Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes, preço dos revendedores e condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Lifan X60
Linha 2018
Com mudanças visuais, o X60 segue à venda em duas versões, mas agora com câmbio automático CVT na topo de linha VIP. Esteticamente, ele ganha faróis com filete de LED, grade frontal maior com a inscrição Lifan, para-choques remodelados com estilo mais esportivo e luzes de neblina dianteiras em posição alta. Na cabine, o SUV chinês recebe novo console central, painel de instrumentos diferenciado e revestimento de couro.
Por baixo do capô
O Lifan X60 é equipado com motor 1.8 movido apenas a gasolina, capaz de render 128 cv de potência a 6.000 rpm e 16,8 kgfm de torque máximo a 4.200 rpm. O câmbio é manual de cinco marchas na versão de entrada e automático do tipo CVT (continuamente variável) na topo de linha, com simulação de seis marchas.
Mais do X60
O Lifan X60 possui dimensões generosas, com 4,32 m de comprimento, 1,79 m de largura, 1,69 m de altura e 2,60 m de entre-eixos. O porta-malas tem capacidade para 405 litros. Montado no Uruguai com peças importadas da China, o SUV é vendido aqui em duas versões de acabamento, sem opcionais.
A versão de entrada vem equipada com acendimento automático dos faróis, rodas de liga leve de 17 polegadas, central multimídia com GPS integrado e tela sensível ao toque, banco do motorista e volante com regulagem de altura e lanternas com luzes de LED. A VIP acrescenta teto solar e rodas de liga leve com 18 polegadas.
Passado
Lançado no Brasil no início de 2013, o X60 logo se tornou sucesso de vendas por aqui. Tanto que ele conquistou já no ano seguinte o título de carro mais vendido entre as marcas de origem chinesa no País, com 4.600 unidades emplacadas no ano. Em 2015 ele recebeu sua primeira reestilização. A segunda chegou ao mercado em setembro de 2017, junto com a nova transmissão CVT. 
publicidade
Opinião do dono
8,8
Avaliação Geral
36 avaliações
9,6
Design
Melhor nota
8,1
Manutenção
Pior nota
publicidade
Versões
clique na versão para ver a ficha técnica
publicidade