espaço interno tanto atras como na frente.

a faixa de torque e muito longe, oque força a constantes trocas de marchas, o engate da 1º marcha e duro principalmente em movimento o isolamento acústico e pouco sendo possível houvi o motor nitidamente acima de 2500 rpm , o que incomoda em viagens, a unica lampada no centro do teto a muito fraca para iluminar todo o interior e a suspensão muito macia não é eficiente em velocidades muito altas acima de 160 mais comporta-se bem em retas e pisos irregulares. a direção apesar de escamoteável sua regulagem e minima porem útil para se regular a distancia do banco ao painel.

Lifan 620

Guilherme Vollmer

em 01/10/2012

o custo.beneficio e o desing...

nenhum

Envie sua proposta e compre seu Lifan 620 0km