LifanX602019

Lifan X60 2019

7,1

6,2

6,9

O carro tem tudo que é necessário, além de ótima dirigibilidade e estabilidade, só capota se o motorista for navalha?

X60 1.8 16V VVT VIP

Hermes

em 24/03/2023

ótimo carro pra quem não tem frescura,

consumo um tanto alto

compraria outro mesmo que fora de linha, pois o preço compensa.

Carro bom, mas ruim de manutenção e peças

6,3

Engenheiro Mauro Machado

em 20/04/2022

suv com bom custo beneficio

manutenção

carro bom,mas ruim de manutenção e peças

Excelente SUV, Recomendo.

Yuri Quintana

em 09/07/2021

espaço interno, confotavel para dirigir, seguro, opcionais completo, consumo razoavel para o tamanho do carro, custo de manutenção (peças) semelhante a linha renault, carro robusto, motor forte com bom desempenho.

baixa isolação acustiva da cabine do carro, desvalorização da lifan na hora de vender, mas quando você está comprando, aí não é desvalorizado kkk.

excelente suv, acessivel para comprar e para manter as manutenções(revisões em dia).

Melhor custo/beneficio para categoria SUV

Carla Andrade

em 24/05/2021

baixa manutenção, conforto e dirigibilidade excelentes, muito espaçõso.

só deu um problema no ar condicionado com 6 anos de uso foi rapidamente resolvido com peça original na lifan em sp

carro excelente custo/beneficio, só precisa revisão (obrigatório em qualquer carro). seguro (depende do perfil claro) mas não pago caro pela porto seguro.

Arrependimento com Lifan X60

3,7

X60 1.8 16V VVT VIP CVT

Jean Carlos Camillo

em 23/02/2021

carro bonito, cheio de recursos que alguns não funcionam mas tem! economia razoável, não é tudo que dizem mas o meu fazia 7,5/km por litro, "com pé bem leve" na cidade a gasolina. pro peso e porte, acho razoável. espaço interno bom.

acabamento bate tudo! dh com problemas motor fraco pq o carro é pesado. cambio horrível, um barulho que parece que vai parar... teto solar entope, com frequência verá goteiras no carro! desvalorização alta.

acho que nem tenho mais o que comentar, o carro foi uma grande decepção. tudo é ruim. tudo na base do jeitinho (de chinês pra brasileiro mesmo). lamentável foi 2 alegrias uma na compra e outra no livramento!

Envie sua proposta e compre seu Lifan X60 0km