LifanX602014

Lifan X60 2014

7,5

Carro muito bom de estrada. Motor util8zado pelo Corolla

em 19/11/2020

confort?vel, seguro e espa?oso.

consumo 12 km/litro

carro com 140.000 km, comigo desde 0 km e nunca me deixou na m?o.

Felizmente surpreso com ele!

Edgar Perez

em 03/08/2018

equipamento interior computador de a bordo altura torque em marcha baixa espa?o interior bancos de couro automatiza??es dos vidros conforto geral

pl?sticos fazem mais barulho do normal (ap?s 50mil km) nem toda oficina mec?nica conserta ele algumas pe?as de reposi??o s? se conseguem na internet

este tipo de ve?culo muda completamente a minha vis?o sobre os ve?culos chineses. compraria outro lifan fechando os olhos!

FUJAM DO LIFAN X60 OU SE ARREPENDERÃO

5,6

Eliezer

em 01/03/2017

espaçoso, confortável para viajar.

embreagem de péssima qualidade, muitas reclamações na internet, carros com 20.000km a 40.000km com problemas. muito barulhento, devido a caixa de marcha ruim, tanto que o fabricante trocou de modelo, pintura do para-choque e do aerofólio descascando e esbranquecendo e o fabricante não cobre, diz que e peça plastica, não tem cobertura, marcador de gasolina nunca funcionou. veja vcs mesmos, pesquisem na internet o numero de reclamações.

não comprem carros dessa marca, vcs se arrependerão, pesquisem na internet e vejam se não estou certo. carro com muitos problemas de embreagem, marcador de gasolina que não funciona, pintura do para-choque e do aerofólio se descascando, etc...

Excelente

Andre Nogueira

em 04/02/2016

consumo, conforto, espaço interno

falta um computadorde bordo e piloto automático de velocidade.

surpreende pelo tamanho e peso o consumo de carro pequeno.

Ótimo Carro

jose antonio matos reus